PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ALUNOS DO 3º ANO SOLIDÁRIOS COM PROF. ALBÉRICO

Foram tantos anos de dedicação, de honra, de momentos incríveis comandando o gigante da praça da bandeira. E neste dia 4 de agosto lamentamos com imensa tristeza no coração a saída do nosso incrível diretor, fato que nos pegou incrivelmente de surpresa.

Ele não foi só nosso diretor, foi também nosso amigo, nosso pai, nosso mestre. Nos guiou, nos motivou, e mesmo nos repreendendo, sabemos que ele fazia isso para que jamais perdêssemos o rumo certo.

Sem ele, hoje todos choramos, o nosso mestre teve que nos deixar. Mas ele estará sempre nas nossas lembranças, jamais esqueceremos os momentos em que ele nos repreendia dizendo "vamos cessar a conversar".

E sem ser planejado, sem sabermos de nada, todos pegos de surpresa, nos despedimos dele. Sabemos que podemos encontrá-lo em outros lugares, mas a sensação não será a mesma, a saudade continuará. E para nós que somos terceiro ano, a tristeza é ainda maior, esperávamos por concluir esse último ano com o nosso amado diretor, que sempre nos acompanhou.

Sentiremos imensa saudade, tio Albérico
#voltaAlberico


Turma do 3º ano do Colégio Diocesano de Garanhuns 2016

Um comentário:

  1. Belas palavras, um mestre muito importante para todos os alunos e principalmente o terceirão, que nesse ano se dispedem do amado colégio.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA