ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

PT DESAFIA EX-PREFEITO DE CAETÉS

O Partido dos Trabalhadores, PT, através do Diretório Municipal de Garanhuns, divulgou uma nota de repúdio a respeito de declarações feitas pelo candidato do PHS, Zé da Luz, quando de sua entrevista na Rádio Jornal. A Comissão Executiva dos petistas considera as palavras do ex-prefeito de Caetés “desastrosas, desrespeitosas, difamatórias e caluniosas”.

De acordo com a nota, “o suplente de deputado e candidato a prefeito José Luiz Sampaio, vulgo Zé da Luz, disse que o PT foi praticamente vendido e ele sabe até quanto um comandante da legenda recebeu para pagar a agiotas”.

A direção do PT garante ter recebido propostas de Antônio João Dourado, Izaías Régis, Zé da Luz e Paulo Camelo para compor a chapa majoritária, tendo Rosa Quidute como vice.

Segundo os petistas os convites foram discutidos amplamente, tendo os integrantes do diretório optado por Izaías por vários motivos. “É um cidadão que vive em Garanhuns, ao contrário de Zé da Luz, que só aparece em tempos de eleição. Sempre esteve ao lado de Lula e Humberto e não tem projeto pessoal, como o ex-prefeito de Caetés, que antes da campanha estava ao lado de Silvino do PSDB, o nosso maior adversário politicamente”, explica a nota.

O PT desafia o candidato do PHS a revelar publicamente quem se vendeu, qual a sua posição no Partido dos Trabalhadores e quanto foi a transação financeira.

“Sabemos que o candidato mais uma vez quer enganar o povo, como faz quando utiliza declarações feitas pelo governador Eduardo Campos, em 2010, usando-as em sua propaganda como se fossem gravações recentes”, continua a nota de repúdio.

No final, os dirigentes do PT de Garanhuns anunciam que vão interpelar Zé da Luz na Justiça, por calúnia e difamação, e que o candidato receberá uma resposta da população do município, pela sua forma de fazer política.

A nota é assinada pela Comissão Executiva do Partido dos Trabalhadores. (Na foto o candidato a vereador Pedro Passos, presidente do PT de Garanhuns).

13 comentários:

  1. Como diz o Altamir Pinheiro: “fica muito difícil suportar a corja mais corrupta e repugnante travestida de partido politico, que atende pela alcunha de partido dos trabalhadores(PT)”. O PT continua praticando a insubordinação e incitação à desordem, inclusive em Garanhuns. A ladroagem, bandidagem e a safadeza está em seu DNA, mesmo na pacata Garanhuns.

    ResponderExcluir
  2. Zé de Caetés e Izaias de Terezinha são dois mundiças. Quem tem classe é Paulo Camelo e Silvino. Não seja um ralé, VOTE em Paulo ou Silvino.

    ResponderExcluir
  3. Pedro Passos é um homem sério quisera que todo O PT fosse assim

    ResponderExcluir
  4. DEMOCRACIA AS VEZ DÁ ESSAS MERDA JÁ ELEGERO COLLOR PRESIDENTE, JOAQUIM GOVERNADOR UM TAL DE PITTAS EM~SÃOPAULO E AGORA QUERE ESSE ZÉ DA MENTIRA AQUI. VÁ DE RETRO

    ResponderExcluir
  5. Do PT a pessoa mais seria que eu ja vi foi a Dilma, mesmo assim, na sua juventude fuzilava gente como se mata boi no matadoro sem o minimo respeito ao ser humano ou o animal

    ResponderExcluir
  6. aqui em caetés a propaganda do sampainho tbm tem a voz do governador Eduardo campos pedindo voto para o sampainho só que da a entender
    que eles estão usando a gravação do ano de 2008 mesmo porque na voz
    do governador ele fala para dar continuidade ao governo de zé da luz
    em vez de fala pra dar continuidade ao governo de AÉCIO NORONHA

    SENDO PARA DAR CONTINUIDADE AO GOVERNO DE ZÉ DA LUZ SERIA DO ANO DE 2008 A 2012
    TEM COISA ERRADA NESTA PROPAGANDA SERIA BOM ALGUÉM INVESTIGAR.

    RODRIGUES CAETÉS.

    ResponderExcluir
  7. que de dane tanto comentário falsiê.
    por favor povo sofrido de Garanhuns,
    esjam coerentes,esquecam partido votem
    em quem nunca foi prefeito,e vamos mudar
    esta história.
    izaías 14 e ponto.poxaaaa!!!

    ResponderExcluir
  8. Nunca ouvi falar em coisa errada de Pedro enquanto sobre Zé daLuz...e como diz o dito popular aonde tem fumaça tem fogo

    ResponderExcluir
  9. A situação é claríssima, quem acusa tem o ônus da prova, o Sr. Zé da Luz fez uma acusação pública de um dos diretores do PT e, está sendo desafiado a provar publicamente o que disse, caso contrario será um mentiroso e caluniador, sará submetido ao julgamento de nós cidadãos garanhuenses nas urnas e nos tribunais, porque o PT está corretíssimo, o homem público não pode está com meias palavra, ou é limpo ou não é, fala a verdade ou não fala.

    ResponderExcluir
  10. Muito bem Pedro Passos, você tem que agir contra essa pilantragem que quer se instalar em garanhuns. esse vulgo Zé da luz o que faz de melhor é beber e distribuir cachaça aos que andam ao seu lado. quer fazer de garanhuns um buteco. ele já tem até uma casa de sopas para curar a ressaca dos bebinhos que ele paga cachaça. ficam rodeado de pessoas que se intitulam garanhuenses de coração mais querem é mamar na prefeitura. ele deveria era cuidar dos processos que ele responde por desvio de verbas que o fez ficar bem de vida. garanhuns não é a província de caetés...

    ResponderExcluir
  11. Isso mesmo Pedro Passos, você está certo. vamos mudar vote 14 e pronto, poxa até agora não tinha um candidato a vereador mais agora meu voto é seu Pedro Passos.

    ResponderExcluir
  12. ESSE ZÉ DA LUZ É UM CORONEL. QUER DOMINAR GARANHUNS - MAS GARANHUNS NÃO É SEU QUINTAL, COMO É ACOSTUMADO FAZER, DESFAZER, MANDAR, DESMANDAR IGUAL EM CAETÉS. FICO HORRORIZADO CADA VEZ QUE ACESSO O BLOG E LEIO AS BARBARIDADES QUE ESSE CIDADÃO FAZ E O POVO AINDA NÃO TEM VERGONHA EM QUERER TRAZER UMA COISA DESSA PRA GARANHUNS. DESCULPE-ME O DESABAFO ROBERTO ALMEIDA, MAS TUDO QUE ENVOLVE ESSE ZÉ É ESCANDALOSO, É BARULHENTO, É ODIOSO. NÃO TEM PROPOSTAS CONCRETAS SÓ FAZ DISCUSO ESCULHAMBANDO O OPOSITOR OU PASSANDO NA CARA DOS ELEITORES QUE HOJE SÃO OPOSIÇÃO A ELE OS " FAVORES" FEITOS NO PASSADO, COMO SOUBEMOS QUE FEZ NO ÚLTIMO DOMINGO NO QUATI, CITANDO O NOME DO SENHOR PAIZINHO - UM CIDADÃO DE BEM, UM HOMEM DE RESPEITO - CONHECIDO EM TODA REGIÃO - QUE APENAS SE CANSOU DO LENGA LENGA DE 4 EM 4 ANOS ( TOME JEITO ZÉ, AQUETE SEU FACHO RESPEITE O POVO!). SEM CONTAR AS REUNIÕES SECRETAS, CONSTRANGEDORAS DELE DA MULHER DITINHA E DO FILHO COM OS CONTRATADOS E OS CARGOS COMISSIONADOS - PROMETENDO ATÉ EFETIVAR OS CONTRATADOS SE GANHAR EM CAETÉS. MAS COMO? ELE SE ACHA ACIMA DA LEI - CADÊ OS CONCURSOS PÚBLICOS EM CAETÉS? FICA EMBROMANDO NA RÁDIO, DIZENDO QUE NINGUÉM RECEBE MENOS QUE UM SALARIO MÍNIMO EM CAETÉS - O QUE EXISTE UMA COOPERATIVA DE VOLUNTARIADO ( NA QUAL OS VOLUNTÁRIOS NÃO SABEM NEM QUE O QUE SÃO NA VERDADE). ISSO É UMA DESMORALIZAÇÃO PRA UMA CIDADE, NÃO QUEREMOS ISSO PRA GARANHUNS- ACOMPANHADO DE UMA MULHER COM ORDENS ARBITRÁRIAS SE ACHANDO A MANDA CHUVA - JUNTAMENTE COM UMA ASSESSORIA FAJUTA, COM FORMAÇÃO EM FAZER TRANBIQUES ( UMA CONHEÇO BEM CHAMADA QUINHA - OUTRA FALAM QUE É A COZINHEIRA DA CASA DO ZÉ AQUI GARANHUNS UMA TAL DE CHOCOLATE OU É CHOQUITO E OS OUTROS FICA ENCUBADOS NA PREFEITURA BRINCANDO DE SER PREFEITOS(AS)). É IMORAL UMA SITUAÇÃO DESSA. A PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES DE CAETÉS TODO MÊS É DESCONTADO DO FUNCIONÁRIO MAS NÃO EXISTE DINHEIRO ? A MERENDA É DE PÉSSIMA QUALIDADE? O HOSPITAL FAZ DÓ FALAR?
    ONDE ESTÁ O MINISTÉRIO PÚBLICO, A POLÍCIA FEDERAL? QUE NÃO APURAM ESSE FATOS.
    VAMOS GARANHUNS ELEJA-O, DAI VOCÊS QUE BRIGAM PARA ELE GANHAR, VÃO TER QUE PENAR PRA TIRÁ-LO COMO O POVO DE CAETÉS.
    ESSE PERSEGUIDOR NÃO ACEITA NEM QUE OS FUNCIONÁRIOS EFETIVOS SEJAM SINDICALIZADOS. ANOS ATRÁS NUMA DESSAS TENTATIVAS DE SINDICALIZAR-SE OS FUNCIONÁRIOS FORAM FILMADOS SAINDO DA REUNIÃO FORAM PERSEGUIDOS, TRANSFERIDOS DOS SEUS LOCAIS DE TRABALHOS ( POIS A MAIOR RAIVA É QUE ELES SÃO EFETIVOS E ELES NÃO CONSEGUIRAM TIRÁ-LOS).
    ESSE HOMEM É UM CANDIDATO MAQUIADO, TANTO QUANTO SUAS PRATICAS- OLHEM AS FOTOS DA PROPAGANDA E OBSERVE QUEM É ELE DE VERDADE. NO DISCURSO NO ÚLTIMO SÁBADO AQUI EM GARANHUNS SÓ FALOU ABOBRINHA - CITOU ELETRIFICAÇÃO RURAL ( O POVO JÁ TA CHEIO DESSA BABOSEIRA) - CITOU REANIMAR O SETE DE SETEMBRO, MAS COMO SE O TIME DE CAETÉS - O CAC NÃO TEVE EVOLUÇÃO NENHUMA DURANTE SEUS GOVERNOS EM CAETÉS E OUTRAS COISAS QUE NINGUÉM AGUENTA MAIS NEM OUVIR FALAR.. POIS BEM, PROMETE O QUE NÃO FEZ E NUNCA FARÁ. TUDO ISSO É INDIGNANTE.
    CARLOS ALBERTO - HELIÓPOLIS

    ResponderExcluir
  13. Concordo plenamente com o Carlos Alberto. Minha mãe já tem o tempo de serviço e a idade para se aposentar, mas devido as enroladas desses administradores isso é impossível. Ficaram com enrolada e disseram que ela ficaria sem exercer as funções até a conclusão do processo de aposentadoria, mas que processo que procuramos saber e não existe nada, nem o dinheiro que foi descontado desde a criação do fundo de previdência que tinha como presidente o cunhado de Zé da Luz e agora nos falaram que é uma das irmãs dele. Pode uma coisa dessa?Vou juntamente com minha mãe procurar os direitos dela aí a coisa vai pegar. Sem contar que a história de efetivar os contratados é verdade, bem como também houve uma promessa de vir mais um dinheirinho esse mês nos salários dos que votassem no 40. Vamos ficar só esperando prá ver o que acontece.

    ResponderExcluir