domingo, 27 de outubro de 2013

PSDB CONTESTA IBOPE

Dificilmente quem briga com pesquisa se dá bem. Mesmo assim o PSDB de Aécio Neves está batendo de frente com o IBOPE, insinuando que os recentes números do instituto foram manipulados para favorecer Dilma Roussef (PT), que apareceu com folgada liderança na corrida presidencial. Mais cauteloso, ou mais esperto, o PSB de Eduardo Campos jura que gostou da última pesquisa, apesar de ter conquistado apenas 10% das intenções de voto. O argumento dos socialistas para demonstrar satisfação com o IBOPE, é que o tradicional instituto sinaliza que logo logo o governador de Pernambuco vai estar na frente do senador mineiro. Por enquanto - é bom frisar que por enquanto - o PT assiste essa briguinha de camarote.

3 comentários:

  1. Quem faz pesquisa para partidos e governos não pode fazer para a mídia. O IBOPE foi comprado pelo o PT pelo o valor de 7 milhoes de reais.

    ResponderExcluir
  2. Não tem instituto de pesquisa que acerte uma delas quando o jogo nem começou.A guerra pra valer vem depois das convenções partidárias em junho de 2014.

    Esse jogo vai ter de tudo.Milhares de candidatos a Deputados surgirão com malas de dinheiro comprando esse povo das bolsas com sacolas e tudo.

    Vai ser a campanha mais corrupta de todos os tempos.O dinheiro vai rolar frouxo e milhares dos prefeitos e ex-prefeitos que nadaram em dinheiro gastando fortunas estarão de volta em 2014 criticando os ex-prefeitos e trazendo os candidatos a deputados estaduais e federais para mentir e trair o povo.

    O que a Presidenta da República vem fazendo é campanha antecipada o que é proibido por Lei Eleitoral da mesma forma que Lula fez com Dilma em 2010.

    Eles sabem muito bem que as campanhas políticas no Brasil é uma verdadeira palhaçada onde o povo não se educa para votar sem dinheiro e não vender o voto sob hipótese nenhuma.

    Mas estamos a anos luz de distância de ver essas coisas serem realidades enquanto tivermos um congresso nacional repleto de picaretas conforme o chamou Luiz Inácio Lula da Silva em 1988.

    As pesquisas são tão mentirosas que erraram feio.Todo mundo dizia que o Senadores da República eram Dr. Roberto, Marco Maciel estava eleito,mas quando o dinheiro chegou nos municípios o mais votado foi Armando Monteiro.

    Todas as pesquisas diziam que Lula seria eleito no primeiro turno em 2002,2006 e em 2010 e a Dilma estaria eleita no primeiro turno e nada.

    Não existe nenhum fato novo que favoreça a ninguém dos atuais postulantes a ganhar no primeiro turno. Aqueles ex-prefeitos fanáticos que gastaram milhões de reais comprando o povo estão fugindo das bases e ninguém aparece para conversar com o povo.Mas quando for para o ano eles estarão dizendo que o prefeito atual recebeu muito dinheiro e que está roubando e tomarão partidos sim.

    ResponderExcluir
  3. ainda e cedo para, afirma quem ganha ou não, e bom que a sociedade,esteja atenta,para mais uma vez, não si deixar, si enganar por pesquisas, financiadas qui só beneficia um lado.si não depois vai ser só, lembranças! Gilson

    ResponderExcluir