PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DOURADO DEVE SER CANDIDATO EM LAJEDO

Faltando poucos dias para o encerramento do prazo para realização das Convenções Partidárias que vão homologar os candidatos a prefeito, em Lajedo o quadro ainda está indefinido. A notícia que se tem até o momento é que o médico Rômulo Maia não aceita ser o candidato dos governistas, devendo a missão ficar com Antônio Dourado (foto), do PDT, filho do ex-prefeito Antônio João. Este é candidato em Garanhuns pelo PSB.

Do lado das oposições só está certa a candidatura do vereador Rossine Blésmany (PSD). Ainda não se chegou a um acordo sobre o seu vice, nem está garantida a participação de Pedro Melo (PT) em sua campanha.

Caso Dr. Rômulo realmente fique de fora da disputa,  não será fácil para os Dourado se manter na prefeitura.

29 comentários:

  1. ROSSINE PREFEITO E DIOGO VICE,ESTA É A CHAPA IDEAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARIA VC QUER VOLTAR AO PASSADO NÉ. O ROMBO DEIXADO NA PREFEITURA NAQ ÉPOCA ERA DE 700 MIL, COM SALARIOS ATRAZADOS E MEDO DE FALAR QUE MORA EM LAJEDO. EU TO FORA FICO COM O TRABALHO AS OBRAS E O DESENVOLVIMENTO. PREFIRO FICAR COMO ESTAR JOAZINHO 12 QUM NÃO AGUENTAR? !!!!!!

      Excluir
  2. DR ROMULOÉ UM HOMEM DE BEM QUE AGRADA A BRANCOS E PRETOS, NÃO PRECISA TAPAR BURACO DE ANTONIO JOÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem faz um filho fofinho desses tem lá algum buraco prá tapar Maria!!!! Acorda mulher, Lajedo tá muito na frente, não dá mais prá ter prefeito sem conhecimento, preparo e competência. Lajedo é JOAOZINHO na cabeça!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Também acho Dr. Rômulo um homem de bem, só não serve prá ser prefeito. Maria meu bem, você acredita mesmo que se Dr. Rômulo não tivesse ficado com o secretariado de Antonio João teria sido mesmo um bom prefeito? Imagine se ele chega lá sem ninguém para ajudá-lo? Todo mundo sem nenhuma experiência, teria mesmo dado certo? Vai por mim prefeitura não é brinquedo não, nem é lugar para os que agradam e sim para os que são competentes nesta área. Estamos com João Dourado Filho!!!!!! LINDOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. BOA ESCOLHA, TO COM ELE EM 2012 VOTO 12

    ResponderExcluir
  4. A força da juventude aliada ao conhecimento. Estou com vc João Dourado.

    ResponderExcluir
  5. Silvério - bairro do planalto (Lajedo)8 de junho de 2012 às 17:56

    A Vitória de Antonio João Dourado Filho é favas contadas, e até acho que vai ser lailô, vitória em Lajedo e Garanhuns, tal pai tal filho. Sou + Dourado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá e Lô só em dominó mesmo, kkkkkkkkk
      Em garanhuns a coisa tá pra os homi
      Em lajedo o clado vai engrossar
      AJD Filho, quem é? conhece nossa cidade? morou quanto tempo em nossa cidade? estudou em que escola de nossa cidade? Que serviço prestado tem por nossa cidade?

      Excluir
    2. Antonio João Dourado Filho é neto de Dr. Antonio Dourado Cavalcanti, homem que fez a história de Lajedo, é filho de Antonio João Dourado o maior líder político que Lajedo já conheceu, é advogado, gente de bem, não nasceu e lajedo mas está sempre presente, tem amigos, conhece a nossa história, o que parece não ser o SEU caso!

      Excluir
  6. Shirley - centro/Lajedo8 de junho de 2012 às 19:29

    Esse garoto que é neto de um dos homens mais brilhantes da história de Lajedo, e filho de um dos melhores gestotres públicos do nosso estado é o grande herdeiro politico da familia Dourado. Advogado competente e preparado para ser o futuro prefeito de Lajedo, estamos com você joãozinho.

    ResponderExcluir
  7. Dá-lhe João Dourado Filho!!!
    Voto no 12 que é bom!

    ResponderExcluir
  8. é lá e lô Dourado perde feio em Garanhuns e Rossine ganha de lapada em Lajedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rossine????????????????? Quem é esse?????? de onde saiu??? alguém conhece sua história????? sua família??????? faz o que maesmo????????? trabalha em lajedo em que mesmo???????? tem serviço prestado aqui em lajedo ?????????? rossine.... rossine...rossine.... Não, não conheço essa criatura, nunca ouví falar, deonde saiu mesmo este nome???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

      Excluir
    2. Quando tu acordar a realidade é outra. por enquanto vai sonhando...

      Excluir
  9. CÉLIA - LOTEAMENTO DELMÁRIO BRAGA/LAJEDO9 de junho de 2012 às 09:39

    QUEM É ESSE ROSSINE? DE ONDE ELE VEM? QUAL O GRANDE FEITO DELE EM LAJEDO?

    ResponderExcluir
  10. VOCÊS VÃO SABER QUEM É ESSE ROSSINE QUANDO ELE VENCER O FILHINHO DO PAPAI NA ELEIÇÃO DE OUTUBRO, ESPERE QUE TÁ CHEGANDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você Joseane, conhece rossine de onde mesmo? Há quanto tempo? Lembre-se de que estamos falando do futuro da terra em que vivemos. Se você não está satisfeita com o nível de desenvolvimento que se encontra nossa cidade é porque deve estar com saudades de quando os estudantes tinham que comprar seu fardamento, só podia cursar uma faculdade quem tinha dinheiro pois até o transporte tínhamos que pagar do próprio bolso, não tinhamos hospital, ambulância, CEPEF, quadras cobertas, transporte escolar.... Principalmente não tinhamos respeito!!!!!!!!!! Antonio João nos deu tudo isso e muito mais, ele nos ensinou a amar e querer o melhor para nossa Terra. Seu filho, com sua juventude, conhecimento edeterminação só nos ajudará a crescer cada vez mais, por amor a sua história, avante Joãozinho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Fardamento é obrigação de todos os municipios darem, vale resaltar que em Lajedo as cores do fardamento são alusivas as cores partidárias dos gestantes atuais não pode é crime, hospital não RODOVIARIA né, cepef tinhamos já só colocaram um novo nome que aliás não vai pegar ali vai ser sempre o MODULO ESPORTIVO, quanto ao transporte escolar concordo que com passar dos tempos melhorou muito. Cursei uma faculdade pública no período de 2005 a 2010 e paguei o transporte do meu própio bolso. Lajedo precisa mudar.

      Excluir
    3. Meu amor, o nome é gestores e não gestantes. Sim, sabemos que é obrigação mas porque os outros NÃO fizeram????? Tiveram tempo prá isso. Você precisa ter um pouco mais de conhecimento sobre a história de sua terra. Não seja tão radical, veja as coisas com maior clareza, o mundo evoluiu muito sabia?

      Excluir
    4. É que quando falei gestantes ( gestores ) é que tava lembrando daquela lei que proibia que as mulheres engravidassem ( servidoras públicas )criada pelo ilustre prefeito. Lei esta que repercutiu nacionalmente de forma negativa para o nosso munícipio.

      Excluir
  11. Dr Rossine na parada, essa é nossa e ninguém tasca Rossine neles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é o que você merece, bom proveito!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  12. Esse que se se o melhor gestor, foi cassado seu mandato na eleição passada ele deve por desvio de verbas, ele é ficha suja esqueceram, a vez é nossa basta os 16 anos que afundaram Lajedo basta Rossine neles éééééé 55.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita João poderoso, teve o mandato cassado e ainda assumiu até agora?????? Cabra bom, quando eu crescer vou querer ser igualzinho a ele! Ele é o CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  13. quem e esse joaozinho,um cara que ninguem conhece,so por foto,cai fora cara pq vc nao vai ganhar pq vai ser rossini 55 vc ta fora vai crescer kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. há 16 anos atrás lajedo era uma cidade que não tinha desenvolvimento, pois quando o 12 assumiu a prefeitura as coisas começaram a mudar e se deus quiser joãzinho vai ser melhor ainda que seu pai e vamos a vitória é 12.

      Excluir
  14. Antonio Joao e um homem copetente e marcou a historia de lajedo fazendo muitas melhorias tais quais se eu fosse citar aqui nem caberia, falar mau dos dourados é unica coisa que a oposiçao faz em lajedo há... já tinha esquecido a oposiçao fez 4 quebra-molas.

    no dia 7 de outubro é 12 é 12 é 12 neles...
    da-lhe joãozinho nos bicudos...........

    ResponderExcluir
  15. Qual o desenvolvimento que Lajedo deve nesses ultimos 12 anos...aahh foi mesmo, cresceu em favelas, ruas sem saneamento, sem calçamento, morei 10 anos em Lajedo e sei o que estou dizendo, agora é hora de sair dessa ditaruda dos Dourados, por que eu conheço eles, eles são uns ditadores, metade da cidade não tem saneamento e calçamento....é hora de mudar...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA