SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

sexta-feira, 25 de julho de 2014

FESTIVAL HOJE TEM FÁBIO JÚNIOR E JOSÉ AUGUSTO

Hoje é a noite dos românticos no Festival de Inverno de Garanhuns, que infelizmente está chegando ao fim. Na Praça Mestre Dominguinhos sobem ao palco principal, a partir das 21, a cantora garanhuense Kiara Ribeiro, depois vem Gustavo Travassos, seguido por José Augusto e Fábio Júnior. Todos os shows desta sexta são bancados pela Prefeitura do Município, o que acontece pela primeira vez em muitos anos, uma vez que atrações nacionais sempre são pagas pela Fundarpe. Deve dar casa cheia, pois são artistas populares que sempre arrastam um grande público onde se apresentam.

Alceu Valença brilhou no palco da Praça Mestre Dominguinhos, na madrugada desta sexta, quando fez um show eletrizante, cantando os principais sucessos de sua carreira e, como era esperado, fez uma homenagem toda especial ao escritor Ariano Suassuna, de quem era admirador e discípulo. O público se emocionou quando o cantor de São Bento do Una entoou os versos de “Madeira que Cupim não Roi”, de Capiba, uma das canções preferidas do autor do “Auto da Compadecida”. Um telão exibiu imagens do mestre Ariano, possibilitando um momento de muita magia entre o artista e o povo presentes ao evento multicultural de Garanhuns.

O FIG termina amanhã, com show da Banda Titãs. Já está deixando saudades.
A garanhuense Kiara Riberto também canta hoje no FIG

Um comentário:

  1. EU QUERO PARABENIZAR OS ORGANIZADORES DO FESTIVA DE GARANHUNS. ESTE ANO FOI MUITO COMPLEMENTANDO OS ANOS ANTERIORES QUANDO FINALMENTE ACABOU AQUELES CRÍTICAS BANAIS E DESNECESSÁRIAS AO FESTIVAL.

    AS JUSTAS HOMENAGENS PRESTADAS AO EX-PREFEITO IVO TINÔ AMARAL FORAM MARCANTES E MERECEDORAS.

    O TEMPO MUDA E SE TRANSFORMA,MAS OS SEUS IDEALIZADORES PRECISAM SER RECONHECIDOS.EU SEMPRE FUI UM ADMIRADOR DO EX-PREFEITO POR MUITO QUE ELE FEZ POR GARANHUNS.

    SE NÃO TIVESSE TROCADO A VIDA DE DEPUTADO POR GARANHUNS, CERTAMENTE, AINDA HOJE ESTARIA ATUANDO EM DEFESA DESSA GENTE.

    MAS FEZ MUITO E FOI NESTE FESTIVAL CONGRATULADO PELOS AMIGOS DE ONTEM E HOJE E ISTO É O QUE É MAIS IMPORTANTE DE TUDO.

    ResponderExcluir