PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PEDRO, PAULO E IVO NA ENQUETE DO PSB

O professor Pedro Falcão, da UPE, lidera a enquete como melhor nome do PSB para disputar a Prefeitura de Garanhuns. No momento ele tem 18% das intenções, à frente de personagens históricos do socialismo na cidade, como Ivan Rodrigues e Marlos Duarte, ambos com 3% quando da edição desta nota. O segundo lugar está sendo disputado voto a voto pelo advogado Ivo Amaral Júnior (10%) e pelo professor Paulo Lins (8%). Os empresários Marco Notaro e Emanuel da Granja também aparecem com 3% cada um. A maioria dos votantes, 48%,  não gostaria de ver nenhum desses nomes na eleição municipal, pelo Partido Socialista.

2 comentários:

  1. Pelas barbas do profeta! De onde diabos estão tirando tantos nomes esdrúxulos para candidatos em Garanhuns. O que pretende o PSB com nomes tão exóticos? Considerando os nomes apresentados so nos resta uma pergunta: - Estás brincando?

    ResponderExcluir
  2. Eu passei um ano pensando em que partido entrar para continuar minha tarefa de fazer política com um P maiúsculo.

    Em determinado momento acreditei que poderia haver uma REFORMA POLÍTICA o que não veio.

    Vamos mais uma vez para uma eleição em pleno século vinte e um(XXI) com as mesmas regras de sempre.

    Contudo, foi muito positivo para todos nós que líamos diariamente as enquetes e os noticiários trazidos pelos Blogueiros, principalmente, o do Jornalista Roberto Almeida, o qual, trazia informações úteis e indispensáveis para todos nós diariamente.

    Li uma matéria muita importante sobre " temos que ter um lado".

    Faz 35 anos que faço política tentando mostrar algumas verdades sobre o processo político brasileiro e tenho acompanhado atentamente os noticiários regionais bem como do Estado e, particularmente, de minha cidade.

    Eu tinha na minha cabeça uma vontade imensa de pertencer ao quadro do PT.Dei todas as dicas para entrar no partido, porém as lideranças locais não mostraram avanço nessa área.

    Finalmente, neste dia, 03 de outubro eu pude definir o meu ingresso no Partido Socialista Brasileiro (PSB)do Governador do Estado Dr. Eduardo Campos e neto de Dr. Miguel Arraes de Alencar, o qual, tive o prazer e a honra de defendê-lo com unhas e dentes mesmo enfrentando os trancos e barrancos.

    Lembro-me de uma passagem em 1990 quando às nove horas da manhã sai com um funil anunciando a chegada de Dr. Miguel Arraes a feira de Lagoa do Ouro.Em seguida liguei o carro de som que era proibido e coloquei o Dr. Arraes para falar e assim que terminou eu fui preso com carro e tudo.

    A minha maior meta como político foi lutar incansavelmente para Educar uma população e,especialmente, a classe política de minha cidade em busca do debate de Projetos, de Programas, de Ideias,de Metas a serem alcançadas no futuro.

    Mas também atuei no campo do aconselhar aqueles que praticavam e ainda praticam uma política ultrapassada no convencimento dos eleitores em busca de dias melhores para o nosso município.

    Fui mal compreendido por muitos. Mesmo assim não baixei o cangote. Não desanimei e parti para o confronto de ideias buscando no Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Lagoa do Ouro o espaço ideal para continuar defendendo os meus pontos de vistas voltados para conseguir Obras para o Município mesmo não tendo votado no Governador Dr. Eduardo Campos.

    Há dias atrás, finalmente, sem esperar que algo pudesse acontecer, fui informado pela imprensa de que o PSB estaria nas mãos do Ex-prefeito Marquidoves Vieira Marques e esta seria a oportunidade de entrar no partido pertencente à fileira do maior ex-governador de Pernambuco que tirou a vela e o candeeiro das casas da gente pobre da zona rural pernambucana.

    Zeca Barbosa ( PROFESSOR ZECA BARBOSA)- LAGOA DO OURO-PE.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA