GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ALEXANDRE: VITÓRIA DE ZÉ DA LUZ É INEVITÁVEL

Alexandre Marinho entrou de corpo e alma na campanha de Zé da Luz e como já tinha feito Ivo Amaral, prevê a vitória em Garanhuns do ex-prefeito de Caetés. Segundo ele o candidato do PHS está na frente das pesquisas e a sua chegada ao Palácio Celso Galvão é inevitável.

De acordo com o pensamento do ex-secretário, Zé da Luz está disposto a formar uma boa equipe técnica e registrar seu plano de governo em cartório para assumir um compromisso sério com a população e se consagrar como uma pessoa do povo, assim como aconteceu com Lula.

“Se nossa cidade fosse pequena, o dinheiro poderia reverter essa situação, mas numa cidade com mais de 80 mil eleitores, a meu ver, não tem dinheiro no mundo que tire essa eleição de Zé da Luz”, escreveu Alexandre em seu blog.

Para o ex-secretário municipal essa é uma daquelas campanhas em que se pode dizer: “quando Deus e povo querem, o mundo inteiro conspira a favor”.

Caso o engenheiro realmente vença a eleição Alexandre é tido como um dos nomes do secretariado. Outros são Betinho Cândido, Givaldo Calado, Aguinaldo Barros, Zeca Barros, Nilo Almeida, professor Luiz Henrique e Elenilson Liberato. Fernando Rodolfo seria também um nome certo. Só que teria de deixar o emprego no SBT em São Paulo para vir trabalhar em Garanhuns.

O blog noticiou que Alexandre Marinho ficaria com Zé da Luz o mês passado. Ele escreveu um artigo duro garantindo que a informação era mentirosa. Agora está muito claro que falávamos a verdade, apenas antecipamos o fato, graças as boas fontes e ao nosso “faro” de jornalista.

Alexandre participou de cinco campanhas políticas de Garanhuns, tendo sido secretário nos governos de Bartolomeu Quidute, Silvino Duarte e Luiz Carlos.

NOTA: Os nomes dos possíveis secretários de Zé da Luz, incluindo Alexandre Marinho, não representam uma mera especulação do jornalista. Eles foram passados ao repórter por um assessor graduado do candidato do PHS. Não divulgo o nome dessa pessoa porque ela pediu para ser preservada e costumo ser religiosamente ético com minhas fontes.

62 comentários:

  1. Será que Alexandre foi trocado por cachaça????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi por um emprego!

      Avisa ao Alexandre que os empregos que Zé da luz oferece tem que rachar o ordenado,
      (aquele golpe das cooperativas tá ligado)

      O funcionário recebe só a metade, e não pode reclamar por que não trabalha.de qualquer modo é bom!!

      Excluir
    2. Ao ver esta foto, acho que sim KKKKK

      Excluir
  2. Dale 31!!! Alexandre tenho a mais plena certeza de que você está do lado certo, então Garanhunenses de verdade vamos fazer um 31 no dia 07 de outubro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êi, Zé da luz vai cair do cavalo em Garanhuns.

      Aqui é campanha, ... nêgo sofre pra ganhar!!!

      Todos lembram do finado BATATA né??

      Subiu subiu e agora voltou pra Capoeiras não ganha nem pra vereador!!

      é o resultado de quem quer muito.

      Excluir
  3. IVO AMARAL E ALEXANDRE AINDA VÃO PAGAR CARO POR ESSE APOIO POLÍTICO AO CORONEL DE CAETES.

    ResponderExcluir
  4. Trocado por cachaça. Essa foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa veio a calhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Lastimavel essa postagem do Alexandre e bota lastima nisso......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia a cachaça passa, e a pessoa vê as besteiras que fez!


      Excluir
  6. Eu voto no vendedor de sapatos xou pra esse engenheiro cheio de processos nos tribunais segurados por Arraes e Eduardo Campos, Sandoval e Chau Roldão são dois homens de bem comparados com essa embromação de Caetés.

    ResponderExcluir
  7. A primeira obra que ze da luz vai construir é um alambique para matar a sede dos papudinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. SE ELE FIZER IGUAL EM CAETÉS, ESSA BOA EQUIPE FICA SÓ ´NA PROMESSA
    TOMARA QUE ZÉ FAÇA O QUE FEZ EM CAETÉS, ACABE CPOM TUDO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    EITA POVO BURRO ESSE DE GARANHUNS

    ResponderExcluir
  9. Alexandre pizou na bola e atolou o pé num barril de cachaça

    ResponderExcluir
  10. Alexandre se acovardou e fez a maior traição que Garanhuns já viu. Quer dizer que aquela historinha de AJD de Lagedo era tudo mintirinha desse baixinho...........................

    ResponderExcluir
  11. Coitado do Alexandre Marinho. Grande Crédito tem este rapaz. Na vida passoal é um desastre, nunca fez nada prá dar certo. Veja a situação que ele se encontra. Além de ser um falido, faliu pessoas de sua família. Parabéns Zé da Luz por este apoio que Garanhuns conhece muito bem. Ainda bem que você vai perder pois caso contrário teria de aguentar o secretário PULA-PULA.

    Jorge Saraiva-Heliópolis

    ResponderExcluir
  12. A única coisa certa Alexandre Marinho que temos é que a eleição será dia 07 outubro!!! E se você acha que Zé é tao bom porque negou que o estava apoiando??? Ou você também será beneficiado com a vitoria dele??? Garanhuns já sofreu muito e não ira ariscar ser governada pela esposa de candidato, que persegue o povo de caetes, pois sabemos que o candidato nao manda em nada!!!
    O povo de Garanhuns é esperto e por saber que Dr. Silvino nao tem mais chances de se eleger vai votar 14!!! Pra juntos mudarmos Garanhuns!!! Aguardemos apenas!!!

    ResponderExcluir
  13. Daqui por diante vai ser muito triste a tragetoria politica desse traidor alexandre marinho

    ResponderExcluir
  14. De ontem para cá passei a mim envergonhar desse rapaz. Tô com nojo dele. dar repuguinância..................

    ResponderExcluir
  15. Alexandre não se preocupe com a revolta do povo. Nesse episodio todo voce vai ter o ombro amigo de EINSTEIN kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. parabens alexandre, vc. está no lado certo, deixa essas murrinhas falarem a vontade, o que importa é que Garanhuns vai ganhar com zé da luz e vc junto, estaremos no dia da vitória tomando aquela cachacinha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. O que é que eu vou diizer lá em casa GERUZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Kkkkk!!!! Preferiria o apoio de Mick Jaguer de que o apoio de Ivo Amaral e Givaldo Calado!!!! Mostre-me alguém que eles ajudaram eleger nos últimos 20 anos desde que Ivo nao consegui eleger Dr. Tinoco seu sucessor em 1992, dai perdeu todas!!! E Givaldo se elegeu vereador uma vez morrendo!!!! Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Givaldo acabou com os primeiros passos de Jorge Branco chamou o rapaz pra vice perderam feio na última que foi candidato a prefeito. Pense num bichim ruim de urna
      além de tudo AZARADO!!

      Excluir
  19. Sem querer querendo esse sujeitinho foi totalmente desmascarado pelo o jornalista Roberto Almeida. O Roberto só faltou apanhar desse rapaz por causa de seu faro de saber ir atraz de boas fontes e seguras. Nada como um dia atraz do outro........

    ResponderExcluir
  20. Já pensou dois corpos ocupar o mesmo espaço em um só governo: Eintein e Alexandre

    ResponderExcluir
  21. Eu admirava esse cidadão, acreditava nos seus ideais estou completamente decepcionada.

    ResponderExcluir
  22. JAMAIS PASSOU PELA A MINHA CABEÇA LER UM DIA EM UM BLOG QUALQUER ONDE TODO MUNDO AFIRMANDO COM MUITA RAIVA QUE ESSE RAPAZ É UM MERCENARIO. ISTO É INCRIVEL!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Alxandre Marinho,

    Já vi este filme antes. Quando você demorou tanto para se decedir, foi exatamente para sentir as chances de cada candidado. Foi assim na eleição de Bartolomeu. O navio titanic também disse: "Este navio nem Deus destruirá!" Ocorre porem que o dito navio nalfragou na primeira viagem. Lembre-se que a eleição só vai acontecer no próximo dia 07.10.2012, daqui para lá muitas coisas poderá acontecer!

    ResponderExcluir
  24. Pena o que tá acontecendo em Garanhuns Zé da Luz tá amundiçando o município nem Luiz Carlos conseguiu isso.

    ResponderExcluir
  25. Deve ter sido muito dinheiro pra Alexandre mudar de ideia. No início da campanha ele bradava aos 4 cantos do mundo que Zé da Luz era a pior das opções, hoje está do seu lado.

    ResponderExcluir
  26. Sr. Roberto, profissional capacitado, não erra quase nada em se tratando de política.Peço encarecidamente que empreste-me sua bola de cristal para ver realmente o que se passa em garanhuns.
    Sua matéria falando sobre A. Marinho,rapaz insignificante em se tratando de VOTOS, a não ser belas palavras sem representatividade alguma. É um farsante politicamente. Volte para Brasília juntamente com Batata que é o lugar certo para pessoas como vcs.

    ResponderExcluir
  27. Tô com ânsia desse cara. Mais não é com vontade de pegar ele mais de vomitar.....................

    ResponderExcluir
  28. O engraçado em tudo isso é que não levaram o desgraçado do Alexandre Marinho para o fundo do poço. Ele mesmo é quem se prontificou a ir. Essa, Roberto Almeida Tirou de letra. Cantou a bola e não deu outra foi direto na caçapa.............

    ResponderExcluir
  29. de 30 comentario o alexandre marinho recebeu um elogio de um anonimo(EINSTEIN) Essas duas figura ainda serão grandes amigos.

    ResponderExcluir
  30. A se esse blog aceitasse eu escrever o que eu gostaria a respeito dessa safadeza cometida por esse Alexandre!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Senhor Adalberto 19 de setembro de 2012 13:4,

    Não deve ter sido muito dinheiro, pois a sabedoria popular diz que cada homem tem seu preço. No caso de Alexandre Marinho, pelos seus atos politcamente falando, não deve ter sido muito caro! Como a fama de Zé da Luz é de comprar todo mundo, no caso especifico não deve ter sido diferente.

    ResponderExcluir
  32. alexandre vai amargar a derrota do 31,louco????claro que sim,pois pensa que somos besta,GARANHUNS clama por progresso...fora zé apagado.da-lhe 14

    ResponderExcluir
  33. É uma pena que os comentaristas não tenham coragem de se identificarem, assim a gente não sabe se estes comentários são verdadeiros.
    Conheci muito de perto o genitor de Alexandre Marinho (de saudosa memória), era meu amigo e um cidadão de bem a toda prova. Era um amante da tecnologia e do progresso. O Alexandre eu não conheço tão bem, como conheci o seu pai, mas baseado nos comentários, se verdadeiros, ele desta vez pisou na bola, apesar de ter sempre demonstrado ser uma pessoa centrada nas matérias de seu blog. Tomara que tudo isto não passe do entusiasmo da campanha eleitoral.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  34. O povo de Garanhuns mostrará a essa cambada que Garanhuns tem pessoas equilibradas e de moral. Faremos de tudo para não entregarmos o ouro aos bandidos. todos os que estão aí, sem tirar ninguém, se merecem. Votaremos nos outros candidatos, jamais na ESCURIDÃO. Fábio - Boa Vista.

    ResponderExcluir
  35. MAIS UM QUE ACREDITOU NA CONVERSA DO ARTISTA, SABE QUANDO SEUS PROJETOS SAIRAM DA SUA GAVETA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, É UMA PENA, SEI QUE UMA PESSOA PREPARADA, MAS PARA O ARTISTA ESSE TIPO DE PREPARO NÃO SERVE.
    AINDA É TEMPO DE SAI DO ABISMO, ESSE LUZ VERMELHA VAI TE LEVAR PARA O INFERNO ALEXANDRE, SAI DESSA.

    ResponderExcluir
  36. Evaldo Armando Régis,
    Sr Alexandre estou em Garanhuns à três anos porque achava que seria o lugar ideal para morar com minha família, investi, comprei casa, os filhos estudando, estou aposentado com a vida tranquila, mas estou muito triste que sei que vou ter que ir embora desta cidade, se esse candidato que chama-se Zé da luz ganhar a eleição, com as informações que tenho fica difícil de continuar nesta cidade. Peço também que o Governador Eduardo Campos faça uma reflecção sobre Garanhuns, do qual ele também gosta inclusive retirou o presídio de Garanhuns, as pessoas devem encaminhar fax, e-mail para quer o governador tenha conciência da nossa situação.

    ResponderExcluir
  37. espero que o dinheiro não mude esta eleição, pois zé da luz da comprandp todo mundo, até os aliados de ultima hora. Se este cidadão fosse um homen de bem Caétes não estava na situação que está, falida e com a previdencia quebrada. Este politiqueiro de quinta só sabe da esmola ao povo e se loculpletar com dinheiro publico. ACORDA GARANHUNS, ZÉ DA LUZ NÃO PASSA DE LOBO EM PELE DE CORDEIRO. GARANHUNS NÃO MERECE UM B*** PARA ADMINISTAR SEUS DESTINOS.

    ResponderExcluir
  38. sou eleitor de izaias mais em ultimo caso silvino seria bem melhor que zé da luz, as vezes fico deejando que esse zé seja eleito pra arrombar a cidade por completa, quem tem dinheiro pra pagar educação e saude pra sua familia vai escapar, quem não coomo é o caso da cambada que ta se vendendo por um som ligado e uma boa doze de cachaça vai mendigar nos postos de saude pra arrumar ficha vai ver as escolas sem aula por falta de merenda e muito mais assim como é em caetes , mais vamos pra frente

    ResponderExcluir
  39. ESTE ALEXANDRE NÃO REPRESENTA NADA PORQUE NÃO É NADA.ELE E OS COMPARSAS DELE QUE APOIAM ZÉ DA LUZ.GARANHUNS NÃO MERECE UM PREFEITO QUE TEM UM VULGO. QUE BAIXARIA! QUE MUNDIÇA!

    ResponderExcluir
  40. ALEXANDRE MARINHO TINHA COMO O HOMEM DE BEM MAIS APOIANDO ZÉ DA LUZ ESTAIS DIZENDO QUEM EIS DIZ COM QUEM ANDAS QUE DIREIS QUEM EIS SERÁ QUE SEU CORRICILO É IGUAL AO DE ZÉ DA LUZ FICHA SUJA. ESTAMOS DE OLHO BETÃO *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh amigo e quem éo ficha limpa da história ? deixa de ser ridiculo

      Excluir
  41. Ivo amaral e Givaldo calado são tão pé-quente que se eles fizerem uma fábrica de chupeta os meninos nascem sem boca.

    ResponderExcluir
  42. Sr Alexandre Marinho, o melhor mentiroso é aquele que acaba acreditando nas proprias mentiras! Essa conversa de oba oba já ganhou, COM ESTA CAMPANHA eu sei o que seu candidato vai ganhar... mais uns processos prá juntar aos que ele já tem!!
    Bom Indiciado ele já é, pra ser condenado é só uma questão de tempo.





    ResponderExcluir
  43. SÓ SE FOR COM TEUS SERVIÇOS PRESTADOS AO MUNICÍPIO E VOTOS QUE SÃO INEXISTENTES. É RUIM, HEIN?

    ResponderExcluir
  44. Alexandre deve estar com a síndrome do sem vergonha , atingiu ele, Ivo Amaral e ivan Rodrigues .

    ResponderExcluir
  45. Zé da luz vai colocar energia onde já tem , mais êh muito ridículo mesmo . Silvino vai fazer um aeroporto para extraterrestre outro doido , mas como ele êh magico pode ser que de e faca de garanhuns circo . Já tem alguns palhaços para aplaudirem ; os eleitores deles . Comprados com cachaça e remédio

    ResponderExcluir
  46. O termo "inevitável" revela o desrespeito com a vontade soberana do povo, sabendo-se qual o tipo de campanha eleitoreira feita pelo 31 (ou é 51?), a sua ineficácia administrativa e a inapetência para cumprir as mais simples normas contábeis (vide sites do TCE e TJPE). Deve ser por tanta "competência" que o gênio da lâmpada do caetano conseguiu ofuscar tantas mentes brilhantes garanhuenses. Lamento que o divisor de águas de pessoas que estimo e prezo seja estar neste momento em uma posição legítima, pois democrática, mas decepcionante, por ser contra princípios éticos, histórias de vida. Esse momento lembra o filme de F. Meirelles, Ensaio sobre a cegueira" baseado em Saramago. Inevitável mesmo é a lição que Garanhuns dará em 7 de outubro.

    ResponderExcluir
  47. Vejam como são as coisas, Alexandre Marinho quase esmurra Roberto Almeida por causa de uma noticia sobre a coordenação da camapanha de zé do candeeiro. Agora está aí fazendo campanha, talvez isso seja exatamente o que nossos politicos fazem e dizem. QUE PENA!

    ResponderExcluir
  48. "Esse alexandre marinho não tem compromisso com Garanhuns!"

    ResponderExcluir
  49. Esperança.
    Esse discurso de que Zé da luz já tá eleito me faz lembrar imediatamente a derrota do Dr. Roberto Magalhães em 1996, onde todas as pesquisas, palpites, conversas sociais davam como certa a sua vitória. Eleição se ganha no dia!
    O povo de Garanhuns é inteligente. Não vai entregar a cidade nas mãos de quem não tem competência para Administrar um município desde tamanho.
    Comparar Zé da Luz com o ex presidente Lula é uma grande mentira.
    Lula não tinha um histórico “predador”, até porque ele não tinha experiência alguma em gestão municipal, enquanto o outro, por três vezes demostrou de que é capaz. (É só ver como está Caetés. Entregue às baratas, sucateada).
    Vamos refletir!
    Qualquer candidato é melhor do que esse Zé da Luz.
    Que venha Paulo Camelo, Izaias ou Silvino

    ResponderExcluir
  50. SE ALEXANDRE ESTIVESSE COM IZA OU SILVINO, NOSSA! QUE CARA INTELIGENTE, GENTE BôA, ESSE É BACANA...
    VCS TEM MESMO QUE SOFRER, PERDER AS ELEIÇÕES E DEPOIS TER ENGOLIR O ZÉ DA LUZ. VAI SER UMA VITÓRIA INESQUECÍVEL COMO VAI SER TAMEBEM UMA ADMINISTRAÇÃO DESCENTE.TODOS VCS VERÃO... ATÉ O DIA 7 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  51. Vamos fazer como a Judith Alapenha de Bom Conselho fez; juntar-se Zé da Luz e Izaías Régis ou Izaías renunciar e continuar ser deputado e na próxima eleição ser candidato e eleito a deputado federal,ó tem meu apoio. Que tal!! olha! eu sou simplesmente uma eleitora tá!! Garanhuns agradece!!

    ResponderExcluir
  52. Esse Alexandre é um OPORTUNISTA de carteirinha.Só os Tolos e Aproveitadores, acreditam nele e no tal zé do candeeiro, um DEMAGOGO POPULISTA.

    ResponderExcluir
  53. ô gente! Por que tanta polêmica sobre uma opinião de uma pessoa desqualificada moralmente, que passou anos apos anos servido aos prefeitos de correntes as mais variadas possíveis, sempre em busca de uma colocação que lhe desse um retorno financeiro! Ele está apoiando somente agora o Zè da Luz porque é o único que o queria,
    que aceita qualquer um em seu palanque! Cospe no prato que comeu,
    esquece as amizades, ataca os cidadãos de bem e defende um candidato que antes execrava!

    ResponderExcluir
  54. FICO MUITO TRISTE QUANDO VEJO PESSOAS COMO ALEXANDRE EM QUEM SE TINHA UMA GRANDE ADMIRAÇÃO PELA SUA FORMA DE SER E AGIR APOIANDO UM CANDATO COMPLETAMENTE DESQUALIFICADO PARA GOVERNAR GARANHUNS: MENTIROSO, ENGANADOR UM VERDADEIRO ABSURDO EM SE TRATANDO DE POLÍTICA. SERÁ QUE POVO DE GARANHUNS PERDEU O JUIZO? NÃO ACREDITO, ESTE ZÉ DA LUZ VEJAM O NOME! NUNCA SERÁ NOSSO PREFEITO POIS NÃO REPRESENTA PESSOAS DE BOM SENSO E DE CARÁTER SERÁ QUE NÃO SE SABE OS ABSURDOS QUE O MESMO VEM PROMOVENDO EM CAÉTES NOS ÚLTIMOS ANOS? NÃO MERECEMOS ESTE CASTIGO, POIS SERIA A MAIOR TRAGÉDIA DA HISTÓRIA POLÍTICA DE GARANHUNS. ALEXANDRE VOÇÊ PERDEU O JUÍZO OU ESTÁ PENSANDO EM UMA SECRETARIA SÓ SENDO.ACORDE DESSE PESADELO AINDA É TEMPO, CONTINUE SENDO ADMIRADO E NÃO DESDENHADO AINDA ACREDITO EM SEU BOM SENSO. ACORDAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  55. Não sei porque ainda tem gente falando neste Papudim (colocaram este apelido e gostei) do Zé da Luz, que vai ganhar !!1 Ganhar o que ??? Um TORNOZELEIRA, para a PF saber onde está e onde vai..... Seu fim está próximo, veja o Mensalão, estão todos sendo metidos na cadeia onde também é seu lugar.....E agora juntos algumas almas sebosas como Givaldo Pé Frio, Nilton Aires, Alexandre Barrento, Marcelo e tantos outros puxa sacos e aproveitadores...vixe credo é tanta sujeira que dá inté nojo.... Depois do ex-pres. LULA falar que é 14, e que vote em Izaias Regis, ele simplesmente deve levar uma lavagem histórica e todos em Garanhuns já sabem quem realmente são por nossa cidade, no mais o resto é somente hálito podre como o deste ex-secretário podre, no falar, podre no comportamento e podre na decência, vá trabalhar bando de vagabundos......

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA