GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

HÉLIO TEM APOIO DA FAMÍLIA E ENTRE OS JOVENS

Hélio Faustino segue firme em sua caminhada em busca de um mandato na Câmara Municipal de Garanhuns. Ele faz visitas nos bairros, se reúne com a juventude e está com a família unida em torno de sua candidatura.

Mário Faustino, o “Mário Boca Quente”, que foi vereador por dois mandatos, está firme ao lado do mano, assim como Paulo e outros familiares.

No Governo Izaías Régis, Hélio foi secretário de Obras e depois de Planejamento, tendo contribuído bastante com muitas das ações realizadas pela prefeitura em todo o município.


Assim como Gersinho Filho, Betânia Monteiro e Luzia da Saúde, Hélio Faustino deve ficar entre os mais votados do PTB. O partido tem uma chapa proporcional forte e pode eleger até cinco vereadores em outubro próximo.

2 comentários:

  1. Meu voto já é certo é Hélio Faustino o vereador da gente 14014 é o meu voto.

    ResponderExcluir
  2. com certeza Hélio Faustino será um dos mais votados, pois tem muito serviço prestado em Garanhuns. como secretário de obras sempre atendeu muito bem a população que iam até sua secretária em busca de qualquer favor. e depois na secretária de planejamento, ele é um merecedor de uma cadeira na câmara de vereadores! um homem de caráter, e que vai trabalhar pelo Povo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA