PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ALIADOS DE SIVALDO CRIAM PROBLEMAS PARA O CANDIDATO

Já está comprovado que foram pessoas ligadas ao vereador Sivaldo Albino que divulgaram nas redes sociais uma pesquisa sem registro, relacionada com a disputa pela prefeitura de Garanhuns. Uma radialista, que faz parte da equipe do guia da coligação liderada pelo PPS, enviou os números do levantamento eleitoral através do WhatsApp para algumas pessoas da cidade, deixando os rastros da prova do "crime".

Um dos que recebeu a pesquisa pela rede social foi a advogada Claudomira Andrade, candidata à prefeitura pelo DEM. Ela considerou “muita ousadia” por parte da radialista, que a seu ver agiu com o intuito de provocar.

O assunto foi comentado ontem vários locais da cidade e ao que parece às pessoas agiram à revelia do vereador Sivaldo Albino, que só foi tomar conhecimento da “burrada” dos seus correligionários através dos blogs.

O candidato do PPS estaria preocupado com o assunto, principalmente porque o problema deve chegar à Justiça e o vereador, caso seja responsabilizado pela besteira dos seus assessores, poderá ser obrigado a pagar uma multa em torno de 50 mil reais.


Pelo episódio envolvendo o representante do PPS, se observa que todo partido político, em qualquer lugar, tem os seus “aloprados”. No caso, aqui em Garanhuns, os próprios aliados de Sivaldo lhe causaram uma dor de cabeça desnecessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA