Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

ARMANDO PRESTIGIA CONVENÇÃO DE IZAÍAS

Com as presenças do senador Armando Monteiro (PTB), deputados Silvio Costa, Jorge Corte Real e outras lideranças no âmbito estadual e local, o prefeito Izaías Régis (PTB) e o vereador Haroldo Vicente (PSC), terão hoje os seus nomes homologados como candidatos a prefeito e vice-prefeito de Garanhuns.

A Convenção que oficializa as candidaturas dos governistas será realizada na AGA, com o envolvimento de 11 partidos políticos com representação no município, dentre eles o PT, o PMB, o PSDC, o PRB, o PSL, além, claro, do PTB e PSC.

Izaías foi eleito para um mandato de quatro anos em 2012, batendo Zé da Luz (PHS), por uma diferença de quase 15 mil votos.

Devido ao trabalho realizado de 2013 até hoje se credenciou a disputar a reeleição e lidera todas as pesquisas de intenção de voto. A última delas, realizada pelo Instituto Contexto (registrada no TRE), dá ao petebista 67% das intenções de voto, contra menos de 10% do segundo colocado, que é a advogada Claudomira Andrade (DEM).

Na pesquisa citada o nome do vereador Sivaldo Albino (PPS) não foi colocado, pois ele tinha desistido de ser candidato. Convocado pelo governo do Estado, o vereador resolveu entrar na disputa, aliado ao PSB.

Outro que estará na disputa é o engenheiro Paulo Camelo, filiado ao Partido Comunista Brasileiro. Crítico ferrenho das práticas políticas burguesas, o representante do PCB promete, caso seja eleito, “expulsar de Garanhuns os que integram a legião estrangeira na cidade”.


Camelo faz questão de enfatizar que sua chapa é “genuinamente” garanhuense”, pois o seu vice é o professor e artista plástico Átilla Rocha, também do PCB.

Um comentário:

  1. Pedimos apoio de toda a população de Garanhuns pra pensar muito antes de votar. Não têm indústria não tem emprego e o jovem e a população precisa de emprego

    ResponderExcluir