PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

OUTRO MOMENTO MARCANTE DO CENTENÁRIO


Sexta-feira, 2 de outubro de 2015. Nesta data, os estudantes do Fundamental I e da Educação Infantil fizeram apresentações diversas. Em pauta, mais um evento em comemoração aos 100 anos do Colégio Diocesano de Garanhuns, vivenciando a 5ª edição do DioShow.

O professor Albérico Fernandes, diretor do Colégio Diocesano, deu às boas-vindas aos pais, professores, alunos e convidados. Em seguida, o Mestre de Cerimônia deste 5º DioShow, Radialista Valdir Marino, fez a apresentação do corpo composto de cinco Jurados.

O DioShow deste ano teve como tema o Centenário do Colégio Diocesano e todas as turmas do Fundamental I e da Educação Infantil prepararam suas apresentações para prestar homenagens ao aniversariante.

Os alunos do 1º ano se apresentaram sob o título “Chegou o Centenário, é tempo de alegria”. Os estudantes do 2º ano homenagearam o Colégio falando dos “Cem Anos Respeitando as Diferenças”. Já os do 3º ano levaram ao palco do Ginásio de Esportes “Homenagem ao Centenário e ao Monsenhor Adelmar”. O 4º ano fez alusão à data enfatizando “Professores do Centenário no Bom Dia Brasil”. No 5º ano, as crianças valorizaram o trabalho do Teatro apresentando “A Magia do Grupo Diocesano de Artes Colorindo o Centenário”, repetindo cenas de espetáculos apresentados sob a direção dos professores Carlos Janduy e Sandra Albino.


Durante o intervalo das apresentações o Mestre de Cerimônia fez convites ao público lembrando a programação de aniversário do Colégio Diocesano.

Texto: Professor Eugênio Sobrinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA