PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SIMPATIZANTES DE SILVINO JÁ CANTAM VITÓRIA

Os simpatizantes do ex-prefeito Silvino Andrade compareceram em peso à reunião da Câmara dos Vereadores, esta semana, acompanhando de perto a votação que aprovou as contas do tucano, relativas a sua gestão nos anos de 2002 e 2003. Terminada a contagem, com a retirada do nome do tucano da lista dos ficha sujas, muitos comemoraram o fato como se o Legislativo tivesse decretado a volta do ex-governante ao poder.

"Agora eu tenho em quem votar em Garanhuns, pois não havia opção", revelou o professor Adilson Araújo (foto), morador do bairro do Indiano e eleitor confesso de Silvino. Na sua opinião caso o ex-prefeito confirme a sua candidatura vencerá fácil a eleição, pois nos quatro cantos do município "só se fala no seu nome".

A opinião do professor é compartilhada pelo funcionário público Marcos Moraes, que mora no bairro João da Mata. "É o prefeito", disse o eleitor de Silvino para o blogueiro, convencido de que o tucano não terá adversário à altura na campanha política deste ano.

Muitas outras pessoas conversaram com o repórter ontem e hoje demonstrando o mesmo otimismo. Advogados, funcionários públicos e até secretários do atual Governo Municipal não esconderam seu entusiasmo por conta de uma possível candidatura de Silvino Andrade Duarte.

36 comentários:

  1. VOU ATIVAR O CAPS-LOCK E ESCREVER: NUNCA PEDIMOS SANGUE, NEM LÁGRIMAS, APENAS JUSTIÇA. E, NA HORA CERTA ELA VEIO. AGORA, QUEREMOS MAIS: SERMOS PREFEITO POR APENAS OITO ANOS PARA MUDAR A FACE DESTA CIDADE QUE VEM PASSANDO POR UM MOMENTO CALAMITOSO. AVANTE SILVINO!!! PREFEITO JÁ!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Durante a gestão dele não foram 8 anos e não mudou nada e porque agora vai mudar!!!!!! São todos farinha do mesmo saco, bando de enroladores só pensam neles mesmo em só estar por cima do poder!!!!!

      Givaldo
      Heliópolis

      Excluir
  2. SILVINO SEMPRE FOI CONVENCIDO E ARROGANTE PORQUE SEUS ELEITORES SERIAM DIFERENTES?

    ResponderExcluir
  3. Toda Garanhuns de cabo a rabo estar respirando SILVINO. A esperança estar de volta.

    ResponderExcluir
  4. Não se trata de arrogancia e sim de competencia e honestidade tambem. Essa é a trajetoria do melhor prefeito que saiu da plancenta de garanhuns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Honestidade? Como cheio de processos e ficha suja e ainda por cima o maior traidor da política do Agreste Meridional
      Cláudio , Vila do Quartel

      Excluir
  5. Henrique (boa vista)6 de junho de 2012 às 20:14

    Quero mesmo ver quando o governador Eduardo campos, que é considerado o melhor governador do Brasil, colocar seu time em campo em prol da cândidatura do Dr. Antonio João Dourado, tem muita gente que ta com um ou outro cândidato que migrará para o palanque do PSB, até nas reuniões que o ex-prefeito de Lajedo tem realizado em garanhuns o povão é só otimismo. Vale a pena mudar, mudar pra melhor. Também estou com Dourado

    ResponderExcluir
  6. Em 8 anos como prefeito de Garanhuns Silvino recebeu 3 diplomas coomo o melhor prefeito do Brasil.

    ResponderExcluir
  7. qdo prefeito Silvino botou o vice Marcio Quirino na rua uma desfeita com um homem direito daquele tambem mexeu os pauzinho para Marco Cardoso e Gerson Lima ficare sem emprego quem não te conhece que te compre ARTUR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com essas palavras parece mais um D I T A D O R do que um Prefeito!!!

      Excluir
  8. muito bem lembrado, anônimo!!!!!!!!!!!!! O melhor prefeito do Brasil!!!! il!!!!!!!! il!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Silvino é um moralista por natureza. Com ele a coisa anda e é um homem sério e os funcinários da prefeitura adora ele. Lá na prefeitura é 95% prol Silvino.

    ResponderExcluir
  10. NUNCA VOTEI EM SILVINO, TALVEZ VOTE DESTA VEZ, NÃO TENHO MOTIVO PARA VOTAR EM IZAIAS E MUITO MENOS AINDA EM JOÃO FALASTRÃO QUE EU NÃO SEI NEM QUEM É, SÓ ACOMPANHEI AS BESTEIRAS QUE ELE ANDOU FALANDO, A UNICA COISA QUE É REAL ENTRE ELES TODOS É QUE SILVINO FICOU POR TRES VEZES ENTRE OS MELHORES PREFEITO DO PAIS ISTO É UM FATO. FUNCIONARIO DA PREFEITURA QUE NÃO PODE BOTAR O NOME POIS SERA CAÇADO ATE A MORTE SE COLOCAR O NOME.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devia conhecer Antonio João, vai por mim, pense num HOMEM preparado, educado, imteligente, arretado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  11. Silvino na prefeitura é só alegria. Deus ouviu minhas preces.

    ResponderExcluir
  12. Assim que sobe respirei fundo e agradeci a Deus. Dessa vez eu voto com plena conciencia. Dr. Silvino, Dr. Silvino, Dr. Silvino.

    ResponderExcluir
  13. Há muito tempo que não se via um povo tão otimista na rua quando se fala o nome de Silvino. A esperança estar de volta. Garanhuns estar respirando um ar puro e a alegria anda estampada no rosto dos garanhuenses.

    ResponderExcluir
  14. Mércia (vila do quartel)6 de junho de 2012 às 21:57

    Estou com Eduardo Campos, Estou com Dourado também

    ResponderExcluir
  15. A onda Dourada ta invadindo as ruas de garanhuns, o homen é simpático, educado, bom administrador e tem o a val do governado mais bem avaliado do brasil. è Dourado na cabeça

    ResponderExcluir
  16. POr favor a fameg vai abrir ou não?

    ResponderExcluir
  17. Não sei não tenho lá minhas dúvidas!!!!
    Funcionário PMG

    ResponderExcluir
  18. essas palavras fe funcionario de prefeitura e considerado babao,babaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.elogiando prefeito e um dever dele lutar pela cidade.

    ResponderExcluir
  19. 95% DOS CC , E DOS CONTRATADOS KKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. Silvino sinaliza uma surra homérica no John Doe.

    ResponderExcluir
  21. SERÁ O PIOR PREFEITO DE GARANHUNS,VEM APENAS ROUBAR AGORA.

    ResponderExcluir
  22. estamos com vc silvino. vc será o prefeito que esta cidade merece.

    ResponderExcluir
  23. FICO ME PERGUNTANDO COMO É QUE UMA PESSOA É CONDENADA PELO SEUS CRIMES E DEPOIS TEM UM "ARRUMADINHO" DOS "VEREADORES" E VAI E O ABSORVE. A JUSTIÇA TEM QUE TOMAR UMA ATITUDE E PARTICULARMENTE CONFIO MUITO NA JUSTIÇA E NO CARO AMIGO DR. ALEXANDRE BEZERRA. ACORDA GARANHUNS COLOCAR UM CARA QUE FOI PROCESSADO POR DESVIAR NOSSO DINHEIRO. JOSÉ VIEIRA COHAB 2

    ResponderExcluir
  24. Os comissionados da prefeitura e secretário pensam que vão continuar na mamata primeiro primeiro Silvino precisa disputar a eleição depois precisa vencer, caso ele ganhe da equipe de Luiz Carlos ele não deixa nem as copeiras.

    ResponderExcluir
  25. Vocês tão querendo tapar o Sol com a peneira tentando esconder que tem gente séria como Paulo Camelo e Dedé Seixas. Mas isso só para quem pensa em moralidade e ética na política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem um aliado de Paulo Camelo tava dizendo lá no chocolate sete colinas que os dois vão marchar juntos. Só não disse quem é vice de quem. Se Dedé vice de Paulo ou se Paulo vice de Dedé Seixas.

      Excluir
  26. Professor de Geografia7 de junho de 2012 às 07:32

    Silvino tem os pes no cha por isso foi considerado o melhor prefeito do brasil e dessa vez vai ser de toda america do sul.

    ResponderExcluir
  27. Aquele adágio popular que a política é feito nuvens,tem sentido sim, senhor.

    As trapaças feitas pelos vereadores repercutirão positivamente para Dr. Silvino e negativamente cairão na cabeças de todos os vereadores que reprovaram o que eles mesmos aprovaram e fizeram há pouco tempo.

    Agora,a cidade respirará política 24:00h por dia.Todas as roupas sujas serão lavadas nas Ruas,nas Praças,nos Sitios e em todos os lares de Garanhuns.

    Cometerão sim,os mesmos erros que foram praticados pelo Executiva Nacional do PT do Recife. Leiam o Blog de Magno Martins de hoje e reflitam o que disse.

    Nada é diferente, tudo é igual.Que tristeza,que vergonha!

    Acorda, Brasil! Acorda,Garahuns!

    ResponderExcluir
  28. Povo de memória curta, esqueceram que foi ele quem apoiou esta lástima que está desgovernando nossa cidade?

    ResponderExcluir
  29. MÉDICO QUE NÃO FAZ NADA EM SANEAMENTO BÁSICO, SABENDO DA IMPORTÂNCIA DESTE SERVIÇO PRA POPULAÇÃO QUAL A CREDIBILIDADE QUE TEM? PIOR QUE TEM GENTE QUE AINDA FICA QUERENDO COMPARAR GARANHUNS COM CARUARU.LÁ TEMOS PÓLÍTICOS QUE DEIXAM AS DIVERGÊNCIAS DE LADO EM PROL DA CIDADE.AQUI SÓ SE UNEM QUANDO SÃO AMEAÇADOS DE PERDER O PODER.OS MESMOS PARASITAS SE PERPETUAM NO PODER DESDE SEMPRE.E O POVO...

    ResponderExcluir
  30. Fiquei muito apreensivo com a possibilidade, cada vez menos abstrata e mais material, da candidatura de Silvino Duarte. Não obstante os tais prêmios que ganhou (em condições duvidosas), Duarte deu continuidade aos problemas estruturais de Garanhuns (corrupção, desemprego, falta de preparo técnico, péssimos serviços públicos, como saúde e educação), tendo o mérito de, quanto à sua gestão fiscal ortodoxa, ter sido um notável neste campo em tempos em que o neoliberalismo dominava a política nacional.
    De resto, Duarte não realizou investimentos sociais, pouco fez pelo saneamento básico da cidade e foi o pilar em torno do qual se estruturou um grupo de elite na política de Garanhuns, que vêm pilotando a máquina municipal em benefício próprio. Ou seja, tratou-se de um governo que pensou pequeno, porque pensou nos interesses da pequena elite que o apoiava (a aprovação de Silvino, segundo o Sete Colinas, mal chegava a 40%, em 2003). Não contente, fez-se uma verdadeira farra fiscal para a eleição do sucessor, o atual prefeito (daí as contas de Silvino terem sido rejeitadas em tal ano...).
    O governo de Luiz Carlos deu no que deu: seis anos de Lula, e nada para Garanhuns, mas tudo para Arcoverde, Petrolina e Caruaru. É isso que queremos para Garanhuns, mais um vez, que o grupo político e seu representante mor, responsáveis pela situação em que se encontra Garanhuns, fique mais 4 anos, e possivelmente outros 4, no poder?
    Os relatos são compreensíveis e esperados. As facções políticas, funcionários públicos, pecuaristas, comerciantes já estão dividindo o bolo, ao apoiar em peso Duarte. É triste ver que vamos continuar correndo em círculos, governados pela mesma elite política e diminuta e mesquinha, nos anos na Copa e das Olimpíadas, onde o mundo vai vir ao Brasil não só pelo lazer, mas para fechar negócios bilionários. Chineses, europeus, americanos estão varrendo o país em busca de oportunidades de investimento; há um excesso de liquidez do centro para os mercados emergentes, pela fuga de capitais dos centros econômicos em crise. Garanhuns, com clima privilegiado, recursos naturais, pólos educacionais e um povo trabalhador, vai ficar de fora disso, de novo? Vai perder sua última chance de voltar a ser a potência econômica que foi? Isso é inaceitável!

    ResponderExcluir
  31. É uma enorme satisfação saber que um homem probo do naipe de Dr. Silvino queira governar a nossa sofrida Garanhuns. Bem-vindo a Garanhuns Dr. Silvino. Estamos de braços abertos lhe aguardando aqui na prefeitura. A esterança voltou a Garanhuns, graças a Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA