PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PRESIDENTE MICHEL TEMER NOMEIA COMO SECRETÁRIA SUSPEITA DE ARTICULAÇÃO CRIMINOSA

Destaque no jornal Folha de São Paulo de hoje:
Apontada pelo Ministério Público Federal como integrante de uma "articulação criminosa", a ex-deputada federal Fátima Pelaes (PMDB-AP) foi nomeada nesta sexta-feira (3) para chefiar a secretaria de políticas para as mulheres, vinculada ao Ministério da Justiça.
A decisão foi publicada no "Diário Oficial da União". A escolha da peemedebista, que é presidente do PMDB Mulher, foi antecipada pela reportagem da "Folha de S.Paulo" e foi sugerida ao presidente interino, Michel Temer, pela bancada feminina na Câmara dos Deputados.
Segundo relatório da Procuradoria-Geral da República, Pelaes é suspeita de envolvimento no esquema desmantelado pela Operação Voucher, em 2011.
Na época, ela foi citada no escândalo ligado a uma ONG fantasma que havia celebrado convênio com o Ministério do Turismo dois anos antes.
O inquérito aberto em 2013 pelo STF (Supremo Tribunal Federal) está na Justiça Federal do Amapá e os sigilos fiscal, bancário e telefônico de Pelaes foram quebrados.
Segundo a investigação, Pelaes indicou uma ONG fantasma chamada Ibrasi para receber R$ 4 milhões de suas emendas para promover o turismo no Amapá. Na época, quatro depoimentos a apontaram como beneficiária de parte do dinheiro.
Questionada pela reportagem, Pelaes respondeu, por meio da assessoria: "Eu confio no trabalho da polícia e da Justiça e estou tranquila de que tudo será esclarecido".
Com a polêmica, assessores presidenciais defendem que a peemedebista seja exonerada da pasta e, em seu lugar, seja nomeada Solange Jurema, presidente da secretariada nacional da mulheres do PSDB.
O governo federal, contudo, ainda não tomou uma decisão.

8 comentários:

  1. E HAJA MULHER NO GOVERNO DO MICHEL VAMPIRÃO. VEM AÍ MAIS OUTRA: A SUPERINTENDENTE DA POLÍCIA FEDERAL... ESSE DOIDINHO É CHEGADO... É ISSO AÍ MICHELÃO!!! METE O REIO, NOS MACHISTAS PETRALHAS!!! CHICOTE NELES, MEU GOSTOSO!!!

    P.S.: - Não é por nada, não, mas se o maquiador de um filme de vampiro tivesse que produzir aqui no Brasil um mordomo com cara de culpado, teria o Michel Temer; se precisasse da cara do vilão que assustou o Drácula, contrataria o Cerveró.

    ResponderExcluir
  2. Interessante que esta Mulher é filha de uma ex presidiária que foi estuprada na prisão, e engravidou justamente dela, e contrariando a cartilha PETRALHA, não abortou sua filha.

    Hoje Esta Mulher é UM EXEMPLO VIVO de que a mentalidade abortista das feministas ESQUERDOPATAS é simplesmente CRIMINOSA e ASSASSINA!

    Quem defendem o Aborto mesmo quando de uma gravidez ocasionada por estupro não consegue responder a seguinte pergunta!

    O QUE A CRIANÇA TEM A VER COM O ESTUPRO?

    ResponderExcluir
  3. E POR FALAR EM MULHER, DA QUAL O PRESIDENTE VIAGREIRO É CHEGADO, O JORNALISTA MERVAL PEREIRA AFIRMOU QUE O LUZ BAIXA, CERVERÓ, DEDUROU AO JUIZ SÉRGIO MORO, QUE COM O DINHEIRO ROUBADO DA PETROBRÁS PAGAVA-SE ATÉ CINCO MIL REAIS POR VIAGEM AO CABELEREIRO DE DILMA PARA A MULHER QUE NUNCA COMETEU UM "MALFEITO" TER SUAS MADEIXAS MUITO BEM CUIDADAS...

    DIZEM QUE O JAPA DA DILMA É MUITO PROCURADO PELAS PERUAS DE BRASÍLIA, SÓ QUE PAGAM MUITO MENOS... POIS BEM!!! HÁ INFORMAÇÕES SOBRE PAGAMENTOS POR PARTE DO BANDO DE ITENS PESSOAIS DA EX-PRESIDENTA, COMO O CABELEREIRO CELSO KAMURA, QUE VIAJAVA PARA O PALÁCIO DA ALVORADA TUDO POR CONTA OU ÀS CUSTAS DA BANDIDAGEM. CADA IDA DO JAPA KAMURA CUSTAVA R$ 5 MIL, LIVRE DE HOTEL E OUTRAS COISITAS MAIS. AFINAL, CELSO KAMURA É O NEYMAR JÚNIOR DOS CABELEREIROS...

    P.S1.: - Uma pergunta que não quer calar: quando o japa Celso Kamura cair na Vara do Juiz Sérgio Moro, ele vai para uma penitenciária masculina ou feminina?!?!?!

    P.S2.: - A vaca terrorista da ex-presidenta Dilma criticou severamente, hoje, no Rio de Janeiro, a indicação da secretaria de políticas para as mulheres, Fátima Pelaes, alrgando que: ela já cometeu "malfeitos". MACACA NÃO OLHA PRO RABO!!!

    ResponderExcluir
  4. APESAR DE MULHERENGO, O NOSSO PRESIDENTE TÁ BOTANDO PRA LASCAR NA MULÉ DILMA DOIDA. MICHELÃO DEU ORDEM SEVERA PARA QUE A EX-PRESIDENTA, A PARTIR DE AGORA, SÓ PODERÁ USAR AVIÕES DA FAB, PARA PERCORRER O TRECHO BRASÍLIA-PORTO ALEGRE-BRASÍLIA. A DECISÃO JÁ FOI ACATADA PELA CASA CIVIL. MUITO BEM, PISA!!! HUMILHA!!! METE O REIO, TEMER!!! JOGA ELA NA RUA DA AMARGURA!!! DESPREZA ELES, MEU GOSTOSO!!!

    P.S1.: - Sugiro a essa doida que procure tomar aula com Madame Min e Maga Patalógica e se utilize de uma vassoura...

    P.S2.: - Acabousse a mamatinha de viajar pro Rio de Janeiro para dar o grau no "TUFO DE CABELO". Agora vai ter de tingir em casa... é a crise, fazer o quê?!?!?!

    P.S3.: - Dopada de tanto tomar CIBAZOL tarja preta, a doida vive uma realidade à parte, só dela. Há meses não lê jornais nem revistas, por recomendação médica, para não se “ESTRESSAR”. Não sabe que os jornais mostraram hoje que o esquema de corrupção da Petrobras pagava até o cabeleireiro dela. É deprimente a situação de uma traste dessa....

    ResponderExcluir
  5. José Fernandes Costa3 de junho de 2016 às 21:09

    Esse Michel Temerário dá uma fora atrás da outra!!! - É esse interino cheio de CONCHAVOS que vai "salvar" o Brasil ??? - Só falta ele nomear o escroque Eduardo Cunha para ministro !!! - Santo Cristo !!! /.

    ResponderExcluir
  6. Ele nunca disse que ia salvar o Brasil. Ele apenas estar cumprindo um preceito constitucional por apenas dois ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Fernandes Costa4 de junho de 2016 às 22:19

      "Ele nunca disse que ia salvar o Brasil..." - Ele apenas está cumprindo o preceito do GOLPE BAIXO que foi dado com a conspiração engendrada nos quatro cantos do Brasil. - E iniciada com Michel Temerário!! - Inclusive, comenta-se com muita propriedade, com ajuda, também, dos EUA !! /.

      Excluir
  7. Marcelo Odebrecht já destruiu Dilma Rousseff e agora vai acabar com Lula e depois com Temer.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA