PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DANNILO DESTACA IMPORTÂNCIA DO FORRÓBOM

Em entrevista a Rádio Paçacaça FM, nesta última última sexta-feira,  o prefeito Dannilo Godoy (PSB) destacou a importância da realização do ForróBom 2016. O gestor salientou que o evento movimenta a economia da cidade, gerando renda e trabalho para o povo de Bom Conselho. 

Dannilo lembrou ainda que está sendo feito no município um grande trabalho em todas as áreas, como saúde, educação, agricultura, infraestrutura e habitação, entre outras.

“O ForróBom gera trabalho e renda para quem vende o seu espetinho e quem tem uma distribuidora. Quem serve um café em um hotel e ao dono do hotel. Quero lembrar, ainda, da importância cultural do evento, que é uma festa tradicional e que está no calendário da cidade há mais de 20 anos. São vários os ganhos que o município tem com a realização do ForróBom, como o aquecimento da economia em todas as áreas”, enfatizou Dannilo.

O prefeito disse que respeita todas as instituições e que busca o diálogo para a realização da festa. “Tenho um grande respeito pelo Ministério Público de Pernambuco, o Tribunal de Contas do Estado, o Tribunal de Justiça de Pernambuco e por toda a população de Bom Conselho. Por isso, me coloco à disposição de qualquer pessoa para qualquer esclarecimento. A Prefeitura está de portas abertas para qualquer informação”, ressaltou.

Dannilo aproveitou ainda para convidar o povo de Bom Conselho para participarem de uma audiência pública que será realizada na próxima segunda-feira (6) na Câmara de Vereadores sobre a realização do evento. Na ocasião, será apresentado os argumentos que justificam a realização da festa e vamos buscar um entendimento para que ele seja realizado.

Ainda na entrevista, o gestor lembrou também que a cidade vem sendo atendida com grandes investimentos em vários aspectos. “Se alguma dessas áreas não estivessem sendo contempladas com recursos, se nós não estivéssemos cumprindo e honrando com as nossas obrigações, nós jamais realizaríamos a festa. A realização do ForróBom 2016 é um desejo de mais de 90% da população. Eu não trato o valor do ForróBom como despesa e sim como investimento, com muita luta, através de parcerias”, acrescentou.

Bom Conselho ocupa a 12ª posição em Pernambuco em transparência na aplicação dos recursos públicos, de acordo com o Tribunal de Contas do Estado (TCE). “Bom Conselho é destaque em todo o Estado no investimento em saúde, por exemplo. Todos os recursos destinados pelo Estado e pela União para a área foram aplicados de forma correta”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA