PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ROMÁRIO DIAS PARTICIPA DE COMÍCIOS NO AGRESTE

O deputado estadual Romário Dias participou no último final de semana, de compromissos políticos no Agreste de Pernambuco, subindo no palanque de alguns candidatos que ele está apoiando nas eleições municipais deste ano.

Em Angelim, a 19 km de Garanhuns, Romário participou de uma caminhada, seguida de comício, ao lado do candidato a prefeito Douglas Duarte Cavalcanti  (PSB) e de sua vice, Rosa Cavalcanti (PT). O evento político lotou as ruas próximas ao matadouro.

“A gente quer ver cada vez mais pessoas jovens que querem desenvolver a cidade, principalmente, na Saúde, Segurança e Educação. Por isso, Angelim precisa de você, Douglas, para trabalhar para que a cidade volte fazer parte do cenário de desenvolvimento do Estado”, disse o deputado ao discursar no comício.

FREI MIGUELINHO – Outra cidade visitada por Romário foi Frei Miguelinho, no Agreste Central. “Vim aqui imbuído da vontade de trabalhar e com a certeza de que o trabalho do prefeito Lula da Capivara será continuado. Vamos atuar para a cidade se desenvolver cada vez mais e se destacar na região, com mais geração de empregos”.  Assim o deputado estadual Romário Dias se expressou, quando falou no município do Agreste.

Na cidade, RomáriosDias participou de um comício do candidato a prefeito Romildo Lima (PSD) e sua vice, Severina Santos (PTB), no povoado de Algodão do Manso. Em sua fala, o parlamentar destacou ainda o porquê de Romildo ser a melhor opção para o município, além de ele dar continuidade às ações do atual prefeito.

“A cidade não pode ficar nas mãos de pessoas que não sabem cuidar do erário público. E, para isso, você é dez, Romildo. Dez como homem íntegro, dez como amigo e dez como prefeito, que será eleito!”, pontuou o deputado.


O encontro, que reuniu centenas de pessoas na praça, no final de semana, contou ainda com a presença do deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN). “Romário é alguém que conhece Pernambuco e tem serviços prestados ao Estado. É um deputado que vai ajudar Frei Miguelinho para que a gente possa trabalhar e melhorar a vida do povo”, destacou Ricardo Teobaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA