PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A SITUAÇÃO DAS PRAÇAS DE GARANHUNS

Muita gente em Garanhuns está triste, lamentando e criticando a situação das praças Irmãos Miranda, Dom Moura e Tavares Correia. Em sua última edição o Jornal Cidade publicou uma matéria sobre o assunto. Mostra com fotos e dados como estão as obras em cada local, se arrastando há meses sem que ninguém saiba quando o serviço de reforma irá terminar. Estamos chegando no final do ano, próximos ao Natal, e poderia ter sido feito um planeamento para que não entrássemos em 2012 com esses três locais interditados. Faço uma sugestão ao prefeito Luiz Carlos e sua equipe para que pelo menos divulguem uma nota informando com transparência os motivos desse trabalho estar tão atrasado e quando ele quando poderá ser concluído. (Foto da Praça Irmãos Miranda, publicada originalmente na Agenda Garanhuns).

2 comentários:

  1. Rapaz, publique se achar adequado: O parque Euclides Dourado, onde frequentam centenas de pessoas, nos vemos as placas em que o governo municipal recebeu + ou - 300.000,00 , para a reforma do referido parque, Eu, pergunto, não sei se a Carlos O gênio, ou ao secretário de muitas Obras ou ao secretário de planejumento, de quem é a obra. Póis que ninguém fez, eo que fizeram esta para ser desmanchado, que é a pista de ciclovia, eu pergunto aos secretários quem está com a razão e onde foi posto o dinheiro, Seu Luíz onde meu patrão está a resposta? Mário Antonio Leite dos Santos.

    ResponderExcluir
  2. Caro Roberto, administracao atual tem um traco muito forte, junto a populaca, quanto a duvida da aplicacao dos recursos publico, fato gerado pela propria gestao. A materia sobre as pracas ´e fato profundamente lamentaval, talvez o Sr. Prefeito e competente equipe esteja criando uma nova ornamentacao de Natal, colocando tapume nas pracas e os habitantes nao entende a novidade. cacterizado pelo descomtemtamento da populacao

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA