PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ALINNE MORAES CONTRIBUI COM SUCESSO DE NOVELA

Grande parte do sucesso da novela “Além do Tempo”, sem dúvida, se deve ao talento da atriz Alinne Moraes, essa paulista de Sorocaba e 33 aninhos de idade.

Aline Cristine de Magalhães e Morais – este seu nome completo – interpreta com muita competência o papel de Lívia, a mocinha da novela. A atriz tem uma boca muito grande e por isso alguns até a acham feia, mas no conjunto da obra na maioria das vezes ela aparece como uma mulher deslumbrante, com um par de olhos de chamar a atenção e um corpo escultural.

Alinne pode não ser tão bonita quanto Paolla Oliveira, que interpreta a vilã. Mas é melhor atriz. E quantos homens não gostariam de ter essa feia (e bela) pelo menos durante alguns momentos?

FINAL TRÁGICO - A primeira fase de “Além do Tempo” deve acabar no próximo dia 20, com o final trágico de alguns personagens. Nada que a imaginação da autora (Elisabeth Jhin) não resolva. Todos vão reaparecer 150 anos depois, reencarnados e com uma nova chance de ser feliz, desde que consertem os erros das vidas passadas, como prega a doutrina espírita.


Pode tudo não passar de uma fantasia boba, mas talvez o povo brasileiro esteja precisando dessa “válvula de escape”, porque ninguém aguenta mais o triste quadro político e econômico em que estamos mergulhados.  

Crise? Eduardo Cunha? Dilma? 

Valha-me Deus! É melhor mesmo sonhar com a Lívia...

2 comentários:

  1. Realmente a Aline não é tão bonita quanto a Paola oliveira, Seria uma comparação absurda.
    A Aline Moraes é linda, exuberante, desde os seus 12 anos tornou-se uma modelo internacional, devido a sua beleza.
    A Paola oliveira, não chega a seus pés. Aliás, de bonita ela só tem a bunda.

    ResponderExcluir
  2. Alinne feia??!!?? NUNCA ouvi alguém dizer isso! Muito pelo contrário, ela tem um rosto perfeito! Exuberante ao extremo!
    Paolla Oliveira também é muito bonita mas não se compara. Paolla é tipica brasileira, bunda (pra mim quadril muito baixo, más), tem um rosto angelical, mas comum, narizinho, olhinho, boquinha...
    Alinne tem boca farta, olhos, maçã do rosto bem desenhada e de quebra o rosto quadrado, perfeição. Sem dúvidas o rosto mais belo no Brasil.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA