CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PEZINHO SE LANÇA CANDIDATO EM SÃO BENTO

Com o apoio do deputado Marcoantônio Dourado, o ex-vereador Pezinho, de São Bento do Una, se lançou como pré-candidato a prefeito do município em 2016. Foi um ato de peso no bairro da Rua Nova, com a presença de duas mil pessoas, segundo os organizadores. Mas a caminhada do ex-vereador não será fácil, pois para chegar à Prefeitura terá de enfrentar dois adversários de peso: Débora Almeida (PSB), candidata à reeleição, e Washington Cadete (PTB), conhecido como o Fera.
Mas a pretensão do ex-vereador não é descabida. Se tem um Pezão como governador no Rio de Janeiro, por que São Bento não pode ter um Pezinho querendo ser prefeito?

4 comentários:

  1. Na notícia cabe tudo. Pezinho não tem nenhuma credibilidade na cidade, é um aventureiro e foi candidato a vereador nas últimas eleições obtendo 400 e poucos votos. A festa da Rua Nova nada teve com lançamento de candidatura, na verdade se fez um show, cobrando entradas com alimentos, o Pezinho trouxe uma atração, recebendo cachê e ficou com o Bar para faturar. Repito, ninguém foi a nenhum lançamento de candidatura.

    ResponderExcluir
  2. Do Jeito que a filha de Zé vai, vai perder até pra Pezinho.
    Pezinho é uma boa opção, pelo menos tem articulação política e o melhor, ENTENDE DE POLÍTICA.

    ResponderExcluir
  3. Chegamos ao fundo do poço. A atual gestão se qualifica como a pior das administrações da história de São Bento do Una, a Sra. Prefeita, em campanha a tudo prometeu: Melhorar a saúde, concurso público, secretariado técnico, programa de entrega de medicamentos a doentes crônicos na residência, e tantos outras promessas. Nada cumpriu. Criou cargo público para o esposo, empregou cumpradres de outros municípios, agregou veículos e máquinas do esposo e pai, tudo em nome de laranjas, contratou apadrinhados, não realizou concurso público, acabou com a qualidade da merenda escolar, não atende e deixcou o povo da zona rural a sofrer pela falta de água e a saúde está um caos. A crise moral cresceu, agora vem Pezinho se dizendo candidato, é o fim do poço. Pezinho de nenhuma qualidade, Pezinho que não paga e honra seus compromissos, Pezinho que teve contas da verba de gabinete rejeitadas e ficou inelegível, Pezinho que nas últimas eleições Municipal, saiu de "camburrão" para a Delegacia, comprando votos para sua candidatura de vereador, e ainda assim teve um pouco mais de 400 votos, não se reelegendo. Pezinho que responde a processo por compra de votos para o deputado Marcantonio. É o fim do poço.

    ResponderExcluir
  4. No meu ponto de vista a candidatura de Pezinho só vai favorecer a reeleição de Débora, pois bairros como Santo Afonso 1 e 2 e Rua Nova são o foco de eleitores de Washington, como o ex-vereador e agora candidato a prefeito reside no Santo Afonso 1 e tem grandes admiradores no bairro da Rua Nova, irá conseguir arrancar boa parte dos votos para ele, o que implicará no enfraquecimento da candidatura do candidato do PTB, do jeito que as coisas estão se encaminhando Débora Almeida ficará adiministrando São Bento do Una até 2020 mesmo.

    ResponderExcluir