Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

sábado, 6 de agosto de 2016

SÍLVIO COSTA CHAMA PAULO CÂMARA DE "GOVERNADORZINHO, TRAIDOR E INCOMPETENTE"


Por Junior Almeida

Diante de uma multidão que lotou o centro de eventos de Caetés ontem à noite, na convenção do prefeito Armando Duarte (PTB), o deputado federal Sílvio Costa abriu os discursos com uma fala inflamada, como é de seu costume, e bateu forte no governador Paulo Câmara. 

Segundo o parlamentar, o atual governador é um incompetente, um traidor, que traiu Lula e Dilma, e que só se elegeu em 2014 por que um avião caiu, e prejudicou Doutor Armando (Monteiro), mas que a verdade sempre vem, e agora o avião está dando dor de cabeça a muita gente, pois a Polícia Federal está acusando o PSB, de “bola”, segundo Sílvio Costa, de ter roubado R$ 600 milhões.

O parlamentar usou o termo "governadorzinho", para dizer que Paulo Câmara tirou quatro deputados que eram secretários em Pernambuco, e os mandou para Brasília para votar contra Lula e Dilma. Sílvio Costa usou pela segunda vez na noite uma palavra parecida ao invés de um palavrão, e disse que o governador, junto com Geraldo Júlio, prefeito do Recife, que também é desse PSB de “bola”, vão ter que dar explicações.

O parlamentar disse ainda querer que gravassem o que ele estava falando para que o governador tomasse conhecimento, e assim desse as explicações que o povo merece. Em seguida se despediu da imensa platéia, e seguiu para mais duas convenções em cidades da região.  

O curioso é que o deputado é apoiado no município vizinho a Caetés, que é Capoeiras, pela prefeita Neide Reino, do mesmo PSB de Paulo Câmara, em quem tanto Sílvio Costa bateu na noite de ontem. Coisas da política.

2 comentários:

  1. José Fernandes Costa6 de agosto de 2016 11:44

    Eu gosto das “loucuras” de Sílvio Costa. - Segundo a psiquiatra Nise da Silveira (1905 / 1999 – viveu 94 anos): "Não se curem além da conta. Gente curada demais é gente chata. Todo mundo tem um pouco de loucura.” - E eu concordo com aquela psiquiatra que teve aulas com Carl Jung. - 2. Agora, pegando o fio da meada: o certo é que aquele aviãozinho ainda vai dar muita dor de cabeça à família Campos e adjacências. (INFELIZMENTE!!) - Vai dar dor de cabeça; dor de tortos, e dor de viúva!! - (INFELIZMENTE, REPITO!!) /.


    ResponderExcluir
  2. Eu sou apenas um eleitor que sempre votei no LULA e na DILMA.

    Mais depois que esse partido do PSB,o mesmo do candidato BENEDITO e traiu o LULA e a DILMA lá em Brasília votando contra o lula e a Dilma eu nunca mais voto neste partido.

    O governador de Pernambuco nas eleições para presidente ele não apoiou a Dilma.aqui em caetés quem apoiou a Dilma e o Lula foi sempre o armando.

    ENTÃO...AQUELES ELEITORES QUE VOTAREM NO 40 ESTÃO VOTANDO CONTRA O LULA E A DILMA.O ARMANDO SEMPRE FOI E CONTINUA SEMPRE APOIANDO O PT DO EX PRESIDENTE LULA.

    ResponderExcluir