PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GUILHERME UCHOA ACHA QUE GARANHUNS PAROU

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Guilherme Uchoa (PDT) fez o melhor discurso da noite, no evento da apresentação de Geovani Oliveira e Marinaldo Rosendo como pré-candidatos a deputado pelo PSB. O parlamentar só errou numa coisa: se prolongou demais e como todo mundo que fala muito terminou cometendo uma falha. Esqueceu que o ex-prefeito Luiz Carlos de Oliveira, seu colega de partido, estava na Mesa e disse que o município precisa se desenvolver mais porque "Garanhuns parou nos últimos 14 anos".

Ao perceber o "ato falho", Guilherme Uchoa procurou se corrigir. Aí começou a elogiar Luiz Carlos sem parar, lembrou que ele quando prefeito não recebeu a parcela a mais de FPM para fazer mais obras e demonstrou gratidão com o ex-prefeito por este ter lhe dado toda assistência quando o deputado sofreu um acidente de moto perto da cidade. O presidente da Assembleia evitou fazer críticas a Izaías Régis, que foi seu colega no Legislativo Estadual durante 12 anos.

16 comentários:

  1. EU NUNCA TIVE DÚVIDA DE QUE O PREFEITO DE GARANHUNS IRIA FAZER UM GRANDE GOVERNO.O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE PERNAMBUCO. COMETER UMA GAFE DESSA DIANTE DAS LIDERANÇAS QUE PASSARAM 8 ANOS NO PODER É MUITO GRAVE MESMO.

    NÃO DIRIA QUE ELA PAROU,MAS QUE PODERIA TER SE DESENVOLVIDO MUITO MAIS.

    ELE COMO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DEVERIA TER DADO UM GRITO POR GARANHUNS DURANTE 7 ANOS DO GOVERNO DE DR EDUARDO CAMPOS,MAS NÃO O FEZ. A BARRAGEM DO CAJUEIRO FOI UMA GRANDE OBRA CONSTRUÍDA E QUE TIROU O MUNICÍPIO DO RACIONAMENTO D! AGUA.

    FAZER UMA AFIRMAÇÃO DESSA COM CENTENAS DE BLOGUEIROS A SUA FRENTE E COM OS CELULARES GRAVANDO E FILMANDO TUDO, PARECE-ME QUE ELE FOI INCONSEQUENTE CONSIGO MESMO.

    A CHEGADA DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL E O CURSO DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO FOI ATRASO?

    ATRASO É UM PRESIDENTE QUERER PERMANECER NO CARGO POR MUITOS ANOS SEM DAR VEZ A ROTATIVIDADE DO PODER LEGISLATIVO.

    ResponderExcluir
  2. Este Porco só aparece em Garanhuns quando estão chegando as eleições.

    ResponderExcluir
  3. Esse é cara de pau tive com ele e mais seis (6) pessoas no seu gabinete e tinha mais dois deputados no momento e ele falou que Luiz era desonesto imbecil e outras mais e ainda deu os pêsames para nós como garanhuense. depois revelarei o nome de todos oito

    ResponderExcluir
  4. Esse cidadão é interessante vem aqui falar em renovaçao, ele é Dep. acho q umas 5 ou 6 vezes, nao deixa a Presidencia da assemblei por nada, ha uns 12 anos, cade a renovaçao. Isto é um pando de alma-sebosa só querem pra eles.

    ResponderExcluir
  5. Esse homem quase acabou com Garanhuns e tem a cara de pau de vir pedir votos para forasteiros,tenha santa paciencia,

    ResponderExcluir
  6. Garanhuns não se desenvolveu tanto como gostaríamos é verdade; o deputado erra ao dizer que o município parou em 14 anos uma vez que nesse tempo ganhou mais um hospital, clínicas e diversas faculdades; Garanhuns recebeu novos empreendimentos novos bairros surgiram e o trânsito está parecido com o das grandes cidades; mais parado do que Garanhuns está a Assembléia Legislativa de Pernambuco a única do Brasil a ter um presidente vitalício o Sr. Guilherme Uchoa; ele deve pensar que ainda é juiz. Nossa Senhora tenha do de nós!!!

    ResponderExcluir
  7. PAULO CAMELO, COMENTA:

    Trocando em miúdos foi uma festa da Legião Estrangeira.

    Os Garanhuenses, ou os que se dizem de Garanhuns, foram para esse evento porque quiseram, mas, certamente ouviram o que não gostariam de ouvir.

    Não existe motivo algum para o ex-prefeito Luiz Carlos, comparecer a um evento desse comandado pela Legião Estrangeira.
    É um evento que não tem nada a ver com Garanhuns.

    Pior é o que dizem nos blogs, a respeito da "bondade" do empresário Marinaldo Rosendo, o qual gerou tantos empregos em Garanhuns.

    Traduzindo, nós somos tratados pela Legião Estrangeira, como "cidade sub-desenvolvida" e o povo "faminto", como se estivéssemos pedindo "esmola" ou atrás de "migalha" concedida por algum empresário.

    Em outras palavras querem dizer: "devemos votar no empresário porque ele gerou tantos empregos".

    O empresário não tem bondade e nem fronteira e ele se instala em qualquer cidade onde possa auferir seus lucros e nada mais.

    Agora, analisando friamente, podemos afirmar que esse evento demonstra claramente que Garanhuns não possui liderança nem de direita e nem tão pouco de esquerda. E que o ex-prefeito Luiz Carlos, jamais poderia comparecer e dar respaldo a um evento dessa natureza.
    Nota zero para o ex-Prefeito.

    Uma coisa é o ex-prefeito Luiz Carlos ser criticado ou elogiado pelos paroquianos de Garanhuns, outra coisa, sendo um absurdo, é ser criticado pelo deputado estadual Guilherme Uchoa, aliado do governador Eduardo Campos, o qual tentou desmoralizar a cidade tentando trazer o importado de Lajedo nas eleições de 2012.

    TENHO DITO.

    ResponderExcluir
  8. Garanhuns já parou faz tempo e nunca vai tomar rumo certo, pois todos que entram na política o faz em benefício próprio, essa é a cidade, do nunca teve, nunca vai ter, e nunca terá.

    Julio Cesar

    ResponderExcluir
  9. Qual desenvolvimento que Garanhuns teve? Garanhuns inchou, é uma cidade moribumba na UTI da Incompetência dos últimos 30 anos dos administradores e colaboradores (vereadores). Agora que este Sujeitinho vem dizer que Garanhuns Parou! Um bando de incompetentes que só meteram a mão no colchão da viúva na sua poupança. Hoje temos um festeiro e indústria zero. Caruaru e Petrolina cresceram 1.000% em desenvolvimento econômico e social. São duas cidades respeitadas no Brasil e outras mais como Ipojuca, Goiana, Cabo, Vitoria de Santo Antão, Limoeiro, Belo Jardim e outras tantas mais que receberam varias indústrias. Uma porcaria de Shopping que não sai nem do papel e como é que fica Garanhuns. Se esperam que esta duplicação vai sair do papel, aguardem sentados que isto não sairá nunca. Se for para Garanhuns temos muitos inimigos inclusive aqui dentro de casa que não quer que Garanhuns saia do lamaçal em que se encontra e é lama de porcos.
    Jon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jon é um poço de pessimismo e ressentimento vai ser negativo assim no inferno.

      Excluir
    2. Não é pessimismo e sim realismo. Veja as industrias que fecharam em Garanhuns e o poder municipal e legislativo não fizeram NADA para que estas industrias fossem embora daqui. o Único governo que deixou industria aqui foi o de José Inácio. Depois de "ZÉ Inácio" nada foi instalado em Garanhuns, somente fabriqueta de sabão clandestino e CD'Sc piratas.
      JON

      Excluir
  10. Tá chegando a hora de aparecer oportunistas dando DINHEIRO a esses malandros que saem vendendo votos, e depois de eleitos dão uma banana para nossa terra. Agora vejam bem, eles não são culpados, apenas vão aos cabarés e encontram os cafetões dos votos, estes sim são as desgraças de nossa cidade. Cleiton Lins

    ResponderExcluir
  11. O crescimento de Garanhuns é obra da natureza, proporcionando um "salve-se quem puder" aos espertalhões, urubus de todos os lugares, inclusive da cidade.

    ResponderExcluir
  12. o que vc faz para ajudar Garanhuns? só critica os políticos e quando vem a eleição vota em candidatos de fora? quem faz Garanhuns é o povo pense nisso.

    ResponderExcluir
  13. Este crápula é um dos políticos mais safados que já passaram pela Política de Pernambuco.E o povo ainda cai no conto do político da terra.Ora, quem se alia a cafagestes iguais a este o que tem a oferecer?
    Mané da COHAB IIII

    ResponderExcluir
  14. Ouvir a VERDADE dói !
    Infelizmente a opnião do Dep. Uchoa, colocou o dedo na ferida dos Garanhuenses, principalmente das autoridades politicas do municipio.

    Somente os VENDEDORES DE ILUSÃO, acham que GARANHUNS, está bem, sem receber grandes investimentos, ( IMOBILIÁRIOS, COMERCIAIS, SAÚDE, INDÚSTRIAIS, EDUCACIONAIS, TRANSPORTE..).
    Na verdade está bem precária. ISSO SIM! somente um IDIOTA, não ver isso.
    A começar pelo VELHO E DESATUALIZADO, PLANO DIRETOR MUNICIPAL, que contribui bastante com a decadência da cidade.

    NÃO VEMOS ATÉ HOJE, NENHUMA MOBILIZAÇÃO DA GESTÃO PARA CRIAR UM NOVO PLANO DIRETOR, que acabe, por exemplo com essa maldita lei do atraso, que PROÍBE construções de edificios acima de 3 ou 5 andares na cidade, dentre outras coisas.

    Parabéns ao Deputado UCHOA, por suas palavras, já está na hora de retirar a venda e a mordaça da população.
    Ana Paula - Heliópolis.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA