PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS COMEMORA O DIA MUNDIAL DE SAÚDE

Nesta terça-feira, dia 5,  é celebrado o Dia Nacional da Saúde, e, tendo em vista essa comemoração, a Secretaria Municipal de Educação, por meio da Academia das Cidades, em parceria com a Diretoria de Esportes e com o Serviço Social do Comércio (Sesc), realiza na próxima quinta-feira (7), no Parque Euclides Dourado, das 6h às 10h00, ações voltadas para os cuidados com a saúde.

Profissionais estarão disponíveis no local para orientar a população sobre a importância de se manter um estilo de vida saudável. Aferição de pressão arterial e dos níveis glicêmicos está entre os serviços oferecidos, além de café da manhã para os participantes.

Na ocasião, os presentes irão praticar atividades físicas orientadas pelo professor Celson Douglas e pelo coordenador da Academia das Cidades, Brivaldo Neto. “Essa iniciativa é de suma importância para a população local, pois, através dessas intervenções é possível orientar a todos sobre os benefícios de se manter um estilo de vida saudável.”, destaca o coordenador.
A iniciativa segue mensalmente na Academia das Cidades de Garanhuns, que funciona de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h, no Parque Euclides Dourado.

Texto: Samara Pontes - Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA