PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ZÉ CARLOS PODE ASSUMIR COMANDO DO PV

José Carlos Espinhara, integrante do Partido Verde em Garanhuns, poderá ser o próximo presidente do Diretório Estadual do PV. Ele vai disputar a eleição interna com o atual dirigente da legenda, Carlos Augusto, e segundo as avaliações tem boas chances de vencer a disputa.

Hoje Zé Carlos viaja para Salvador, depois São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Nesses estados vai em busca de apoio, pois apesar da escolha ser do dirigente da legenda em Pernambuco, filiados de todas as unidades da Federação têm direito a voto.

O garanhuense acredita que tem maioria dos votos em Alagoas, na Bahia, São Paulo, Rio Grande do Norte, Acre, Rondônia e outros Estados. Por isso imagina que será o próximo presidente do PV em Pernambuco. “Estou com 80% de chances de chegar lá”, imagina o militante do Partido Verde.

A candidatura de José Carlos foi lançada por companheiros de Pernambuco, com respaldo de dirigentes paulistas e da Bahia, inclusive da vice-prefeita de Salvador, Célia Oliveira Sacramento. Também estão ao lado do garanhuense Renê Patriota, que obteve mais de 13 mil votos como candidata a deputada federal, na última eleição, além de Ana Paula, que disputou o mandato de deputada estadual.

O Partido Verde já teve mais expressão em Pernambuco, Chegando a contabilizar a eleição de 42 vereadores, um prefeito e um vice. Hoje está reduzido a dois vereadores, nenhum prefeito ou vice-prefeito.

Esta situação é que levou a insatisfação com os atuais dirigentes e muitos anseiam por uma renovação. Principalmente porque o PV se tornou uma mera sublegenda do PSB, tendo apoiado Paulo Câmara, na última eleição, por decisão monocrática do atual dirigente partidário.

José Carlos garante que sob o seu comando o Partido Verde voltará a ser forte e será preparado para eleger vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, deputados estaduais e federais. “Vamos trabalhar ouvindo os filiados, restabelecendo a democracia no PV”, prega Espinhara.

Caso vença a disputa e ser torne presidente, José Carlos Espinhara pretende dar uma atenção toda especial a Garanhuns. “Caso eu seja escolhido presidente do PV serei um representante do município num partido que tem tudo para se tornar forte”, garante o líder do Partido Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA