PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SIVALDO ALBINO ENTRA NA DISPUTA

Depois de muitas conversas com representantes do Governo do Estado, o vereador Sivaldo Albino resolveu disputar a prefeitura de Garanhuns pelo PPS. O vice será definido até hoje à noite, quando acontece a Convenção que irá homologar seu nome, no Chalé Recepções.

Além do PPS, estarão no palanque do vereador na campanha eleitoral os seguintes partidos: Rede de Sustentabilidade, PR, PSB, PSDB, PSD e PTC.

Com a saída de Sivaldo da disputa proporcional, seu irmão, Jhone Albino, seu afastou de um cargo que estava ocupando na Funase e será candidato a vereador.

Na cidade existe uma versão de que o representante do PPS e candidato a prefeito seria o primeiro suplente de deputado estadual, porque os três políticos que estavam à sua frente trocaram de partido.

Assim,  se o parlamentar perder a eleição para o prefeito Izaías Régis, o governador Paulo Câmara poderia fazer a compensação “dando um jeito” para que ele assumisse o mandato na Assembleia Legislativa do Estado.

Um advogado de Garanhuns consultado sobre o assunto, contestou essa versão. Segundo ele, o PPS não elegeu nenhum deputado e mesmo quem mudou de partido na coligação permanece na suplência. "Sivaldo continua como quarto suplente e acho muito difícil ele assumir o mandato", argumentou o profissional da área jurídica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA