PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GOVERNADOR VISITA FEIRA EM SÃO BENTO DO UNA

SÃO BENTO DO UNA - No mesmo dia em que encaminhou à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) Projeto de Lei que transforma em autarquia a Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro), o governador Paulo Câmara visitou a primeira Feira de Avicultura do município do Agreste. Ao lado da prefeita Débora Almeida e de auxiliares, o chefe do Executivo estadual destacou a importância do evento, que ocorre durante as festividades da tradicional Corrida das Galinhas.

"É muito bom poder vir aqui para participar da Primeira Feira de Avicultura de São Bento do Una. É um evento que fortalece ainda mais a economia do município e da região, que emprega muita gente e gera muita renda. Em momentos difíceis, como esse que estamos passados, são iniciativas como essas que nos dão a certeza de vamos superar essa crise", apontou.

Paulo também pontuou que a Corrida das Galinhas também dialoga com as tradições culturais da região."Além de ser um evento que celebra o segmento, a corrida resgata as origens regionais e nos faz lembrar o que é tão nosso, o que tão próprio do nosso povo", afirmou o governador.

A prefeita Débora Almeida ressaltou que São Bento do Una, juntamente com outros municípios da região, produzem cinco mil ovos por dia. "Isso comprova a importância do segmento. O que só é possível porque a nossa população não se entrega às adversidades e temos o Governo de Pernambuco como um grande parceiro, sempre presente e compromissado em atender as demandas", registrou.

Acompanharam o governador na visita ao município de São Bento do Una o secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Nilton Mota; o secretário executivo da Casa Civil, Marcelo Canuto; e o presidente da Compesa, Roberto Tavares. (Da Secretaria de Imprensa do Estado).

2 comentários:

  1. A barragem ele vai inaugurar nessa visita?

    ResponderExcluir
  2. Deputado Paulo Pimenta (PT-RS) já aponta a primeira consequência da delação premiada de Marcelo Odebrecht, que apontou uma doação de R$ 10 milhões ao PMDB, via caixa dois e em dinheiro vivo, após uma negociação com Michel Temer em pleno Palácio do Jaburu; "ela acaba com o governo Temer", diz Pimenta; para o deputado, o interino também tem a obrigação imediata de afastar o chefe da Casa Civil, que, segundo Marcelo Odebrecht, recebeu R$ 4 milhões em dinheiro vivo; "o golpe revela sua face verdadeira: proteger os esquemas criminosos de Eduardo Cunha, Temer e seus aliados".

    Eu tinha certeza de que o Michel Temer iria como está sendo um herdeiro da operação lava jato com todo o seu PMDB envolvido em todas as falcatruas de assaltos e roubos aos cofres públicos.Não é à toa que eles elegeram os Presidente do Senado e da Câmara e tomara de assalto a Presidência da República das mãos da Presidente Dilma e do PT. Que vergonha,Brasil.Os corruptos e as quadrilhas se apossando do Brasil.O Mundo todo diz,FORA TEMER,volta Dilma! Quem com ferro fere termina se ferindo,o feitiço caindo em cima do feiticeiro e a criatura se voltando contra o criador.PMDB de Sarney, Renan Calheiros,Romero Jucá,Eduardo Cunha,Jarbas Vasconcelos,Michel temer e Eliseu Padilha com Gedel Vieria,os lalaus!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA