PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EDUARDO BUSCA ALIADOS PARA O PSB

Ainda sem aliados que lhe garantam maior tempo na televisão, o governador Eduardo Campos (PSB) já começou a correr atrás do prejuízo. Teve uma conversa com o deputado federal Roberto Freire e fez o convite ao PPS para integrar a aliança com os socialistas. Também reabriu o diálogo com o ruralista Ronaldo Caiado (DEM), que num primeiro momento tinha sido vetado por sua provável vice na disputa presidencial. Marina deve ter sido aconselhada a ficar mais calma.

2 comentários:

  1. A política brasileira é cruel,ingrata,traiçoeira,covarde,falsa e mesquinha.Tanta gente foi beneficiada com as ações e obras do ex-governador e poucas delas tiveram a coragem e o respeito de escrever algo ao seu respeito mesmo depois da triste partida.

    Os grandes homens e os grandes mestres ainda hoje o mundo festeja e celebra.Ninguém esqueceu de um Tiradentes, de um Frei Caneca,de um Machado de Assis, de um Getúlio Vargas e de um Rui Barbosa, o Águia de Haia que chegou na Inglaterra e escreveu "ensina - se Inglês aos Ingleses".

    ResponderExcluir
  2. CIA matou Eduardo Campos para beneficiar Marina Silva
    CIA matou Eduardo Campos para benefiiar Marina Silva:

    A morte do candidato à presidência Eduardo Campos (PSB) foi alvo de diversos boatos, alguns deles envolvendo a então candidata a vice Marina Silva. Campos morreu em um acidente aéreo durante a campanha eleitoral de 2014 e Marina assumiu a candidatura pelo PSB.De todas as histórias criadas em cima do episódio, nenhuma é mais mirabolante do que esta. Um texto publicado pelo jornalista americano Wayne Madsen sugere que a CIA (isso mesmo, a CIA) teria sabotado o voo que levava Eduardo Campos, causando o acidente. O objetivo seria beneficiar Marina Silva.Segundo o site Boatos.org, dedicado a desmentir histórias falsas que aparecem na internet, Wayne Madsen é conhecido nos Estados Unidos por divulgar teorias da conspiração sem base na realidade. A investigação da FAB não indicou qualquer indício de sabotagem no voo que levava Campos. © REUTERS/Ricardo Moraes A morte do candidato à presidência Eduardo Campos (PSB) foi alvo de diversos boatos, alguns deles envolvendo a então candidata a vice Marina Silva. Campos morreu em um acidente aéreo durante a campanha eleitoral de 2014 e Marina assumiu a candidatura pelo PSB.De todas as histórias criadas em cima do episódio, nenhuma é mais mirabolante do que esta. Um texto publicado pelo jornalista americano Wayne Madsen sugere que a CIA (isso mesmo, a CIA) teria sabotado o voo que levava Eduardo Campos, causando o acidente. O objetivo seria beneficiar Marina Silva.Segundo o site Boatos.org, dedicado a desmentir histórias falsas que aparecem na internet, Wayne Madsen é conhecido nos Estados Unidos por divulgar teorias da conspiração sem base na realidade. A investigação da FAB não indicou qualquer indício de sabotagem no voo que levava Campos.

    A morte do candidato à presidência Eduardo Campos (PSB) foi alvo de diversos boatos, alguns deles envolvendo a então candidata a vice Marina Silva. Campos morreu em um acidente aéreo durante a campanha eleitoral de 2014 e Marina assumiu a candidatura pelo PSB.

    De todas as histórias criadas em cima do episódio, nenhuma é mais mirabolante do que esta. Um texto publicado pelo jornalista americano Wayne Madsen sugere que a CIA (isso mesmo, a CIA) teria sabotado o voo que levava Eduardo Campos, causando o acidente. O objetivo seria beneficiar Marina Silva.

    Segundo o site Boatos.org, dedicado a desmentir histórias falsas que aparecem na internet, Wayne Madsen é conhecido nos Estados Unidos por divulgar teorias da conspiração sem base na realidade. A investigação da FAB não indicou qualquer indício de sabotagem no voo que levava Campos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA