PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PRESIDENTE MICHEL TEMER NOMEIA COMO SECRETÁRIA SUSPEITA DE ARTICULAÇÃO CRIMINOSA

Destaque no jornal Folha de São Paulo de hoje:
Apontada pelo Ministério Público Federal como integrante de uma "articulação criminosa", a ex-deputada federal Fátima Pelaes (PMDB-AP) foi nomeada nesta sexta-feira (3) para chefiar a secretaria de políticas para as mulheres, vinculada ao Ministério da Justiça.
A decisão foi publicada no "Diário Oficial da União". A escolha da peemedebista, que é presidente do PMDB Mulher, foi antecipada pela reportagem da "Folha de S.Paulo" e foi sugerida ao presidente interino, Michel Temer, pela bancada feminina na Câmara dos Deputados.
Segundo relatório da Procuradoria-Geral da República, Pelaes é suspeita de envolvimento no esquema desmantelado pela Operação Voucher, em 2011.
Na época, ela foi citada no escândalo ligado a uma ONG fantasma que havia celebrado convênio com o Ministério do Turismo dois anos antes.
O inquérito aberto em 2013 pelo STF (Supremo Tribunal Federal) está na Justiça Federal do Amapá e os sigilos fiscal, bancário e telefônico de Pelaes foram quebrados.
Segundo a investigação, Pelaes indicou uma ONG fantasma chamada Ibrasi para receber R$ 4 milhões de suas emendas para promover o turismo no Amapá. Na época, quatro depoimentos a apontaram como beneficiária de parte do dinheiro.
Questionada pela reportagem, Pelaes respondeu, por meio da assessoria: "Eu confio no trabalho da polícia e da Justiça e estou tranquila de que tudo será esclarecido".
Com a polêmica, assessores presidenciais defendem que a peemedebista seja exonerada da pasta e, em seu lugar, seja nomeada Solange Jurema, presidente da secretariada nacional da mulheres do PSDB.
O governo federal, contudo, ainda não tomou uma decisão.

8 comentários:

  1. E HAJA MULHER NO GOVERNO DO MICHEL VAMPIRÃO. VEM AÍ MAIS OUTRA: A SUPERINTENDENTE DA POLÍCIA FEDERAL... ESSE DOIDINHO É CHEGADO... É ISSO AÍ MICHELÃO!!! METE O REIO, NOS MACHISTAS PETRALHAS!!! CHICOTE NELES, MEU GOSTOSO!!!

    P.S.: - Não é por nada, não, mas se o maquiador de um filme de vampiro tivesse que produzir aqui no Brasil um mordomo com cara de culpado, teria o Michel Temer; se precisasse da cara do vilão que assustou o Drácula, contrataria o Cerveró.

    ResponderExcluir
  2. Interessante que esta Mulher é filha de uma ex presidiária que foi estuprada na prisão, e engravidou justamente dela, e contrariando a cartilha PETRALHA, não abortou sua filha.

    Hoje Esta Mulher é UM EXEMPLO VIVO de que a mentalidade abortista das feministas ESQUERDOPATAS é simplesmente CRIMINOSA e ASSASSINA!

    Quem defendem o Aborto mesmo quando de uma gravidez ocasionada por estupro não consegue responder a seguinte pergunta!

    O QUE A CRIANÇA TEM A VER COM O ESTUPRO?

    ResponderExcluir
  3. E POR FALAR EM MULHER, DA QUAL O PRESIDENTE VIAGREIRO É CHEGADO, O JORNALISTA MERVAL PEREIRA AFIRMOU QUE O LUZ BAIXA, CERVERÓ, DEDUROU AO JUIZ SÉRGIO MORO, QUE COM O DINHEIRO ROUBADO DA PETROBRÁS PAGAVA-SE ATÉ CINCO MIL REAIS POR VIAGEM AO CABELEREIRO DE DILMA PARA A MULHER QUE NUNCA COMETEU UM "MALFEITO" TER SUAS MADEIXAS MUITO BEM CUIDADAS...

    DIZEM QUE O JAPA DA DILMA É MUITO PROCURADO PELAS PERUAS DE BRASÍLIA, SÓ QUE PAGAM MUITO MENOS... POIS BEM!!! HÁ INFORMAÇÕES SOBRE PAGAMENTOS POR PARTE DO BANDO DE ITENS PESSOAIS DA EX-PRESIDENTA, COMO O CABELEREIRO CELSO KAMURA, QUE VIAJAVA PARA O PALÁCIO DA ALVORADA TUDO POR CONTA OU ÀS CUSTAS DA BANDIDAGEM. CADA IDA DO JAPA KAMURA CUSTAVA R$ 5 MIL, LIVRE DE HOTEL E OUTRAS COISITAS MAIS. AFINAL, CELSO KAMURA É O NEYMAR JÚNIOR DOS CABELEREIROS...

    P.S1.: - Uma pergunta que não quer calar: quando o japa Celso Kamura cair na Vara do Juiz Sérgio Moro, ele vai para uma penitenciária masculina ou feminina?!?!?!

    P.S2.: - A vaca terrorista da ex-presidenta Dilma criticou severamente, hoje, no Rio de Janeiro, a indicação da secretaria de políticas para as mulheres, Fátima Pelaes, alrgando que: ela já cometeu "malfeitos". MACACA NÃO OLHA PRO RABO!!!

    ResponderExcluir
  4. APESAR DE MULHERENGO, O NOSSO PRESIDENTE TÁ BOTANDO PRA LASCAR NA MULÉ DILMA DOIDA. MICHELÃO DEU ORDEM SEVERA PARA QUE A EX-PRESIDENTA, A PARTIR DE AGORA, SÓ PODERÁ USAR AVIÕES DA FAB, PARA PERCORRER O TRECHO BRASÍLIA-PORTO ALEGRE-BRASÍLIA. A DECISÃO JÁ FOI ACATADA PELA CASA CIVIL. MUITO BEM, PISA!!! HUMILHA!!! METE O REIO, TEMER!!! JOGA ELA NA RUA DA AMARGURA!!! DESPREZA ELES, MEU GOSTOSO!!!

    P.S1.: - Sugiro a essa doida que procure tomar aula com Madame Min e Maga Patalógica e se utilize de uma vassoura...

    P.S2.: - Acabousse a mamatinha de viajar pro Rio de Janeiro para dar o grau no "TUFO DE CABELO". Agora vai ter de tingir em casa... é a crise, fazer o quê?!?!?!

    P.S3.: - Dopada de tanto tomar CIBAZOL tarja preta, a doida vive uma realidade à parte, só dela. Há meses não lê jornais nem revistas, por recomendação médica, para não se “ESTRESSAR”. Não sabe que os jornais mostraram hoje que o esquema de corrupção da Petrobras pagava até o cabeleireiro dela. É deprimente a situação de uma traste dessa....

    ResponderExcluir
  5. José Fernandes Costa3 de junho de 2016 às 21:09

    Esse Michel Temerário dá uma fora atrás da outra!!! - É esse interino cheio de CONCHAVOS que vai "salvar" o Brasil ??? - Só falta ele nomear o escroque Eduardo Cunha para ministro !!! - Santo Cristo !!! /.

    ResponderExcluir
  6. Ele nunca disse que ia salvar o Brasil. Ele apenas estar cumprindo um preceito constitucional por apenas dois ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Fernandes Costa4 de junho de 2016 às 22:19

      "Ele nunca disse que ia salvar o Brasil..." - Ele apenas está cumprindo o preceito do GOLPE BAIXO que foi dado com a conspiração engendrada nos quatro cantos do Brasil. - E iniciada com Michel Temerário!! - Inclusive, comenta-se com muita propriedade, com ajuda, também, dos EUA !! /.

      Excluir
  7. Marcelo Odebrecht já destruiu Dilma Rousseff e agora vai acabar com Lula e depois com Temer.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA