PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAPOEIRAS TERÁ TURMA DE PATRULHEIROS MIRINS

A Secretaria de Ação Social de Capoeiras conseguiu mais uma ação importante para atender crianças e adolescentes do município. A partir desta semana começa a funcionar na cidade o projeto Patrulheiros do Agreste (também chamado Quartel Mirim), que irá disponibilizar 150 vagas para menores. O trabalho consta da instalação de uma escola de preparação para a cidadania, onde os participantes devem sempre estar preparados para ser útil à comunidade, cientes de seus deveres e obrigações.

No Quartel Mirim os menores farão ordem unida, acampamentos, blitz educativas, desfile no 7 de setembro, atos solidários, marchas, recebem orientação religiosa, orientação de bússula e muito mais.

As atividades serão desenvolvidas por um grupo de ex-militares ligados ao 71 BI com todo apoio do comandante do Batalhão, o coronel Evaldo. O coordenador do projeto em Capoeiras é o senhor Italo Ragine L da Silva.

 A Prefeitura de Capoeiras disponibilizou um prédio na Praça Adalberto Bezerra, no centro, para as aulas e atividades diversas. A Secretaria de Ação Social irá garantir aos Patrulheiros do Agreste da cidade alimentação e fardamento completo. O Quartel Mirim terá atividades nas terças e quintas, das 13h30 às 16h30.

6 comentários:

  1. PARABÉNS A PREFEITURA DE CAPOEIRAS, AO SRº DUDU E A SEC. DE AÇÃO SOCIAL. SUCESSOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. ESSE PROJETO É MUITO BOM PARA TIRAR AS CRIANÇAS DAS RUAS E EVITAR QUE ELAS SE VICIEM EM DRAGAS,EM ALCOOL E QUE SE PROSTITUAM,O PROJETO VAI ENCINAR MUITAS COISAS A ESSAS CRIANÇAS INCLUSIVE IRA DICIPLINALAS MUITO BOM PREFEITO DUDU CONTINUI ASSIM PARABEMS.

    ResponderExcluir
  3. Seu Dudu continua trabalhando sempre apoiando as boas iniciativas em Capoeiras o povo desta cidade está de parabéns.

    ResponderExcluir
  4. É O MELHOR PREFEITO DO AGRESTE É SÓ OLHAR PARA OS OUTROS

    ResponderExcluir
  5. DUDU complete este projeto criando tambem escolinhas de futebol e teatro que dara certo tirando nossas crianças das ruas e aculpandoas com terefas e educandoas. parebens prefeito DUDU

    ResponderExcluir
  6. eu Jose Mateus Alves além de ser patrulhero mirin agradesso a o prefeito DUDU e a Dona Celina primeira dama de Capoeiras

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA