Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

ALUNOS DO 3º ANO SOLIDÁRIOS COM PROF. ALBÉRICO

Foram tantos anos de dedicação, de honra, de momentos incríveis comandando o gigante da praça da bandeira. E neste dia 4 de agosto lamentamos com imensa tristeza no coração a saída do nosso incrível diretor, fato que nos pegou incrivelmente de surpresa.

Ele não foi só nosso diretor, foi também nosso amigo, nosso pai, nosso mestre. Nos guiou, nos motivou, e mesmo nos repreendendo, sabemos que ele fazia isso para que jamais perdêssemos o rumo certo.

Sem ele, hoje todos choramos, o nosso mestre teve que nos deixar. Mas ele estará sempre nas nossas lembranças, jamais esqueceremos os momentos em que ele nos repreendia dizendo "vamos cessar a conversar".

E sem ser planejado, sem sabermos de nada, todos pegos de surpresa, nos despedimos dele. Sabemos que podemos encontrá-lo em outros lugares, mas a sensação não será a mesma, a saudade continuará. E para nós que somos terceiro ano, a tristeza é ainda maior, esperávamos por concluir esse último ano com o nosso amado diretor, que sempre nos acompanhou.

Sentiremos imensa saudade, tio Albérico
#voltaAlberico


Turma do 3º ano do Colégio Diocesano de Garanhuns 2016

Um comentário:

  1. Belas palavras, um mestre muito importante para todos os alunos e principalmente o terceirão, que nesse ano se dispedem do amado colégio.

    ResponderExcluir