PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IATI OFERECE CURSO GRATUITO DE INFORMÁTICA

A Prefeitura de Iati, através da secretaria de Educação, deu inicio nesta semana a mais uma etapa do Curso de Informática, que vem sendo oferecido gratuitamente pelo Governo Padre Jorge. A Ação que já beneficiou mais de 500 alunos do Educandário Municipal Torquato Soares agora beneficiará os alunos da escola Antônia Tenório da Costa, localizada no bairro Bela Vista.

“Estaremos oferecendo cursos básicos de informática, quando usaremos a plataforma Linux, por se tratar de um software livre”, registra o secretário de Educação, Erlan Tenório. “Ao término do Curso, que terá uma duração média de 45 dias, os alunos recebem certificados”, anuncia o titular da Pasta de Educação de Iati, que complementa: “com essa ação, vamos capacitar os nossos alunos para que possam assistir a aulas mais dinâmicas, em que os nossos professores poderão utilizar o computador como meio auxiliar. Também levaremos essa ação aos povoados Santa Rosa e Quati”, finaliza o secretário Erlan Tenório.

NOVOS EQUIPAMENTOS PARA CRECHE E ESCOLA – E a Prefeitura de Iati recebeu da Secretaria Estadual da Criança e Juventude novos equipamentos e utensílios que serão utilizados na Creche e no Educandário Municipal Torquato Soares. Dentre os equipamentos viabilizados pela parceria entre os Governos Estadual e Municipal estão: arquivos, armários e estantes de aço; Fogão industrial; Refrigerador; Freezer e TV de 32 polegadas, dentre outros.

“Vibramos com essa aquisição, pois facilitará o trabalho dos nossos funcionários nessas escolas. Estamos mantendo novos contatos com o Governo do Estado para que novas aquisições cheguem em beneficio do povo iatiense”, registrou o Prefeito Padre Jorge.  

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA