PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GLOBO ACONSELHA STÊNIO GARCIA A NÃO DAR ENTREVISTA SOBRE O VAZAMENTO DE FOTOS

Um dos fatos marcantes da semana foi o vazamento de fotos do ator Stênio Garcia e sua mulher, Marilene Saade, inteiramente nus. As imagens foram jogadas na internet e o casal tomou um choque quando avisado por amigos.

"Procuramos o advogado Ricardo Brajterman, que vai cuidar de tudo, pois ele conhece bem esse tipo de crime. É uma violência, um crime bárbaro, invadir a privacidade de alguém dessa forma. Estou muito confusa e chocada. Dá vontade de ir embora do Brasil e sumir. O caráter das pessoas está muito feio, não sei se isso é só aqui ou no mundo todo", comentou uma revoltada Marilene, sobre o fato.

Mais calmo, Stênio também comentou o episódio. "Para te falar a verdade eu não ligo não porque já apareci nu no teatro, no cinema, mas é claro que foi profissionalmente. De qualquer forma acho terrível e violento alguém invadir a sua privacidade para isso. Quanto à nudez, somos um casal saudável que brinca entre a gente com coisas nossas, mas isso não é para ser levado a público", explicou.

Stênio e Marilene são casados há 18 anos. Pelo que foi publicado na imprensa, eles mesmo fizeram as fotos no celular, num momento de descontração. Alguém pegou o aparelho, capturou as imagens e jogou na rede mundial de computadores.

O caso está sendo investigado pela polícia.

A TV Globo aconselhou o ator e a mulher a evitarem depoimentos na imprensa sobre o incidente. Mas Stênio deve ser entrevistado no Fantástico deste domingo.

O caso envolvendo o ator e a esposa tem semelhanças com o que ocorreu com a atriz Carolina Dieckmann, que também teve fotos roubadas e lançadas na internet.


Depois do ocorrido com a atriz, a Câmara Federal aprovou uma lei punindo com rigor quem comete esse tipo de crime cibernético.

Um comentário:

  1. A Globo quer destruir a liberdade da internet.


    Antes a Globo do que a internet!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA