SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

sexta-feira, 25 de julho de 2014

ARMANDO VISITA GARANHUNS E CANHOTINHO

Paulo, Zé Gomes e Armando prestigiam o FIG

Três candidatos ao Governo de Pernambuco estarão nesta sexta-feira em Garanhuns, para conferir de perto o Festival de Inverno, em sua 24ª edição.

Zé Gomes, do PSOL, vai fazer uma caminhada hoje à tarde pela Avenida Santo Antônio. Paulo Câmara (PSB) irá se encontrar com lideranças políticas locais e à noite estará na Praça Mestre Dominguinhos.

Armando Monteiro (PTB) será recebido pelo prefeito Izaías Régis, conversará com correligionários e assistirá os principais shows da noite.

CAMINHADA EM GARANHUNS E CANHOTINHO - No sábado pela manhã, acompanhado por Paulo Rubem (PDT), João Paulo (PT), Izaías Régis, Jorge Corte Real, Romário Dias, Washington Cadete, Álvaro Porto e outros candidatos proporcionais o candidato petebista percorrerá as principais ruas da cidade, cumprimentando e conversando com populares.

No domingo Armando e seus companheiros da majoritária visitam Canhotinho, a 42 km de Garanhuns. Na cidade será feito um arrastão, será inaugurado o comitê eleitoral de Álvaro Porto e realizado um comício.

2 comentários:

  1. Eu fiz questão de escrever anteriormente que as eleições de 2014 serão as mais corruptas,as mais desiguais,as mais incoerentes possíveis e imagináveis.

    Lendo o blog de alguns parceiros do BLOG de Roberto Almeida, o candidato a Senador falar em "coerência" e citou Miguel Arraes, Pelópidas da Silveira e Eduardo Campos para mostrar que os aderentes são coerentes.

    A maior incoerência parte dele mesmo. Foi Ministro do Lula e da Dilma e vinha construindo a maior OBRA DO NORDESTE que é a Transposição do Rio São Francisco e hoje anda dizendo que o Lula já era e que não tem Projeto de Governo junto com a Dilma.

    Como ele não tem memória.Perguntamos.Quem trouxe a Refinaria de Petróleo para Pernambuco, a transposição do Rio, a Transnordestina e o Estaleiro Atlântico Sul e os grandes investimentos em Suape ? O Lula e a Dilma fizeram muito pro Pernambuco. O pior cego é aquele que não ver!

    A maior incoerência é você ver os três ex-prefeitos trabalhando juntos: Bartolomeu,Luiz Carlos e Ivo Amaral. Ambos foram importantes, mas politicamente não fizeram os sucessores a altura de Garanhuns e a cidade parou com os grandes Projetos, Metas e Realizações de obras.

    Garanhuns perdeu espaço para os pequenos municípios que elegeram Deputados tais como: Bom Conselho, Capoeiras, Lajedo, Canhotinho, Correntes e Águas Belas somente aqui no Agreste Meridional.

    Na verdade existem hoje dois projetos de poder. De um lado Lula e Dilma a nível Federal o Aécio e Eduardo do outro. A nível de Estado Paulo e Eduardo e do outro Armando e João Paulo.

    Afinal, qual é a coerência que uma vice prefeita tem ao apoiar um candidato a Presidente do PSB quando o seu partido tem candidato próprio a presidente Dilma Rousseff ? É ou não é incoerência? E é porque é mulher!

    Com esta posição tomada se consolidou o racha com o Prefeito e daqui a quatro anos ela vai saber com quantos votos se faz um vice ou um prefeito.

    As pessoas perderam a noção e se deixam serem levadas pelas emoções.Isto são apenas detalhes!

    ResponderExcluir
  2. ESTAS ELEIÇÕES DE 2014 SERÃO AS DO VOTO EFEITO CAMARÃO. CORTA-SE E JOGA-SE NO MATO A CABEÇA E SE COME O RESTO DO CORPO.

    EM OUTRAS PALAVRAS. O DEPUTADO ESTADUAL DO PSDB,O FEDERAL DO PTB, O GOVERNADOR DO PTB, A PRESIDENTE DO PT, O SENADOR DO PT E O CANDIDATO QUE APOIA DO PSDB.

    OUTRO EXEMPLO: O DEPUTADO ESTADUAL DO PTB, O FEDERAL DO PSB, O SENADOR DO PSB, O PRESIDENTE DO PT E O SENADOR DO PSB.

    OUTROS EXEMPLOS: O GOVERNADOR DO PT, O SENADOR DO PSB, E A PRESIDENTE DO PT.O GOVERNADOR DO PSDB,O VICE DO PSB,O SENADOR DO PSDB. E HAJA SALADA.

    “O STF tem que tomar decisões que sejam aplicáveis. Nós vamos fazer a reforma eleitoral? O tribunal instituiu a verticalização das coligações (2002) e depois o Congresso derrubou”

    Gilmar Mendes
    Ministro do STF, sobre decisões polêmicas do tribunal sobre a legislação e o financiamento eleitoral.

    ESTA É A SALADA CRIADA E GERADA PELOS NOSSOS DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES QUE APENAS FICARAM RINDO DA NOSSA CARA DURANTE 25 ANOS DE ELEIÇÕES DIRETA PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA DO BRASIL.

    NO FINAL O JOGO VAI SER ZERO A ZERO. TODOS EMPATADOS EM PARAFERNÁLIAS E BALELAS PRA BOI DORMIR NO PASTO.VIVA O REI DO GADO!

    ResponderExcluir