PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS COMEÇA COM FADO PORTUGUÊS E VANESSA DA MATA

A 24ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns começa hoje, dia 17, com boas atrações na Praça Mestre Dominguinhos. O evento será aberto no palco principal pelos garanhuenses Os Valvulados e Gabi da Pele Prata. Depois o público será brindado com o fado português da cantora Maria do Carmo Carvalho, mais conhecida como Carminho. Será uma oportunidade única de ouvir uma música ligada a nossas raízes, com uma grande intérprete do gênero. A terceira atração da noite é Alessandra Leão e a noite fecha com Vanessa da Mata que está no auge de sua carreira e o seu CD “Segue o Som” é um dos melhores lançados no Brasil este ano.

ABERTURA OFICIAL – A abertura oficial do FIG será a partir das 19h, no teatro Luiz Souto Dourado, Centro Cultural, com a participação do Secretário de Cultura, Marcelo Canuto, dirigentes da Fundarpe e do prefeito Izaías Régis. Haverá uma apresentação musical de Soraya Ravanle, do Rio de Janeiro, e depois a homenagem do Governo do Estado ao ex-prefeito Ivo Amaral, que criou o Festival de Inverno, em 1991.

O Festival de Inverno prossegue até o dia 26 deste mês com grandes atrações. As principais estão na Praça Dominguinhos, mas também tem teatro no Centro Cultural e nas ruas, música instrumental no Pau Pombo, música erudita na Catedral e boas atrações, como o cantor Filipe Catto, no Parque Euclides Dourado. 

Fotos: 1) A cantora Vanessa da Mata vem a Garanhuns com o show do álbum "Segue o Som); 2) A fadista portuguesa renova a música em seu país e já dividiu palco no Brasil com Milton Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA