A agenda do governador Paulo Câmara (PSB) em São Paulo hoje liberada
para a Imprensa é muito vaga. Informa apenas contato com empresários. Na
verdade, a viagem à capital paulista tem um encontro até então secreto com o
ex-presidente Lula.
O governador foi aconselhado a reconstruir a relação do PSB com Lula
visando, também, quebrar o gelo com a presidente Dilma.
Câmara tem tentado sem êxito uma audiência com a presidente para tratar
de assuntos emergenciais do Estado. O encontro com Lula está agendado para o
Instituto Lula, mas depois do vazamento desta notícia pode ser
transferido para outro local.
O blog levantou informações também de que o governador dirá a Lula que o
PSB quer assumir, desde já, o compromisso de apoiar sua candidatura à Presidência
da República em 2018.
Deixará claro que o problema do ex-governador Eduardo Campos, morto em
acidente aéreo em agosto do ano passado, era com Dilma, razão do seu
distanciamento e da sua postulação, que resultou no rompimento da aliança
histórica do PT com o PSB. (Fonte: Blog de Magno Martins).
Para mim foi o maior erro do ex-governador foi deixar de dar apoio a Lula e a Dilma. Ele tinha uma vaga garantida para senador.Mas resolveu criar a terceira via e submeter ao sufrágio popular.Infelizmente uma tragédia lhe tirou a vida traiçoeiramente.
ResponderExcluirOs pernambucanos fizeram justiça sim ao eleger o Governador Paulo Câmara.Deram uma demonstração de coerência e reconhecimento.O trabalho deixado por ele foi grandioso.No segundo turno os pernambucanos reconheceram o trabalho que o Lula e a Dilma fizeram por Pernambuco e o Nordeste.
Hoje o que resta a ambos é reconheceram que erraram, que houve desvio de trajetória e buscar o entendimento e as parcerias.
Aliás foi isto que o Lula fez por 8 anos e a Dilma fez por 4 anos. E agora não deve ser diferente.Também foi isto o que fez o ex-governador Dr. Eduardo Campos.
Até porque as oposições estão com muito ódio e rancor e querem arrancar da Presidência da República o cargo de presidente de uma mulher que rompeu as barreiras do inferno, da ditadura, dos porões, das perseguições e ganhou por duas vezes a Presidência da República democraticamente falando.
O motivo pela qual ela venceu nas terras das Minas Gerais é que ela também é mineira de nascimento. Então, os mineiros resolveram então eleger a Mulher e não o Aécio Neves.
Mas o homem está muito nervoso, angustiado, quer por quer derrubar a mulher.Como se o São Paulo e Minas Gerais e o Rio de Janeiro não tivessem enfrentando a pior seca dos últimos 100 anos.
Quer até evitar que o Governador Geraldo Alckmim se reúna com a Presidente para formar parcerias para tirar o Sul e Sudeste da grande crise hídrica que ante era somente do NORDESTE e que hoje eles estão enfrentando o mesmo DILEMA.
Portanto, o meu dilema é a misticidade do amor que me faz perguntar por se ama e por se amado?
O Brasil precisa neste momento é de união.Pois se tivesse havido união e bom senso desde a época do SEGUNDO IMPÉRIO e DA REPÚBLICA em 1889 o Nordeste Brasileiro já ESTAVA COM OS SEUS GRANDES AÇUDES E BARRAGENS CHEIOS E CHEIAS e nós tínhamos condições de enfrentar 2 ou 3 anos de SECA.
VIVA O SENADOR FERNANDO BEZERRA COELHO que vem lutando para que Pernambuco do Frei Joaquim do Amor Divino, "FREI CANECA" não sofra as consequências que DR. ROBERTO MAGALHÃES E DR MIGUEL ARRAES sofreram durante os governos de JOÃO BATISTA DE FIGUEIREDO (Roberto Magalhães), JOSÉ SARNEY( Jarbas Vasconcelos) E FERNANDO HENRIQUE CARDOSO (Miguel Arraes de Alencar e Jarbas Vasconcelos).