PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MATURIDADE POLÍTICA

O prefeito Izaías Régis (PTB) foi elegante com o governador Paulo Câmara, ao recebe-lo em Garanhuns, principalmente quando defendeu o socialista e disse que estava muito cedo para cobranças de sua gestão.

Izaías comanda o Executivo no município e sabe bem das dificuldades do cargo por conta da burocracia e falta de recursos. O desconto que deu ao governador, de quem foi adversário na campanha, foi provada maturidade política.

A campanha de 2014 é passado e prefeito e governador têm mais é de se entender visando o interesse da população.

5 comentários:

  1. Maturidade?
    Fala sério.
    Vamos ser francos se ele não faz isso GUS City ficaria de fora mais 8 anos.
    O Conde da Boa Vista.

    ResponderExcluir
  2. Proporcionalmente, Garanhuns econômico-financeiramente está bem melhor que Pernambuco. O que tem Pernambuco hoje é o recurso para o custeio da máquina enferrujada e inchada, como estão os maquinários da mídia escrita, muito em breve desaparecendo, graças a internet que proíbe empresas como a globo de mentirem descaradamente, sem o poder da leviandade que interferia nas pesquisas, e em outras leviandades conhecidas hoje por todo nosso povo. Aqueles antes todo poderoso donos de Jornais, estão com pires na mão querendo vender o maquinário, porém não encontra loucos para comprá-los. O Prefeito fez sua parte recebendo como anfitrião as autoridades que aqui nos visitam, contudo inteligentemente sem nada pedir, porque o município com todas as dificuldades hoje está melhor que o patrão o nosso Estado. Bem administrado, estamos sob controle, enquanto o Estado se não fizer uma reforma administrativa urgente, corre o risco de por quatro anos não fazer absolutamente nada. São, Governador e vice perdidos completamente, sem nenhuma experiência e nenhuma liderança política. Fazer o que, eles estão inventando uma nova forma de Governar, que é, não fazer obra nenhuma.

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti em abril de 2007 o encontro "TODOS POR PERNAMBUCO" e naquela época o pessoal ligado ao ex-governador Jarbas e Mendonça filho cobravam a mesma coisa de que o ex-governador Dr. Eduardo Campos nada teria feito.

    O encontro entre o Prefeito de Garanhuns e o governador não só foi um ato de maturidade política, mas um encontro que quebrou uma ruptura entre quatro ligações que existiam na política pernambucana e brasileira, Dr. Armando Monteiro, Dilma Roussef , Paulo Câmara e o Prefeito Izaias Régis.

    A crise econômica é tão profunda a nível federal que é preciso que essas polarizações sejam quebradas formando um novo modelo de se administrar a coisa pública sem ódio, sem vingança e sem rancor.

    Garanhuns precisa do governo do Estado assim como o governo do Estado precisa do governo federal e o federal hoje precisa muito mais ainda dos governos estaduais para quebrar a prepotência e arrogância do Deputado Federal Eduardo Cunha que tendo sido eleito com os votos do baixo clero e contra o PT possa enxergar melhor de que sem o ajuste fiscal quem sairá perdendo são os 5.570 prefeitos e os 27 governadores e por tabela toda a população do Brasil que hoje é de mais de 200 milhões de habitantes.

    ResponderExcluir
  4. Queridos leitores.

    Todo mundo sabe que o Governo do Paulo Câmara é uma continuidade do Governo do ex-governador Dr. Eduardo Campos.

    Fala-se em obras quando um governo mandou dinheiro para os 184 municípios construírem centenas de pequenas e médias obras.

    Teve prefeitos que asfaltaram ruas,construiram galerias e limparam esgotos, construíram prefeituras novas,recuperaram quadra poliesportiva, escolas, construíram matadouro público, compraram carros, investiram em saúde, outros em educação, tamparam os buracos dos asfaltos de pedras e barros e outros se não fizeram é porque foram incompetentes.

    Em 100 dias é para se dar uma respirada diante da crise econômica que o Brasil mergulhou em 2015.Hoje é preciso prudência com as críticas porque somos governo e oposição ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você, anônimo das 04:55, em parte, não vou me alongar, apenas lembrar ao prezado que os 2,5 bilhões que nosso Estado deve a credores, um deles bastante amigo meu, com dois débitos que somados chegam a meio milhão de reais, que vencidos há 7 mêses, foi informado que não tem previsão de pagamento. Primeiro o débito é de quem? Do ex- Governador João Lyra, homem sério e o conheço pessoalmente, ou de Eduardo Campos já falecido, porém gostava de passar os pés pelas mãos, até hoje ninguém sabe a história oficial daquele jatinho, espetacular, e custando mais de 20 milhões de dólares. Portanto não interessa quem fez a compra ou os serviços das pessoas, se foi um ou outro Governador, a fatura é do Estado, sempre a prioridade de um homem é pagar os seus compromissos. Nós pessoas "normais" respeitamos isso, aqui fora. Eles nas suas contas pessoais são ótimos pagadores, e porque não o Estado que é administrado por eles, porque o Governo era outro, que quebrem fim, e um sem número de pequenas e micro empresas, responsáveis por milhões de empregos. Dói e dói muito, ver sua pequena empresa fechar as portas porque o Estado não lhes pagam, e o dinheiro sendo como que desprezado por eles próprios, com banquetes, diárias, hotéis, e despesas fúteis.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA