PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CAETÉS RECEBE VIATURA E REFORÇO DA PM

O município de Caetés, que nos últimos três anos vem se destacando no cenário estadual e nacional pelo seu crescimento econômico e populacional, principalmente depois das instalações dos complexos eólicos que trouxe para cidade o desenvolvimento, motivo que colocou o município na vitrine, também, registra o aumento da insegurança a da criminalidade.

O governo municipal ciente destes problemas sociais implantou uma Guarda Patrimonial e instalou um Sistema de Monitoramento através de câmeras nas principais da cidade. O prefeito Armando Duarte preocupado com a atual situação de insegurança esteve no dia de hoje (3), no Comando do Batalhão da Polícia Militar em Garanhuns e solicitou ao Tenente Coronel Ely Jobson, reforço para o efetivo da polícia local e uma viatura para servir ao município.

Sensível à solicitação do gestor municipal, o comandante do 9º BPM informou o envio ao município do capitão Lucas Lima Norberto, responsável pelo planejamento para garantir mais segurança para a população através de reforço de efetivo e uma viatura própria para Caetés,  informou também que, ao lado dos sargentos Josivan Rodrigues e Dimas Carvalho já estão colocando em prática uma série de medidas de segurança preventiva, ostensiva e estratégica.

As novas ações envolvem a viatura de Caetés que já esta na cidade desde o dia 1º deste mês,  viatura da Patrulha Rural, comunicação em tempo real com a Central de Monitoramento por câmeras além de várias operações para o  combate mais efetivo ao comercio de drogas, homicídios, roubos e furtos. 

“Eu quero agradecer mais uma vez a todos que fazem a Policia Militar, através do comandante do 9° BPM, Tenente coronel Ely Jobson que nos atendeu de forma especial, ao Capitão Lucas de Lima e aos sargentos Josivan e Dimas, responsáveis pelas medidas que já estão sendo realizadas para garantir mais segurança para a nossa população. A PM apesar das dificuldades que enfrenta com a crise econômica, nunca nos faltou e, mais uma vez, atende a sociedade de Caetés com estas ações e com a volta da viatura para a nossa cidade”, comemorou o prefeito Armando Duarte. (Wando Pontes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA