PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS TESTA POPULARIDADE NAS RUAS DA CIDADE

Hoje o prefeito Izaías Régis (PTB) visitou a Rua Vicente Celestino, no Magano, pavimentada há pouco tempo e que já estava apresentando problemas. O caso é que a Compesa andou esburacando o novo calçamento, fazendo estragos em cerca 10 metros da via pública. Para completar alguns moradores passaram com seus carros na rua, sem esperar a “secagem” do serviço.

Marcos Ferreira, do Grupo do face “Garanhuns Cidade das Flores” disse que Izaías garantiu que a Prefeitura vai recuperar os danos causados no calçamento, deixando os moradores da área totalmente satisfeitos com a gestão.

Aliás, parece que não está adiantando muito criar factoides contra o prefeito. Conforme registrou com propriedade o jornalista Carlos Eugênio, em seu blog, o gestor garanhuense foi literalmente ovacionado na Avenida Santo Antônio, quando desfilou como ex-aluno do Colégio Diocesano de Garanhuns. Ainda de acordo com as informações do colega blogueiro, o petebista foi aplaudido como se fosse um artista, numa época em que a maioria dos políticos está em baixa.


Acredito que não há exagero em constatar que Izaías “roubou a cena”, pelo menos durante alguns instantes, no desfile de aniversário do Colégio Diocesano.

*Nas fotos o prefeito no desfile do Diocesano e visitando a rua do Magano.

Um comentário:

  1. Infelizmente por motivos superiores, não pude assistir ao desfile, nem estar presente, me encontrava fora da cidade, pelos compromissos assumidos anteriormente. Porém, pelos amigos soube do sucesso e da alegria que foi o desfile, bonito e contagiante. Minha esposa, Maria da Natividade, não só foi, como desfilou no pelotão das ex alunas do colégio Santa Sofia. Garanhuns, não tem nenhuma motivo para tristezas, é uma terra maravilhosa, seus filhos são pessoas do bem, não interessam as classes sociais, são pessoas simples e receptivas, e isso nos faz esquecer e contribui para o alto astral desse nosso povo.O Prefeito, com o pavilhão do nosso Município, como sempre extrovertido, destacou-se, e foi aplaudido com seu gesto simples, porém de grande amor a essa terra. Esse não foi o dia para se reivindicar nada, foi um dia de alegria pelos cem anos do Diocesano que formou e forma homens de caráter, futuros homens de negócios, intelectuais, profissionais liberais, onde temos espalhado por esse brasilzão, em todos os seus recantos, de norte à sul, de leste à oeste. Fiquei triste em não poder está assistindo, alegre ao mesmo tempo por minha esposa, ex aluna do Santa Sofia, Colégio que tanto ama e que desfilou com garra e pompa, representando as cores e a história desse grande Colégio do nosso Estado. Parabéns Diocesano. Parabéns Garanhuns.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA