PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

"ALÉM DO TEMPO" SALVA A TV GLOBO

Rafael Cardoso e Paolla Oliveira
Aline Moraes e Rafael Cardoso
Irene Ravache está brilhante na novela
Aline Moraes e Louise Cardoso
A TV Globo tem sofrido quedas significativas na audiência no horário das 19h, Jornal Nacional e em "Babilônia", esta derrotada seguidamente pelos "Dez Mandamentos", da Record.

Um horário que tem animado os diretores da Globo é o das 18 horas, com a novela espiritualista “Além dos Tempo”, escrita por Elisabeth Jhin. O folhetim tem tido excelente audiência desde sua estreia e agrada cada vez mais ao telespectador.

O segredo do drama pode ser o romantismo e a inocência que cerca muitos dos personagens, com histórias de amor daquelas de quando a gente era pequeno. O lance espiritual tem sido inserido de modo não exagerado, parecendo mais o “realismo fantástico" da literatura latino americana.

Os diálogos são bem costurados, os personagens bons conquistam os corações e os vilões foram construídos de maneira competente, tornando-se mais espertos – e até engraçados – sem as atitudes  violentas corriqueiras vistas nas novelas das 21h.

Além do Tempo tem uma boa escritora responsável pelo texto e atores que “pagam o ingresso”: Alline Morais, Rafael Cardoso, Irene Ravache, Nívea Maria, Paola Oliveira,  Luís Melo, Louise Cardoso, Júlia Lemmertz e mais um time de “craques”.

Em algumas situações, os artistas brilham como se estivessem no teatro.

O drama de Elisabeth Jhin prova que ainda são possíveis boas novelas em pleno século XXI. Ironicamente, dá certo porque não é uma produção cheia de pretensões, como os folhetins mal sucedidos da Globo às 19 e 21h.


Mas “Além do Tempo” ainda vai passar por uma grande prova. A novela irá avançar 150 anos no tempo. Imagino que os personagens vão aparecer reencarnados e então saberemos se a autora, o diretor e os atores terão competência para manter o nível atual.

2 comentários:

  1. Praticamente dia 20 de outubro será iniciada uma nova novela, essa segunda fase de ALÉM DO TEMPO, terá os mesmos artistas interpretando novos personagens, em pleno século XXI. Tomara que não haja rejeição.
    Alguns personagens terão seus núcleos trocados.

    O sucesso dessa novela também se deve ao show de interpretação da atriz ANA BEATRIZ NOGUEIRA, que faz a mãe da protagonista Aline Moraes.

    Tomara que nesta nova fase a produção diminua os exageros na interpretação de Paola oliveira. Com diz o velho ditado "Menos é mais".

    ResponderExcluir
  2. Após a saída do ex -diretor José Bonifácio de oliveira (BONI), da Rede globo, a mesma perdeu seu padrão de qualidade. A globo sempre foi uma referencia de televisão, pela sua qualidade, criatividade, hoje é uma TV. Que em poucos anos, conseguiu destruir todo esse padrão, rolando de ladeira a baixo. Ao ponto de ser comparadas a outras TVs nacionais.

    Enquanto a globo permanecer mantendo a sua programação neste nível, vai ficar pior. Contratando esses artistas de quinta para sua grade artística.

    A próxima novela das 21h, terá um enredo rural, de Benedito Ruy Barbosa, substituta de última hora, para tentar agradar e recuperar o publico que assistiu a antiga novela (O Rei do gado).

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA