UM GESTO DE INTEGRIDADE

O advogado José Paulo Cavalcanti Filho (foto) é um dos juristas mais respeitados de Pernambuco e do Brasil. Não é à toa. Esta semana deu mais uma prova de sua integridade, ao abrir mão do salário de R$ 12,4 por integrar a Comissão da Verdade, nomeada pelo governador Eduardo Campos. E se negou também a receber do Estado um computador, celular e diárias para bancar suas despesas em Brasília.

Segundo o jornalista Inaldo Sampaio, José Paulo aceitou apenas o pagamento das passagens aéreas até a capital federal, pelo trabalho que irá realizar. Ninguém poderá dizer que o jurista aceitou uma boquinha do Governo para fazer parte da Comissão.

4 comentários:

  1. QUEM SABE, SILVINO NÃO POSSA TRAZÊ-LO PARA SER O NOSSO PROOCURADOR DA PREFEITURA A PARTIR DE PRIMEIRO DE JANEIRO DE 2013.

    ResponderExcluir
  2. Roberto, apenas uma correção o brilhante advogado José Paulo Filho faz parte da Comissão da Verdade Federal, nomeado por Dilma Roussef e não por Eduardo Campos. A Comissão Estadual é que foi nomeada por Eduardo e conta com nomes respeitadíssimos, como Fernando Coelho, Henrique Mariano e Pedro Eurico, entre outros.

    ResponderExcluir
  3. APROVEITANDO A DEIXA, QUEM TAMBÉM PODERIA SER UM ÓTIMO PROCURADOR DA PREFEITURA SERIA O COMPETENTE ADVOGADO IVO AMARAL JUNIOR. TAÍ, SILVINO, UMA ÓTIMA OPÇÃO!!! SENDO FILHO DE IVO JÁ ESTÁ DIZENDO TUDO, É DIAMANTE PURO E, LAPIDADO!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Ivo Júnior, faltou um pouco de atenção de minha parte.

    ResponderExcluir