PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS E LUIZ CARLOS TÊM ENCONTRO NESTA QUINTA

Nesta quinta-feira, às 10h, no Palácio Celso Galvão, acontece a primeira conversa entre o prefeito eleito, Izaías Régis (PTB) e o atual prefeito de Garanhuns, Luiz Carlos de Oliveira (PDT). No encontro o governante que está encerrando o mandato e o que assumirá em janeiro, estarão acompanhados dos que foram indicados para compor as equipes de transição entre a gestão que termina e a que irá começar. Será discutida a situação do município, no que se refere às finanças, escolas, equipamentos de saúde, educação e administração em geral.

Da equipe de Luiz Carlos fazem parte Carlos Eugênio, Júlio César e Wellington Xavier. Os indicados por Izaías foram Wanderley Lopes, João Campos, Bernardo Filho e Evilson. Esses dois grupos tiveram uma reunião de trabalho, ontem à tarde e tentamos falar por telefone com o presidente do PTB, porém não conseguimos.

No entanto o próprio Izaías, hoje pela manhã, conversou com o blogueiro e assegurou que a transição está acontecendo de forma absolutamente tranquila. O prefeito eleito disse que Luiz Carlos se prestou totalmente a prestar informações sobre a situação do município. O pedetista está agindo com correção e de forma transparente, facilitando as coisas para o futuro governo, conforme revelou o deputado.

ENTUSIASMO - A cada dia que passa Izaías parece mais entusiasmado com a possibilidade de fazer um boa gestão em Garanhuns. Ele disse que tem encontrado muita gente disposta a ajudar Garanhuns, a maioria sem estar pensando em cargos e sim porque tem amor pela cidade. São pessoas que moram em Recife e outras cidades, mas que têm ligação com a terra das sete colinas. Ou porque nasceram na Suíça Pernambucana, ou porque moraram aqui uma parte de suas vidas, os porque seus pais ou avós são da terra de Simoa.

O deputado informou que até um diretor da Rede Globo, descendente de uma família de Garanhuns, telefonou para colocar a emissora a disposição do futuro governo e colaborar com a divulgação da nova cidade que se deseja construir. O prefeito eleito também conversou com empresários e técnicos da área de tecnologia, profissionais habilitados a levar adiante a proposta de transformar a Suíça Pernambucana em "Cidade Digital".

Izaías acha que algumas pessoas confundem equipe de transição com secretariado. "A equipe de transição é meramente técnica e está encarregada de colher dados sobre a administração atual. Os secretários são pessoas que vão trabalhar conosco no novo governo", esclareceu.

10 comentários:

  1. quem sera o novo sec esportes time que ta ganhando nao se meche izaias

    ResponderExcluir
  2. Está pedindo arrego para o secretario de esportes não é anonimo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alô muda Garanhuns eu acho que essa pessoa não esta pedindo nada pois quem tem competência não precisa ta pedindo.

      Excluir
  3. tudo novo, nada de apelação!! espero que mude tudo. sem essa que time que está ganhando não de mexe.nos poupem.

    ResponderExcluir
  4. COMO DIRIA O ALTAMIR VAI SAIR UM DUBLÊ DE PREFEITO E ENTRAR UM PREFEITO DE VERDEADE.

    ResponderExcluir
  5. Marcio Barbosa eu sou Eloiza e acho que essa apelacão toda contra Carlos Eugênio e pura inveja. Isso é feio se sair na radio pedindo para ele ficar eu sou a primeira a levantar essa bandeira pois meu filho e do projeto prefeitura presente e admiro muito tanto Carlos Eugênio quanto aos professores que sao tao especiais para nossas criancas.
    Roberto Almeida¨ VEJO SEMPRE O SEU BLOG ESPERO QUE VOCÊ PUBLIQUE MINHA OPINIÃO¨.

    ResponderExcluir
  6. Até uns que fazem parte, da sua própria equipe, precisam sair por ser fraco que dói, imagina os que não são, Tira tudo IzaÌas, sem essa de aproveitar pessoas desse governo, desaprovado por 101% da população.Lucas

    ResponderExcluir
  7. Olha aqui, senhor Márcio Barbosa, infelizmente ainda não conheço o ilustre secretario Carlos Eugenio. Mas qualquer hora dessas vou lá na prefeitura apertar a mao dele. Sabe porque eu gosto do trabalho dele? Simplismente porque sou tio de um garoto que está no Projeto da escolinha de futebol e eu o vejo tao feliz e realizado em participar desses treinos que quero agradecer a pessoa que tive essa brilhante idéia de dar vida a um projeto que ninguem pensou antes. Voce nao tem conhecimento de causa e não pode ficar metendo o pau numa pessoa como ele. Certamente deve ser um invejo que nunca foi nada e nem vai ser. DANIEL MORAES.

    ResponderExcluir
  8. eu gortaria de fala como mãe de aluno, e como cidadã de garanhuns, carlos eugenio esta de parambéns pelo projeto, mais em compensacão o cordenador eraudinei estar ruim, pois ja vie ele destrata os professores e também os aluno, ele é muito altoritario e chato com os demás, e digo mais carlos estar perdendo muito com esse cordenador,pois meu filho jegou horrorizado com a forma que ele o destrator, então pesso que você carlos veja bém com quem você estar trabalhondo para que depois você não venha pagar pelos erros dos outros,e digo mais não adianta falar com os pais, pois a maioria não tenhe coragem de fala, então você como segretaario observe bem e depois tome uma decisão,desde já agradeço.

    juci maria

    ResponderExcluir
  9. é, muitas pessoas não sabem cordena,pois se acham superior aos demais,também não gostei do comportamento dele algumas vezes, pois quem trabalha com criança e em grupos tenhe que ser humilde de coração, não desejo mal a ele pesso que Deua o abençoe. ASS: CRISTIANE.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA