PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS E SIVALDO MEDEM FORÇA EM CONVENÇÕES


O prefeito Izaías Régis (PTB) e o seu mais ferrenho opositor nesses quatro anos, o vereador Sivaldo Albino (PPS), começaram a medir forças ontem à noite, na arrancada pela disputa da Prefeitura de Garanhuns, na eleição que acontece no dia dois de outubro deste ano.

O petebista fez sua Convenção na AGA, acompanhado de sua esposa, Socorro Régis, do vice, Haroldo Vicente, deputado federal Silvio Costa, senador Armando Monteiro,  demais vereadores da base aliada, prefeitos da região do Agreste Meridional e um público estimado pelos representantes do PTB em três mil pessoas.

Izaías fez uma prestação de contas das obras realizadas por toda cidade e pediu à população a oportunidade de continuar trabalhando por Garanhuns. 

Armando Monteiro pediu apoio para seu companheiro de partido e antigo aliado e elogiou a gestão feita no município nos últimos quatro anos.

Silvio Costa, como fez em Caetés (leia matéria abaixo), aproveitou seu discurso para criticar duramente o governador Paulo Câmara (PSB), a quem chamou de traidor e insinuou estar envolvido nos esquemas de propina que vêm sendo denunciados no país.

Aplaudidos pelos populares presentes,  os governistas estavam muito animados, prometeram uma campanha baseada na verdade, com propostas, assegurando que têm mais a oferecer a Garanhuns, em relação a seus adversários.

A OPOSIÇÃO – Sivaldo Albino realizou sua Convenção no Chalé Recepções e talvez pelo pouco tempo que teve para preparar o ato partidário, levou menos gente a reunião política do que o prefeito do município.

Esse é um fato que pode ser comprovado facilmente até pelas fotos postadas pelos partidários de um e outro nas redes sociais.

No evento do candidato da oposição, também estavam presentes o deputado estadual Álvaro Porto (PSD) e os prefeitos Genaldi Zumba (PSD), de São João e Ricardo Alves (PMDB), de Saloá.

O ato foi prestigiado ainda pelos candidatos à Câmara Municipal, lideranças como Nivaldo Azevedo, presidente do PSB local, os empresários Ivan Júnior e Edival Veras, o advogado Ivan Rodrigues e Marcelo Canuto, que fazem parte do governo de Paulo Câmara.

Os organizadores da Convenção estimaram um público presente de 800 pessoas.

O governador Paulo Câmara elogiou as qualidades de Sivaldo Albino  e garantiu estar satisfeito com mobilização feita para o evento em tempo recorde, uma vez  que a candidatura do PPS foi definida somente  na última quinta-feira à noite.

Sivaldo Albino, que tem como vice o desportista Carlos Tevano, prometeu valorizar o servidor e investir mais que o atual governo na educação, saúde e no setor cultural. "Juntos vamos cuidar de verdade de nossa gente", alfinetou o candidato, numa referência ao slogan da atual gestão do município.  


*Fotos: Grupo do Facebook “Eu Amo Garanhuns” e assessorias dos partidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA