PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ZÉ DA LUZ ADMITE SER CANDIDATO SUB JUDICE

Na reportagem sobre as disputas eleitorais do Agreste Meridional, em 2016, foram citados os vários processos do ex-prefeito Zé da Luz (PHS) e levantada a dúvida sobre se ele pode ser candidato, por conta dos problemas com a Justiça.
O ex-prefeito de Caetés entrou em contato com o blog, através de sua assessoria de imprensa e admitiu disputar a Prefeitura do ex-distrito de Garanhuns, outra vez, mesmo que sub judice.  O humanista pretende entrar na Justiça contra o prefeito Armando Duarte de modo a provocar embaraços jurídicos também para o seu adversário.
Abaixo o direito de resposta do ex-prefeito:
O ex-prefeito Zé da Luz (PHS) admite a possibilidade de disputar a prefeitura de Caetés no próximo ano. Ao contrário do que muitos imaginam, a rejeição de suas contas pela Câmara Municipal não o torna inelegível. Os motivos que levaram a tal rejeição no plenário serão tranquilamente discutidos nas instâncias judiciais competentes.
Quanto à situação política, Zé da Luz defende a união do grupo em torno de um nome e sua provável candidatura não será fruto de uma imposição. Se as lideranças de oposição entenderem que Zé da Luz é capaz de agregar, certamente o clamor da população (demonstrado através de inúmeras pesquisas) será atendido e Zé da Luz voltará a ser prefeito de Caetés a partir de janeiro de 2017.
Vale lembrar que o atual prefeito, se quiser ser candidato, também terá sua pretensão questionada na Justiça Eleitoral e o debate em torno da legitimidade de sua candidatura será levado, se preciso for, até o Tribunal Superior Eleitoral.


Nos próximos dias Zé da Luz irá transferir seu domicílio eleitoral para Caetés e decidir seu futuro partidário.

12 comentários:

  1. Coitado do Zé, tá doido mesmo, oficialmente já contando as contas rejeitadas e votadas pela câmara de vereadores, ele tá inelegível até 2022, e isso não tem advogado no mundo que mude e principalmente pra ele que tá liso, pois é matéria já pacificada no TSE, ou seja, mesmo se estivesse com os bolsos cheios não iria conseguir, depois tem o fato de que contra ele há diversos processos rolando na justiça estadual e federal por “mal uso do dinheiro publico” e a qualquer momento vem as sentenças e o que é pra 2022 pode ir muito além, se brincar ele só poderá ser candidato a alguma coisa lá para 2050, kkkkk, Zé toma teu prumo, tua vida boa acabou, pois além das tuas broncas com a justiça a pior de todas é que o povo já te deu o passaras em 2012, a ficha ainda não caiu foi, tu já era, o povo não é mais besta não.
    PS. ELE PODE ATÉ MUDAR O TITULO PARA CAETÉS UM ANO ANTES DAS ELEIÇÕES, MAS ISSO NÃO O TORNAR ELEGIVEL, POIS NÃO TEM RESIDÊNCIA FIXA NA CIDADE, NEM IMOVEL DE SUA PROPRIEDADE, NÃO TEM NENHUM NEGÓCIO NA CIDADE, NÃO TEM ABSOLUTAMENT NADA NA CIDADE, TUDO QUE ELE TEM OU O QUE RESTOU ESTAR NO RECIFE. ENTÃO COMO PODE SER CONSIDERADO CIDADÃO DE CAETÉS.

    ResponderExcluir
  2. Coitado do Zé, tá doido mesmo, oficialmente já contando as contas rejeitadas e votadas pela câmara de vereadores, ele tá inelegível até 2022, e isso não tem advogado no mundo que mude e principalmente pra ele que tá liso, pois no TSE não tem chances, ou seja, mesmo se estivesse com os bolsos cheios não iria conseguir, depois tem o fato de que contra ele há diversos processos rolando na justiça estadual e federal por “mal uso do dinheiro publico” e a qualquer momento vem as sentenças e o que é pra 2022 pode ir muito além, se brincar ele só poderá ser candidato a alguma coisa lá para 2050, kkkkk, Zé toma teu prumo, tua vida boa acabou, pois além das tuas broncas com a justiça a pior de todas é que o povo já te deu o passaras em 2012, a ficha ainda não caiu foi, tu já era, o povo não é mais besta não.
    PS. ELE PODE ATÉ MUDAR O TITULO PARA CAETÉS UM ANO ANTES DAS ELEIÇÕES, MAS ISSO NÃO O TORNAR ELEGIVEL, POIS NÃO TEM RESIDÊNCIA FIXA NA CIDADE, NEM IMOVEL DE SUA PROPRIEDADE, NÃO TEM NENHUM NEGÓCIO NA CIDADE, NÃO TEM ABSOLUTAMENT NADA NA CIDADE, TUDO QUE ELE TEM OU O QUE RESTOU ESTAR NO RECIFE. ENTÃO COMO PODE SER CONSIDERADO CIDADÃO DE CAETÉS.

    ResponderExcluir
  3. Ze,o povo de caetes,ainda nao esqueceu quando era administrado por telefone,como filho abandonado.Hoje temos um prefeito presente ,que mora no municipio e estar sempre aqui junto do povo,tambem os secretarios sao todos de caetes e estao aqui tambem sempre servindo e resolvendo os problemas do municipio.o que tu vai fazer com as candidaturas dos teus aliados,que todos se diz candidatos com teu apoio.Chegou a hora de tu acordar,pegasse a doença do aercio neves,que ainda nao acordou,querendo e esperando o resultado da eleiçao passada.

    ResponderExcluir
  4. Por que ele desistiu de ser candidato em Garanhuns?

    ResponderExcluir
  5. O negócio do Zé é sempre querer deixar o seu nome em evidência. Ele, eu, o povo de Caetés e toda torcida do Flamengo sabemos que Zé da Luz é mais sujo do que pau de galinheiro, e portanto não pode ser candidato. Mas é de seu costume contar as mais fantasiosas versões para sua falcatruas.Dessa vez ele minimiza a sua situação, querendo dar a entender que seus processos serão extintos quando ele quiser. Zé, vai tomar tuas caninhas com o dinheiro que tu levou de Caetés nesses anos que é muito melhor pra tu.

    ResponderExcluir
  6. Sabem qual o nome desses comentários contra o nosso ilustre Zé da luz!? "Comentários de desespero". Kkkkkkkkk Ele está voltando SIM e para FICAR... E quem não gostar Hasta la vista, Adios, Au revoir, bye, tchau...
    P.s: Estudem um pouco Direito Civil, estão precisando bastanteeeeeee... Dica de ouro!

    ResponderExcluir
  7. Ao lermos um pronunciamento dessa qualidade, por parte de um ex Prefeito, ou de sua assessoria, podemos concluir que, trata-se de um insulto aos eleitores de Caetés e aos leitores do blog que acompanham o cenário político da região.
    Analisa-se:
    Os motivos que causaram a inelegibilidade podem ser discutidos, más terão as decisões mantidas pela Justiça, mantendo assim INELEGÍVEL o talvez candidato.
    As lideranças em oposição ao atual governo, se usarem o bom censo político não vão colocar a frente como candidato um ex Prefeito com tantas complicações na justiça.
    A pretensão na candidatura pode ser questionada por quantas vezes, caberá aos órgãos competentes à apuração. Más... Será essa a forma correta de se disputar eleições? Apelando ... Onde ficam as propostas ? Onde ficam as avaliações da gestão atual com a anterior? Só precisa comparar! Assim parece que o LEMA da oposição é: VAMOS TENTAR VENCER AS ELEIÇÕES 2016 NA BASE DO TRAVAMENTO JUDICIAL. Como se houvesse embasamento para isto. Pelo que vemos as eleições novamente se repetiram de forma imunda como foram as de 2012 em Caetés e Garanhuns. Na base da compra de voto e promessas desestruturadas.
    Esperamos que essas eleições de 16 sejam vencidas pelos direitos do POVO!

    ResponderExcluir
  8. A FAMÍLIA SAMPAIO PODE TIRA O CAVALINHO DA CHUVA E AMARRAR ELE NO RECIFE PORQUE EM CAETÉS ELE JÁ MAIS SERÁ AMARRADO NOVAMENTE. SÓ SE OS LEITORES VIRA BURRO PARA ACREDITA MAIS EM ZÉ DA LUZ.

    ResponderExcluir
  9. Engraçado como tem tantos "juristas" comentando aqui no blog!

    Zé da Luz foi candidato a deputado em 2010, subjudice, e no final do processo teve sua candidatura homologada, ou seja, foi considerado apto a disputar.

    Em 2012, Zé da Luz foi candidato em Garanhuns e novamente teve o registro de sua candidatura DEFERIDO. Isso basta para saber que os tais "inúmeros processos" que tanto falam, não foram impedimentos para que Zé ficasse apto nessas referidas disputas.

    O que se discute agora, é UNICAMENTE a votação de suas contas pela Câmara, que foram posteriores a 2012. E quem vai decidir se Zé da Luz está inelegível ou não, é a JUSTIÇA, portanto, senhores ANÔNIMOS, respeitem a democracia.

    Querem ver Zé da Luz fora da política? É simples. Derrotem-o nas urnas. É bom lembrar que o atual prefeito, NUNCA, derrotou Zé da Luz. Em 2016 veremos quem tem a força do povo. Se os senhores consideram Zé da Luz uma página virada, por que tanto MEDO assim?

    Ao contrário de vocês, eu assino o meu comentário.

    Daniel Vicente Cavalcante.

    PS.: Senhor jornalista, peço a gentileza, em respeito à democracia, de publicar este comentário. Observe que aqui não tem ofensa, nem calúnia, muito menos difamação a quem quer que seja. Do mesmo jeito que eu na condição de leitor respeito o seu lado político, tantas vezes já demonstrado aqui, peço que respeite minha opinião. E só estou publicando na categoria "Anônimo", porque não tenho conta no google. Mas a minha opinião está devidamente assinada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votei e sempre fui eleitor de Zé da Luz e de quem ele acompanhou, só que agora temos que reconhecer que esse tempo passou. Temos que ver as conquistas já alcançadas por esta administração. Zé da Luz ja era. E porque só ele pode ser candidato aqui? O povo . detesta os Sampaio. Cadê Jocelino que disse que era candidato de todo jeito? Cadê Bolbi que fica numa gangorra e diz que é candidato com ou sem o apoio do grupo? Cadê Adelson Vitor? O certo é que com qualquer um deles vamos levar uma lapada de fazer vergonha e ter esperança em 2020. Pq 2016 podemos esquecer.

      Excluir
  10. TÁ AÍ LEITORES. FICA BASTANTE CLARO. ESSA É A GRANDE DIFERENÇA! ZÉ VIVE TENTANDO PROVAR QUE NÃO É CRIMINOSO. ARMANDO MOSTRA AO POVO TRABALHO, COMPROMISSO E CRESCIMENTO DO MUNICÍPIO. ESCOLHAM!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA