PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AESGA REALIZA ENCONTRO DE DIREITO AMBIENTAL

A Ordem dos Advogados do Brasil de Pernambuco/Subseccional Garanhuns em parceria com a Faculdade de Direito de Garanhuns (FDG), realizará no dia 22 de novembro, nas dependências do Auditório Manoel Elpídio Melo, fixado no prédio da AESGA, o primeiro Encontro de Direito Ambiental da Comissão de Meio Ambiente/OAB-PE. 

O Evento será dividido em dois momentos: à tarde, a partir das 14 às 17 horas, e a noite das 19 às 21 horas e apresentará palestras direcionadas ao tema proposto. Os interessados em realizar inscrição para o período integral (tarde e noite) ganharão 15 (quinze) horas de atividades complementares. Já aqueles que se inscreverem apenas para o período noturno terão direito a 10 (dez) horas de atividades complementares. 

As inscrições já estão abertas, sendo realizadas na Coordenação de Direito, mediante a entrega de 03 (três) itens de higiene pessoal (sabonete, creme dental, escova de dente, escova de cabelos e desodorante), dentre outros artigos. Todo o material arrecadado será doado ao Abrigo São Vicente de Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA