PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SÃO PEDRO RECEBE BENFEITORIAS DA ATUAL GESTÃO


Em 100 anos o distrito de São Pedro teve pavimentadas apenas seis ruas. A gestão de Izaías Régis (PTB), em pouco mais de três anos, está levando calçamento a 10 ruas do povoado, todos eles com o trabalho perto da conclusão.

O atual prefeito também fez em São Pedro uma quadra poliesportiva, recuperou o campo de futebol, investiu na escola e no posto de saúde, além de ter colocado iluminação a led em todo o vilarejo. 

Tem essas obras citadas e muitas outras, a maioria delas solicitadas pelo vereador Alcindo Correia.

Outra obra fundamental para o desenvolvimento do distrito foi o asfalto ligando Garanhuns a São Pedro. Uma obra do Governo do Estado que começou com Eduardo Campos e terminou já na administração de Paulo Câmara.

Mas os registros mostram que Izaías lutava por esse asfalto desde que era deputado. E a inauguração pelo governador foi feita com o petebista prefeito.

7 comentários:

  1. O Seu blog Geralmente tem informacoes corretas e izaias fez muito por Sao Pedro mais falar que apenas 6 ruas foram pavimentadas em 100 anos foi um insulto a memoria do meu pai (Zequinha)que trabalhou muito por Sao Pedro....procure se informar melhor...obrigada

    ResponderExcluir
  2. Não pretendi insultar a memória de seu pai e de nenhum outro político de São Pedro. A informação de que em 100 anos foram calçadas apenas seis ruas do distrito me foi passada por duas autoridades do município. Só é você passar quantas pavimentações foram feita por Zequinha e outros gestores que a gente publica sem problema.

    ResponderExcluir
  3. quem pediu o asfalto de Garanhuns a são Pedro foi o grande vereador Paulo Leal ,diretamente ao Governador Eduardo Campos quem foi que não ouviu ele mesmo falar isso? Carlos Soares

    ResponderExcluir
  4. só porque o Alcindo e o sub prefeito lambe as botas do prefeito ele vai mentir nas rádio o povo sabe como eu sei que as principais ruas de São Pedro é Requerimento do vereador Paulo Leal ou Requerimento não Vale? ?? Carlos Soares miro a 45 anos e conheço quem é o melhor vereador que são Pedro já teve chama-se Vereador Paulo Leal

    ResponderExcluir
  5. Isto fase ao trabalho de um bom prefeito e o melhor vereador já visto em Garanhuns,falo de alcido,cabra macho trabalhador.já o resto são uns basculho,que veste uma calca e se acha homens.viva Isaías viva Alcindo o vereador do povo.e não adianta irem queimar nada mais do homem,porque quem fez isto acabou se queimando imensamente.Petrônio Ferraz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau é uma pena que não posso ir a são Pedro para dá meu voto ao sr:Paulo Leal só estou em São Pedro no Natal más espero que a mudança seja positiva Deus sabe de todas as coisas seu Paulo se o senhor ver esse comentário saiba que minha família é de Garanhuns e todos estão com vc agradeço por tudo que tem feito por todos os necessitados muito obrigado! Indiano Garanhuns estão junto!

      Excluir
    2. Aleluia meu Jesus em São Pedro o vereador Alcindo faz muita festa, o vereador Paulo ajuda na saúde, o vereador alcindo poe lâmpadas, o vereador paulo coloca torre,o Alcindo arranja a quadra, o vereador Paulo Leal cuida da Educação como a reforma do Colégio José f. Sobrinho o alcindo 5 pedaços de ruas, e o vereador Paulo Leal também faz 5 ruas e o melhor 5ruas completas e ruas principais esse é meu jeito para entender de política quem o povo achar que merece mais é o que contínua a voz do povo e a voz de Deus amém! Em nome do senhor Distrito de São pedro.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA