PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DEBORAH SECCO NO GRANDE PAPEL DE SUA CARREIRA

Débora Secco, que já fez muitos papeis de destaque no cinema e na televisão - dentre eles Bruna Surfistinha -, é sempre capaz de se reinventar e dar o melhor de si como atriz.

No momento a artista é o principal destaque do filme “Boa Sorte”. No longa Débora interpreta uma dependente de drogas e portadora do vírus do HIV.  “Este é, sem dúvida, o trabalho mais importante da minha vida. É o trabalho para o qual eu mais me dediquei, dei minha saúde, minha essência. É o trabalho de um ano. A Judite é meu primeiro passo rumo à artista que eu quero ser para sempre”, revelou a atriz, esta semana, ao participar da 6ª edição do Festival de Cinema de Paulínia.

Deborah emagreceu 11 kg para fazer o papel.

O filme conta a história do envolvimento entre Judite e João (João Pedro Zappa), em uma clínica de reabilitação.O elenco conta ainda com nomes de peso como Fernanda Montenegro, Cássia Kis Magro, Enrique Diaz e Mariana Lima.
A direção é de Carolina Jabor, filha de Arnaldo Jabor e esposa do pernambucano Guel Arraes, que dirigiu “O Auto da Compadecida”, baseado na obra de Ariano Suassuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA