PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JOSÉ SALES PEDE DESFILIAÇÃO DO PMDB

Militante político há muitos anos e bancário aposentado em Garanhuns, José Sales, conhecido também pelo apelido de Criança, acaba de pedir desfiliação do PMDB, partido ao qual estava vinculado desde os tempos de Cristina Tavares. 

A decisão, segundo o blog apurou, foi tomada porque o partido, presidido pelo ex-prefeito Ivo Amaral, vai apoiar o candidato do PPS à prefeitura, vereador Sivaldo Albino.

Criança, que já na eleição de 2012 apoiou Izaías Régis (PTB), prefere o projeto de reeleição do atual gestor, que a seu ver vem fazendo muito por Garanhuns.

Abaixo a carta de Sales, pedindo desfiliação do PMDB:

Por motivos pessoais, venho pela presente renunciar em caráter irrevogável o cargo no Diretório, Municipal, que para o qual fui indicado, bem como, solicitar o meu desligamento dos quadros do Partido.

Confesso que esta foi uma decisão dolorida para mim, pois fui militante do partido desde do tempo da Ditadura Militar, que ainda era MDB, e fui convidado pelos saudosos companheiros CRISTINA TAVARES E JOSÉ HILTON PAIXÃO, todos de saudosas memórias.

Aproveitando, quero registrar o meu agradecimento e o apoio que tive do companheiro IVO AMARAL, atual presidente, e desejar muito sucesso na caminhada política, sobretudo na construção de um candidato a prefeito de peso para o pleito de 2020.

Na certeza de contar com a compreensão dos companheiros, aproveito o ensejo para reiterar meus protestos de alta estima, consideração e apreço.

Atenciosamente


José Sales da Silva

*Na foto Criança com sua esposa.

2 comentários:

  1. Roberto,
    Obrigado por divulgar a minha carta. Não tenho nada pessoal contra o candidato, pelo contrário ele é muito amigo de meu filho e eu sou amigo da família dele, principalmente com o pai dele. A minha rejeição é ao partido dele ainda quando vestia a roupa do Partidão Comunista. Isto ocorreu na Constituinte, com Roberto Freire. Pelo outro lado, o PMDB participou do governo Municipal atual, cujo governo está muito bem avaliado, a nível de Garanhuns, a executiva Estadual deveria ter liberado a executiva Municipal, pois só nós aqui de Garanhuns é que sabemos o que é melhor para Garanhuns, assim como Jarbas Vasconcelos fez na eleição passada que liberou o partido para fazer a coligação com o PTB!
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  2. GRANDE CRIANÇA. VOCÊ É NOSSO E O BOI NÃO LAMBE. CONHECEMOS TODA A TUA TRAJETÓRIA EXEMPLAR E TEU IDEALISMO EM NOME DA DEMOCRACIA E DA COERÊNCIA.

    Abraços,

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA