PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CELINA PODE APOIAR SOBRINHA

Celina Brito (PDT), prefeita reeleita de Jupi, pode estar preparando uma sobrinha, Edjânia - que já trabalha no município - para ser a candidata do seu grupo na próxima eleição municipal. Algumas pessoas da cidade com quem conversei garantem que a parente não tem muita aceitação, mas se a oposição ficar dividida entre Ramiro e Rivanda, os governistas podem emplacar esse “nome novo” no processo político local.

3 comentários:

  1. A próxima prefeita de Jupi será RIVANDA.

    ResponderExcluir
  2. Com toda certeza, devemos nos voltar para a realidade existente e ver quem é do povo e pelo povo. Dona Rivanda abre suas portas e recebe em sua casa todos que a procuram sem qualquer distinção! Mulher simples e extremamente cativante, está sempre à postos para servir. 2016 vem aí e Rivanda Teixeira também!

    ResponderExcluir
  3. Desde já declaro meu voto e meu apoio para Rivanda, Jupi precisa de alguém que tenha um olhar de sensibilidade para aqueles mais necessitados. Rivanda reuni todos os requisitos necessários para governar nossa querida Jupi, não precisamos eleger candidatos importados que não moram e não conhecem o povo de Jupi. 2016 estou com RIVANDA PREFEITA.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA