PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PEZINHO SE LANÇA CANDIDATO EM SÃO BENTO

Com o apoio do deputado Marcoantônio Dourado, o ex-vereador Pezinho, de São Bento do Una, se lançou como pré-candidato a prefeito do município em 2016. Foi um ato de peso no bairro da Rua Nova, com a presença de duas mil pessoas, segundo os organizadores. Mas a caminhada do ex-vereador não será fácil, pois para chegar à Prefeitura terá de enfrentar dois adversários de peso: Débora Almeida (PSB), candidata à reeleição, e Washington Cadete (PTB), conhecido como o Fera.
Mas a pretensão do ex-vereador não é descabida. Se tem um Pezão como governador no Rio de Janeiro, por que São Bento não pode ter um Pezinho querendo ser prefeito?

4 comentários:

  1. Na notícia cabe tudo. Pezinho não tem nenhuma credibilidade na cidade, é um aventureiro e foi candidato a vereador nas últimas eleições obtendo 400 e poucos votos. A festa da Rua Nova nada teve com lançamento de candidatura, na verdade se fez um show, cobrando entradas com alimentos, o Pezinho trouxe uma atração, recebendo cachê e ficou com o Bar para faturar. Repito, ninguém foi a nenhum lançamento de candidatura.

    ResponderExcluir
  2. Do Jeito que a filha de Zé vai, vai perder até pra Pezinho.
    Pezinho é uma boa opção, pelo menos tem articulação política e o melhor, ENTENDE DE POLÍTICA.

    ResponderExcluir
  3. Chegamos ao fundo do poço. A atual gestão se qualifica como a pior das administrações da história de São Bento do Una, a Sra. Prefeita, em campanha a tudo prometeu: Melhorar a saúde, concurso público, secretariado técnico, programa de entrega de medicamentos a doentes crônicos na residência, e tantos outras promessas. Nada cumpriu. Criou cargo público para o esposo, empregou cumpradres de outros municípios, agregou veículos e máquinas do esposo e pai, tudo em nome de laranjas, contratou apadrinhados, não realizou concurso público, acabou com a qualidade da merenda escolar, não atende e deixcou o povo da zona rural a sofrer pela falta de água e a saúde está um caos. A crise moral cresceu, agora vem Pezinho se dizendo candidato, é o fim do poço. Pezinho de nenhuma qualidade, Pezinho que não paga e honra seus compromissos, Pezinho que teve contas da verba de gabinete rejeitadas e ficou inelegível, Pezinho que nas últimas eleições Municipal, saiu de "camburrão" para a Delegacia, comprando votos para sua candidatura de vereador, e ainda assim teve um pouco mais de 400 votos, não se reelegendo. Pezinho que responde a processo por compra de votos para o deputado Marcantonio. É o fim do poço.

    ResponderExcluir
  4. No meu ponto de vista a candidatura de Pezinho só vai favorecer a reeleição de Débora, pois bairros como Santo Afonso 1 e 2 e Rua Nova são o foco de eleitores de Washington, como o ex-vereador e agora candidato a prefeito reside no Santo Afonso 1 e tem grandes admiradores no bairro da Rua Nova, irá conseguir arrancar boa parte dos votos para ele, o que implicará no enfraquecimento da candidatura do candidato do PTB, do jeito que as coisas estão se encaminhando Débora Almeida ficará adiministrando São Bento do Una até 2020 mesmo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA