GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

DELEGADO LESSA É UM FENÔMENO EM CARUARU

Lessa numa entrevista a Rádio Jornal Caruaru

O delegado Lessa (PR) é o fenômeno da campanha eleitoral deste ano em Caruaru e no Estado. 

Está à frente de Jorge Gomes (PSB), candidato apoiado por José Queiroz e Paulo Câmara, e de Raquel Lyra (PSDB), filha do ex-governador e prefeito da capital do Agreste duas vezes, João Lyra Neto.

Lessa está cada vez mais perto de disputar o segundo turno contra Tony Gel (PMDB) e tem chances reais de ser o próximo prefeito de Caruaru, se transformando na grande surpresa desta eleição.

Dois fatos ajudam Lessa a estar na frente de candidatos com muito mais história política do que a sua: ter botado na cadeia, tempos atrás, 10 vereadores do município que estavam roubando os cofres público e a violência crescente na cidade.

A propaganda eleitoral do candidato na TV também está sendo bem feita, de uma forma simples, sem promessas impossíveis.

O representante do PR é jovem e inteligente.

Mas é evidente que muitos eleitores confundem as coisas e imaginam que um prefeito-delegado terá mais poder para combater a criminalidade.

Ora, na hora em que um policial se elege para um cargo de prefeito ou vereador tem de se licenciar da função a qual está acostumado e passa a exercer uma atividade completamente diferente, sujeito a enfrentar os mesmos problemas que qualquer homem público.

Caruaru tem tido bons prefeitos nas últimas décadas, como João Lyra, Tony Gel e José Queiroz (concluindo o quarto mandato) e vamos torcer para não se decepcionar caso decida realmente por essa mudança radical.


Erick da Silva Lessa, o delegado Lessa, tem 39 anos e é natural de Maceió (AL). Ele chegou a ter sua candidatura indeferida em meados de setembro, mas acreditamos que o problema foi resolvido, pois sua campanha continua normalmente nas ruas,  no rádio e na TV.

*Foto: NE 10.

Um comentário:

  1. Ninguém aguenta mais a CUMPLICIDADE da esquerda brasileira (PSB, PT, PCdoB, PSTU, PSOL, PSDB, etc...), com estupradores, assassinos, traficantes, ladrões, usuários de drogas, pichadores, batedores de carteira, corruptos de todos os tipos!

    O povo já cansou, está elegendo homens da lei, sejam militares ou civis e dando a mensagem CLARA de que quer ver criminosos de duas formas, se possível presos, se não mortos!

    E eu vou profetizar... Se mesmo os homens da lei não forem suficientes para combater todos os tipos de crime, o povo fará igual ao que a população mexicana e filipina está fazendo, organizando milicias e matando os traficantes, estupradores e mafiosos de todos os tipos e se a polícia, o judiciário, e os políticos não gostarem, entraram na bala também! Será o preço a pagar pela inercia de décadas com relação à violência que gera índices de país em guerra constante.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA