PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

POLÍCIA RECUPERA CARGA ROUBADA

Uma carga avaliada em mais de 84 mil reais foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal e pela Polícia Militar, na noite da última sexta-feira(10),  em Caruaru, na BR 232. Os suspeitos de cometer o assalto foram surpreendidos no momento em que descarregavam a mercadoria.

Durante a noite, os assaltantes tentaram abordar um caminhão, mas colidiram contra o veículo e saíram da pista. Em seguida, eles tomaram de assalto uma caminhonete e foram atrás de outro caminhão, que foi abordado por volta das 22h, no km 66 da BR 104, em Caruaru.

Ao perceber que o caminhão havia saído da rota, a empresa entrou em contato com a polícia e informou as características do veículo. Os policiais da PM e do Grupo de Policiamento Tático da PRF, que já realizavam uma fiscalização na rodovia, foram atrás do caminhão e conseguiram prender dois suspeitos do assalto no momento em que descarregavam a mercadoria.

A carga era composta por ar condicionados Split, transformadores, peças de veículos, óculos e outros artigos, sendo avaliada em R$ 84.641,00.

Um dos detidos já possuía passagem por roubo, e o outro cumpria o regime semiaberto. Os homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru. (Assessoria de Imprensa da PRF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA