PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CACHORRADA EM CAPOEIRAS

Moradores daquele município entraram em contato com o blog para denunciar a grande quantidade de cachorros pelas ruas da cidade. Em alguns pontos, como perto do açougue, as pessoas ficam até temerosas de passar por perto, pois alguns animais partem pra cima tentando morder motoqueiros e pedestres. O blog entrou em contato com o chefe da vigilância sanitária local, Senhor Romeu Costa, e o mesmo informou que esse tipo de problema não era da sua alçada, que era serviço do secretário de agricultura, Ivanildo Nogueira. Procuramos também esse servidor público, que nos informou que já foi até na rádio local para explicar ao povo, que o recolhimento dos animais é de competência da vigilância sanitária, que inclusive colocou um carro de sua secretaria à disposição do colega para recolher os cães abandonados, não sabendo ainda por que o mesmo não mandou recolher os animais. Lembrou que na gestão passada também foi secretário e que o próprio chefe da vigilância, na época Dr. Eduardo Caldas, vivia à frente capturando animais vadios.

Enquanto os secretários não sabem quem deve tirar os animais das ruas, a população fica a mercê da sorte, podendo ser atacado até por um cão raivoso. Com a palavra a prefeitura de Capoeiras.

5 comentários:

  1. Kkkkkkkk eita povo organizado

    ResponderExcluir
  2. TA DEMAIS MESMO. A RUA É CHEIA DE CACHORRO ATRÁS DE CADELAS NO CIO.

    ResponderExcluir
  3. Estes dois secretários estão tão informados de quem e a responsabilidade com a saúde pública que em vez de solucionar o problema estão jogando a culpa da falta de competência um para o outro, sendo assim cabe a chefe do poder executivo determinar de quem e a responsabilidade. O Chefe da Vigilância em Saúde do município deveria procurar as leis municipais para poder dar informações e o secretario de Agricultura não esta fazendo nada igual a gestão passada que ele só fez a velha política que desestruturou o ex prefeito, e os dois vão procurar o que fazer!!!!!.

    ResponderExcluir
  4. um outro problema são os espetinho que poluem a praça os bêbados urinando nas rua. para todo mundo ver uma tremendo zorra a praça joão borrego. mas a prefeita não frequenta a praça a noite por morar em garanhuns.

    ResponderExcluir
  5. Todos sabem que é da alçada da vigilância sanitária, querem fechar os olhos pra que?
    Enquanto ao fato da prefeita não frequentar a praça a noite, o prefeito anterior frequentava?
    Nunca vi. Que aliás, em Capoeiras está faltando HOMEM e MULHER de vergonha na cara para ser político. Até hoje não conheci um que preste. Cada um que só pense em seu bolso e em fazer reformas e construções quando não mal feitas, inacabadas.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA