Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

CARLOS TEVANO É O VICE DE SIVALDO

O vereador Sivaldo Albino (PPS), que realiza Convenção agora à noite confirmando sua candidatura à prefeitura de Garanhuns, surpreendeu muita gente, na tarde desta sexta-feira, ao anunciar o nome do seu vice.

O companheiro de chapa do representante do Partido Popular Socialista será o professor e atleta Carlos Tevano, natural de Lajedo, mas que tem toda uma vida em Garanhuns, sendo conhecido pelos muitos títulos que conquistou no judô.

“Tenho muito orgulho em anunciar que o professor e atleta Carlos Tevano será nosso candidato a vice-prefeito, e embora nosso amigo dispense apresentações, ouso em dizer que se trata de um dos atletas mais vitoriosos do estado, representante do Brasil em competições internacionais, e que passa sua mensagem de homem de bem, de família, aos seus alunos em sua escola de judô, que atende também jovens carentes, há vários anos, oferecendo uma oportunidade de vida melhor. A vida de Carlos Tevano é umexemplo de cidadania”, escreveu Sivaldo, em comunicado à imprensa.

Para o vereador, a presença do atleta em sua chapa garante o apoio do governador Paulo Câmara, do senador Fernando Bezerra Coelho e de João Campos (filho de Eduardo) a sua campanha. “Queremos um Garanhuns diferente e com Carlos Tevano vamos construir esse projeto”, frisou o candidato.

Um comentário:

  1. Fui aluno de Tevano quando criança, só tenho lembrança de bons ensinamentos dele para todos nós, que eramos alunos, como nunca brigar no colégio, respeitar os professores, buscar tirar boas notas e nunca se valer do conhecimento da arte marcial do Judô contra as outras pessoas.

    Não sabia que ele tinha aspirações políticas, mas já que entrou nessa desejo todo sucesso ao bom mestre Tevano!

    ResponderExcluir