GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ZAQUEU PODERÁ SUPERAR ATÉ CANDIDATOS À PREFEITURA

De acordo com a bolsa de apostas em relação à disputa política em Garanhuns, dois candidatos a vereador podem superar individualmente até mesmo nomes da oposição que concorrem à prefeitura.

Zaqueu Lins (PRB), cotado para obter a maior votação entre os proporcionais, pode ficar atrás apenas de Izaías Régis (PTB), na quantidade de votos recebidos, “perseguido” de perto por Gersinho Filho.

Caso Zaqueu tenha de 30 a 40% dos votos que obteve no município como deputado, poderá garantir o seu quinto mandato com 6 ou 7 mil votos.

De acordo com a pesquisa do Instituto Opinião feita em Garanhuns e divulgada pelo jornalista Magno Martins, o oposicionista melhor situado no pleito majoritário terá mais ou menos essa quantidade de votos e os outros ficarão abaixo dos 5 mil.

11 comentários:

  1. NESTA ELEIÇÃO QUE SE AVIZINHA, ZAQUEU TEM TUDO PARA SER O TERCEIRO POLÍTICO MAIS VOTADO INDEPENDENTE DOS CARGOS QUE OS OUTROS DISPUTAM. NÃO É À TOA QUE, COM A PREVISÃO DE ULTRAPASSAR A CASA DOS 5(CINCO) MIL VOTOS, POR TABELA, VAI ASSEGURAR A ELEIÇÃO DO CANDIDATO QUE SERÁ MUITO BEM VOTADO TAMBÉM, AUDÁLIO FILHO, DONDE, ALIÁS, SERÁ O VEREADOR EM QUE TEREI A HONRA DE ENCARCAR O DEDO NA URNA ELETRÔNICA E DEIXAR REGISTRADO O NÚMERO 27890, COM O MAIOR PRAZER!!!

    P.S.: - Se tudo caminhar dentro dos conformes, esta chapinha da coligação CONSTRUINDO O FUTURO vai emplacar 4(vereadores) e tem tudo pra ser, dentre os quatro, AUDÁLIO FILHO e, evidentemente, ZAQUEU LINS: o papa voto da coligação!!!

    ResponderExcluir
  2. Zaqueu mais uma vez vereador, merecidamente para Garanhuns e para o mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente...
    O que mais quero é que essa camara de vereadores seja completamente renovada, política não é cargo vitalício!
    Roberto, ontem tivemos uma plenária dos servidores da saúde juntamente com os candidatos a prefeitura de Garanhuns. Gostaria de ver essa matéria em seu blog...

    ResponderExcluir
  4. Já eu... voto Juca Viana 10 000! Terei a honra de confirmar no dia 02 de outubro! 👌✌

    ResponderExcluir
  5. Meu voto é 14014 o melhor secretário que Izaias Regis teve HELIO FAUSTINO.

    ResponderExcluir
  6. e o ex-secretário de obras, Hélio Faustino. 14.014 vai ser muito bem votado pelo trabalho que tem feito por Garanhunhs quando era o secretário de obras e de planejamento. fez um excente trabalho! recebia a todos que chegavam em sua secretária, e atendia aos seus pedidos. merece que o eleitor eleja ele como vereador de Garanhuns! esse sim vai trabalhar pelo povo.

    ResponderExcluir
  7. Meu voto é betânia da ação social 14222 uma nova política um novo tempo ( é betânia ne pai )

    ResponderExcluir
  8. Meu voto já é de Betânia da Ação Social 14222, para mudar Garanhuns com essa mulher guerreira e batalhadora, É BETÂNIA NEH PAI!!!! 14222

    ResponderExcluir
  9. CESAR MOTA merece ser eleito, um jovem com boas ideias e que vai contribuir bastante para o município.
    CESAR MOTA 10789

    ResponderExcluir
  10. Eu voto em Juca Viana 10000 pra Garanhuns seguir crescendo

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA